Palavras: 369
-Pode entrar está aberta- disse de dentro do quarto para a pessoa lá fora.
Então uma figura loira entra no quarto, com uma expressão zangada, e pratos nas mãos.
-Katsuki que porra e que você veio fazer com pratos- disse retirando o livro da minha cara e me sentando na cama- vai me dizer que fez pro Midorya e ele não quis?
Ele fez um "tch" e adentrou o quarto, com os pratos e colocava em cima da minha mesa, pegava um dos pratos e sentava em um puf ao lado da minha cama.
-Sua nerd trouxe para você se não quiser nem precisa comer- ele disse pegando um pedaço e comendo- não vai comer?
Como não sou trouxa de recusar comida, peguei o prato que tinha uma omelete, muito bem feita.
-Obrigado aí pela omelete- disse pegando e me sentando na cama- então o que te trás aqui?
Nos dois olhávamos para o quadro de céu estrelado que, ele avia pintado para mim no nosso aniversário de namoro.
-Sua idiota vim passar um tempo com você não pode?- ele disse pegando outro pedaço e voltando a encarar o quadro.
Eu tava com fome e já tinha comido tudo, minha individualidade se teletransporta consumia muita energia.
-Pode até que pode mas sem nenhum motivo- disse e percebe que ele avia parado de comer- não vai comer mais não pode me dar.
Disse estendendo a mão e ele me entregou e subiu na cama, e me abraçou por trás enquanto eu deitava em seu peito.
-S/n você é muito linda- ele disse passando a mão pelo meu cabelo é colocando o queixo no topo da minha cabeça- você realmente gosta de mim?
Deixei o prato de lado, e me virei para abraçá-lo agora minha cabeça repousava sobre seu ombro.
-Claro que sim Katsuki se não gostasse não estaria com você- disse fazendo carinho no seu cabelo enquanto ele apertava o abraço.
Ficamos ali abraçados por muito tempo, até que me distanciei e o beijei, foi um beijo leve, então encostei a testa na dele e ficamos lá por mais tempo
-Obrigado S/n- ele disse me abraçando.
Então nós dois nos deitamos ali, abraçados e dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime imagine e preferences
Fanfic[Pedidos Fechados] Vou fazer historias dos seus personagens preferidos dos animes