A pedido de annaluizabs espero que goste
Palavras: 636-Senhor precisa de algo? -disse para Kaede.
Como tesoureiro do colégio, ele chamava uma aluna que estava endividada, e dava alguma proposta para quitar a divida dela. E impressionante que ele não saiu do cargo mesmo depois de perder uma aposta grande como aquela.
-S/n eu preciso da sua ajuda- ele disse com a cara seria- eu quero que você se endivide.
Como ele pode estar falando sério, eu não acredito quer dizer, e realmente ele chamar uma das únicas alunas não endividadas, da escola.
-Sendo mais especifico se endivide perdendo uma aposta para mim- ele disse.
Só pode ser brincadeira qualquer sentimento que eu alimentava sobre ele avia diminuído, quer dizer só um pouco. Ele avia de dizer que queria fazer eu me endividar, não dá pra acreditar.
-Que tal uma aposta não envolvendo jogos- ele sugeriu.
Olhei para ele estava muito confusa, o que ele ganharia me endividando, não faz sentido. Mas concordei e ele apenas me deu um contrato, e uma das clausulas era que eu participaria, daquele jogo onde você ganha o dinheiro da aposta para pagar a minha dívida e a dele.
-O que eu ganho com isso? -disse cruzando os braços.
Ele se aproximou, muito perto, perto demais. Quase empurrei ele, mas não achei força nos braços para isso, ele chegou mais perto e me beijou eu não esperava aquilo, então empurrei.
-Você perdeu a aposta era pra ver se você aceitava eu te beijar -ele disse- mas você me empurrou terá que fazer o que está no contrato.E eu fui tinha um preço absurdo já que tinha que pagar a minha divida e do Kaede, nem sei como ninguém me barrou por estar pedindo o que vale a vida do Kaede mais o dinheiro dele, e um pequeno preço que era a minha dívida.
Por sorte as pessoas que apostei eram tão ruins, que perderam facilmente claro aposta e um jogo de sorte, mas de nada vale a sorte se você não souber usa-la. Ganhei o preço e fui correndo para a sala do Kaede para ele me liberar, de cadela antes que alguém veja que estou com esse colar e me peça para fazer algo.
Consegui evitar todo mundo, até a sala que iria encontrar o Kaede.
-Você conseguiu já paguei minha dívida – ele disse passando a mão pelo seu pescoço que agora estava livre do colar.
-E eu já pagou a minha dívida? -perguntei desesperada.
Ele mostrou em sua mão algo que eu não esperava, meu plano de vida e colocou na mesa. Corri para ele torcendo que estivesse em branco, para minha surpresa estava completo.
-Eu mesmo fiz- ele disse se vangloriando se seu trabalho.
Não conseguia acreditar e o meu dinheiro? minha família não tem condição de pagar a divida por mais que o valor não seja tão alto.
-Fique tranquila querida não está vendo você se casara comigo- ele disse apontando para seu nome no papel.
Na verdade, não avia visto o que me acendeu uma chama de felicidade já que era apaixonada nele. Ele sentou no chão que eu avio caído enquanto pensava em como iria pagar, e me abraçou por trás e me deu um beijo na cabeça.
-Se quiser eu te livro da dívida, mas terá que se casar comigo- ele disse pegando meu cabelo.
-Se e para eu fazer algo que seja por conta própria não concorda- disse- além do mais eu já te paguei de qualquer jeito se você insistir posso chamar a presidente.
Disse com um sorriso, já que as regras eram simples se você paga você está livre.
-Mais claro minha noiva- ele disse pegando na minha mão- não é minha noiva?
-Sim eu aceito o pedido querido- disse me soltando e saindo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime imagine e preferences
Fanfic[Pedidos Fechados] Vou fazer historias dos seus personagens preferidos dos animes