A pedido de heyyruna espero que goste
Palavras: 847Pov: Runa
As paredes coloridas da parede da escola pareciam mais vibrantes com novos alunos. Eu odeio cores vibrantes. Joguei um pirulito fora, mordi o palito e ele entortou. Odeio quando isso acontece, talvez seja estresse, uma das novas alunas, ela conseguiu a permissão da Kirari para supervisionar as apostas. Aparentemente ela fazia isso na escola antiga. Mas eu não vou deixar que essa novata, que chegou agora e já se acha a rainha da Inglaterra. Eu vou dar um basta nisso, e mostrar quem manda aqui.
Cheguei no refeitório, julguei que ela estaria lá. Para supervisionar essas apostas de baixo nível, eu não me rebaixo a fazer isso. Nunca faria isso, eu supervisiono as apostas de auto nível, eu não me subimento a esse nível de humilhação.
E lá estava ela, sentada em cima de uma mesa, como alguém supervisiona uma aposta assim? Ela não sabe nada como a Kirari deixou isso.
Pov: S/n
Eu estava sentada em cima da mesa, tinha que ficar próxima a eles. E o meu jeito de supervisionar as apostas é melhor, assim eu deixo os participantes desconfortáveis, posso visualizar melhor a aposta assim, eu também gosto, além de que é engraçado ver a reação deles.
Estava supervisionando as apostas, até agora peguei três trapaças, estou indo bem. Olhei para o lado e vi uma garota baixinha, com um casaco laranja de coelhinho, eu acho. Mas ela é tão fofa. Mas ela estava vindo com muita raiva pra cima de mim.
-Você, o que você pensa que tá fazendo? -ela disse apontando para mim- caso você não saiba eu supervisiona as apostas aqui.
Olhei para ela que estava na frente da mesa, me sentei virada para ela. E peguei o casaco do meu uniforme que deixei de lado, peguei o casaco e coloquei arrumando o cabelo.
-Estou fazendo seu trabalho só que melhor -disse sorrindo- eu tenho a autorização da presidente, então se acalma baixinha.
Me levantei da mesa, e me agachei para ficar do tamanho dela. Ela estava quase me batendo. Logo chegou uma outra garota, ela tinha outro casaco mas semelhante ao da garota, só que o dela era de cachorro.
-Runa ela não vai ficar aqui por muito tempo -a menina informou, ela estava ofegante devido ao esforço de ter corrido até aqui- ela é uma aluna que vai ficar por um tempo só, ela veio de outra escola.
Me levantei e coloquei a mão na cintura, ninguém havia avisado isso a ela? Então no final ela estava com medo de perder o cargo pra mim, eu entendo que é muito difícil ser melhor que eu nesse ramo.
-Não sabia que ia ficar por poucos dias -ela explicou- vamos pro meu escritório resolver isso.
Ela disse isso saindo de lá, acho que devo seguir ela. Andamos pelo corredor, até uma sala que julgo ser o escritório dela. Ao chegar lá, me sentei no sofá.
-S/n me desculpe o transtorno -ela se desculpou- mas se eu puder te fazer uma pergunta espero que não se importe.
-Claro, eu não me importo -respondi calmamente.
Ela se sentou e pareceu muito envergonhada, o rosto dela lentamente ficou vermelho. Eu sorri um pouco desconfortável, e comecei a minha nuca.
-Eu gostaria de perguntar, eu te achei muito linda e... -ela suspirou antes de continuar- eu posso te beijar?
Ela disse apontando para os lábios, sorri. De todas as perguntas constrangedoras, que já recebi em toda a minha vida. Essa com certeza não é a mais vergonhosa.
-Pode é claro -não vai ser a primeira vez que não beijo alguém que mal conheço, já beijei pessoas que não conheço em festas- mas posso saber o por que?
Ela olhou para as próprias, e ficou envergonhada novamente, e as bochechas dela voltaram a ficar vermelhas.
-Eu só queria saber como era beijar alguém do mesmo sexo -Ela se envergonhou mais ainda ao falar.
Sorri e puxei a camiseta dela, e beijei ela. Ela ficou estática na hora, mas depois retribui-o beijo. Pedi passagem com a língua, e ela cedeu, e me deu acesso a boca dela. Explorei a boca dela, e quando eu menos esperava ela já estava em cima de mim, sentada no meu colo, e com a mão no meu cabelo. Continuei a explorar a boca dela, beijando ela cada vez mais intensamente. Ela retirou o meu casaco, pra quem estava tão envergonhada, ela já estava bem envolvida no beijo. Estava muito envolvida no beijo, estava muito focada em explorar a boca dela, e ela já estava com a mão dentro da minha camiseta. Não sei quando ela colou a mão ali, e abriu os botões da minha camiseta, deixando à mostra meu sutiã.
-Me desculpa, eu me empolguei -ela disse saindo de cima de mim.
-Está na minha hora -disse me levantando- mas vou deixar meu número, se caso você se interessar em me ligar.
Ao completar a frase, peguei um pedaço de papel, e anotei meu número. Deixei meu papel com o meu número ali, e fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime imagine e preferences
Fanfic[Pedidos Fechados] Vou fazer historias dos seus personagens preferidos dos animes