Naruto Uzumaki
-Esse menino te protege, e super protetor chega a ser chato.-Ele e muito apegado a você, então sempre vai querer fazer algo.
-No início ele não sabia como era um relacionamento, então você é a Sakura tiveram que ensinar tudo .
-Você também tem que ter noção que ele é muito lerdo, então não vai pegar as referências e também, que ele é muito apegado aos amigos então, levar a Sakura e Sasuke para encontros e frequente.
-Seja muito paciente por que lidar com ele não é fácil
Sasuke Uchiha
-O Sasuke e frio normalmente não pense que será diferente com você, claro que ele pode ser carinhoso mas é raro.
-Esse menino precisa de carinho e atenção, então sempre seja carinhosa com ele, só não em público.
-Evite brigas, isso irá fazer mal a ele.
-Pode desabafar com ele sobre tudo, ele vai ser um pouco frio mais depois vai dar concelhos.
-Ele e mais inexperiente que o Naruto, só não tão lerdo então paciência.
Sakura Haruno
-Lembre-se sempre de datas especiais e de uma flor a ela, você com que ela fique feliz com você por um mês.
-Ela tem pavio curto então nem tente tirá-la do sério, e provavelmente é a mais sensata de vocês duas.
-Ela faz as coisas no relacionamento cero e espera que você também faça.
-Se você é um bom cozinheiro cozinhe para ela, se não é deixe-a cozinhar.
-Ela pode saber que a melhor em algo, mas se você a elogiar ela ficará boba.
Ino Yamanaka
-Ela tem ciúme e vai te fala e vai briga com você.
-Ela te ama, e deixa isso claro a todo momento.
-Não tem vergonha de mostrar os sentimentos.
-Ela te conta tudo sobre, a vida dela e você também conta tudo a ela.
-Ela é do tipo que faz ciúme, e se você não falar nada ela fica no mínimo, decepcionada com você.
Shikamaru Nara
-E calmo, então não costuma sentir ciúme. Apenas se o cara for alguém tipo que ele já via se sentindo desconfortável, ou que ele não conhece.
-Ele te ajuda nos treinos, e depois te leva pra caminha perto de um lago.
-Prefere que você fale logo o que sente, se está com ciúme ou algo assim.
-Te leva pra conhecer os amigos deles e ficaria melhor se vocês se dessem bem.
-Não preciso nem dizer que ele prefere, ficar em casa e dormir com você ou fazer algo em casa, do que sair.
Choji Akimichi
-Ele prefere comer sua comida do que sair, além de que é mais barato.
-Quer que você se de bem com o Shikamaru e a Ino, isso é muito importante para ele.
- O Choji gosta de fazer passeios em lugares calmos.
-Se você preparar um piquenique como encontro, já tem o coração dele.
-Ele gosta quando você fala que ele é fofo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime imagine e preferences
Fiksi Penggemar[Pedidos Fechados] Vou fazer historias dos seus personagens preferidos dos animes