Kirari Momobami

3.9K 233 130
                                    

A pedido de UchihaSasuke92820 espero que goste
Palavras: 785

Uma carta anônima me trouxe a essa escola, a carta dizia que a Kirari estava aqui e eu preciso de explicações do por que ela não me responde a uma semana, mas essa escola é mais estranha que a minha namorada, e que vício em apostas que todos nessa escola compartilham, me sentei no fundo da sala me arrumando para a aula, mas para minha surpresa quem entrou na sala de aula não foi a professora, mas sim minha namorada Kirari que levava parecia que estava preste a começar um jogo. Ela se sentou na mesa e todos olharam para ela como se fossem hipnotizador por ela.

-Hoje temos uma nova aluna e devemos recebê-la da melhor forma- ela disse e quase instantaneamente todos olhares para mim- arrumem as coisas para a aposta.

Me levantei e esperei enquanto os estudantes moviam as mesas, e pegavam cartas que haviam trazido em suas bolsas, me aproximei de Kirari que estava sentada na mesa e mexendo no cabelo enquanto olhava com satisfação as pessoas a obedecendo. Me sentei em cima da mesa praticamente deitando nela, e então olhei para a Kirari.

-O que veio fazer aqui S/n?- ela disse se virando para me olhar.

Eu que estava deitada na mesa me sentei nela e me aproximei da Kirari ficando quase em cima dela, e passei a mão pelo cabelo dela. Ela se afastou e logo subiu no meu colo.

-Recebi uma carta dizendo que você estava aqui por que não vir- disse passando a mão pelas costas dela- além do mais, por que você anda me ignorando?

Ela não falou porque fomos interrompidxs por um dos alunos que estava arrumando a aposta, e anunciou que estava tudo pronto eles haviam retirado todas as mesas do centro deixando apenas duas viradas uma para outra, e havia um bolo de cartas bem no meio. Nos sentamos e ela se encarregou de arrumar as cartas.

-Bom esse jogo terá três rodadas a cada rodada você tira uma peça de roupa- ela disse espantando todos- mas claro apenas jogaremos de você quiser.

Pensei um pouco não havia como eu perder as três, o que quer que aconteça não será surpresa nenhuma para mim ver ela nua e não será surpresa para ela ver meu corpo nu, mas o problema são os outros ,mas eu conheço a Kirari ela é possessiva não vai deixar que ninguém veja eu depois que tirar três peças, e não vai deixar que ninguém veja ela nua. Me levantei e apertei a mão dela ,e voltei a me sentar.

O jogo era simples, igual uma partida de baralho, e eu perdi a primeira partida da aposta, e tirei meu casaco jogando no chão. Ela sorriu e continuamos com a partida, todos estavam olhando para a gente, mas especificamente para mim esperando que eu perdesse, mas felizmente joguei o baralho anunciando a minha vitória é assim como eu, ela retirou o casaco e jogou no chão. Essa foi a minha vez de sorrir, e assim voltamos a jogar e depois de muito tempo, jogamos as cartas na mesa e assim anunciou minha vitória.

-Ok antes de fazer isso eu não quero ninguém na sala- ela disse olhando ao redor- todos saiam.

E assim todos que estavam na sala saíram lentamente, e a Kirari lentamente desabotoa sua camiseta e a joga no chão, ficando apenas com o sutiã e a saia.

-Andei te ignorando porque estava sem tempo para falar com você- ela disse se levantando- mas agora que você está aqui posso aproveitar a honra de ter você aqui comigo.

Ela se levantou e passou uma das mechas do meu cabelo para trás. Me levantei também e ficamos nos encarando, até que o impulso falou mais forte, e ela me puxou para a mesa me fazendo sentar em cima do seu colo, e iniciamos um beijo intenso, as mãos dela passeavam pelas minhas costas, as mãos dela eram frias e faziam eu me arrepiar , e ela passava sua língua pela minha boca ferozmente, a cada minuto eu me aproximava mais dela diminuindo qualquer que seja a pouca distância que existia entre nós, nossos corpos se colaram e deslocavam de acordo com a intensidade que o beijo ia se desenrolando. Nos separamos do beijo, e ela continuou me prendendo sobre o corpo dela, ela segurava minha cintura contra o corpo dela me impedindo de sair de cima do seu colo.

-Espero que não tenha se cansado de mim- ela disse passando os dedos nos meus lábios.

Peguei os braços dela e tirei da minha cintura, peguei o meu casaco do chão e sai da sala deixando a Kirari ali.

Anime imagine e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora