A pedido de @ Sky_677 espero que goste
Palavras : 535
-Rengoku a Shinobu ira com você? - disse enquanto entrava no quarto.
Ele se virou em minha direção, aparentemente já estava pronto para sua nova missão.
-S / na Shinobu se ofereceu para ir mais não e necessário- ele disse com uma cara como se dissesse 'sou muito forte não irei falhar'.
Dei um suspiro seria difícil convencer, o Rengoku que ir com a Shinobu seria melhor. Mas tinha um, péssimo pressentimento sobre sua missão.
-Rengoku a Shinobu após cuidar de tanta gente ferida, ganhou um descanso- disse tentando convence-lo- mas Shinobu prefere, ir com você. Ela quer ir com você, e pode ficar chateada se você não deixar.
Após apelar ao seu lado emocional, ele obtém um pouco.
-Não ira ficar chateade se eu for com ela? - ele disse um pouco preocupado.
Aquela altura do campeonato, não me importava se fosse a mulher atirada mais do mundo, se ajudasse a Rengoku, a matar esse oni, já estava feliz.
-Rengoku eu realmente não me importo, a Shinobu e minha amiga- respirei fundo e continuei- só vá nessa missão com ela ok?
Então ele não insistiu e apenas concordou com a cabeça, e me deu um beijo e saiu para sua missão. Não sabia o que era mais, tinha um péssimo pressentimento sobre, essa missão no trem.
* Alguns dias depois *
-S / N.- ouvi alguém me chamar do lado de fora.
Estava dentro da casa da casa de Rengoku, morávamos juntos a um bom tempo. Com Mitsuri cozinhando, logo deixei as coisas para ela fazer, enquanto ia atender a um porta. Abrindo a porta vejo Shinobu e Rengoku um tanto machucados.
-S / n você acredita que eu e o Rengoku acabamos de passar- Shinobu falava me empurrando para dentro.
Rengoku parecia um pouco nervoso, mais não me importei.
-S / n lutamos contra a lua superior 3- enquanto Shinobu falava, eu quase levantei e dei um tapa no Rengoku.
Rengoku ficou ainda mais tenso eu quase desmaiei.
-Rengoku que bom que você foi com a Shinobu- respirei um pouco Mitsuri também estava tensa- você podia ter morrido e não queria levar ela.
Eu não gritei com ele por que estava nervoso demais para isso. Mitsuri estava muito tensa, me levantei e a abracei.
-Mitsuri, querida esta bem?
Ela me olhou e me abraçou, Mitsuri parecia que queria chorar, ela e Rengoku eram muitos próximos. Pelo que eu sei Rengoku treinou Mitsuri, sua respiração era ate mesmo baseada na dele.
-S/n que bom que você não deixou ele ir sozinho.- Mitsuri me disse com voz chorosa.
Conhecia a historia de Mitsuri, ela tinha poucos amigos que podia confiar. Rengoku era muito importante para ela. Levei Mitsuri mais para um quarto que tinha lá, ela ficava tanto naquele quarto que ate mesmo parecia dela. A deitei e a deixei dormir.
Um tempo depois fui conversar com Rengoku, na varanda.
-S/n na missão do trem pensei que não quero morrer, se antes me casar com você. Quer casar comigo?
Mal podia acreditar, levei um tempo para processar.
-Sim mas e claro eu não acredito.
Comecei a chorar de felicidade e eu e Rengoku nos beijamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime imagine e preferences
Fanfic[Pedidos Fechados] Vou fazer historias dos seus personagens preferidos dos animes