A pedido de Cadelinha_aa espero que goste
Palavras: 668-Precisa de ajuda? -disse para Shinobu.
Ela estava muito concentrada com o seu trabalho que apenas agora avia percebido que avia anoitecido, ela não avia saído do laboratório onde estava estudando sobre os venenos, infelizmente o seu veneno de glicina não avia tido um resultado tão imediato no oni que enfrentou por último.
-Não já anoiteceu- Ela disse encostando na mesa atrás dela e cruzando os braços- eu to cansada quero entender por que não funcionou de imediato.
Ela estava cansada dava pra ver pela sua feição, ela massageava as têmporas tentando entender por que aquilo avia acontecido, mas é um medo normal ela tinha o objetivo de matar o oni que sua irmã morreu tentando impedir, e esse veneno era a chave do problema se ele falhasse o plano também falhava.
-Vem você tem que descansar faz tempo que não tem uma boa noite de sono- disse me aproximando dela-venha faço um chá para você de camomila que tal?
Ela olhou para o chão deu um sorriso e se virou pra mim confirmando com a cabeça. Quando me afastei da mesa pra ir vazar seu chá ela me puxou pelo braço, me abraçando e se aproximando olhando nos meus olhos, enquanto passava a mão pelos meus cabelos e depois pra a nuca, e me puxando para um beijo lento e adentrava a minha boca com sua língua, passando uma das mãos pela minha nuca a outra abraçava minha cintura e me envolvia, então nos separamos.
-Pode ir agora- Ela disse me soltando.
Então fui para a cozinha e enquanto esquentava a água procurava os sacos de chá, achei no mesmo minuto que a chaleira apitou. Terminei o chá e o levei para ela que estava deitada na cama, coloquei o chá no criado mudo enquanto ela pegava a xícara delicadamente.
-Pode pegar umas flores para mim no jardim- Ela disse apontando para a porta do nosso quarto que levava ao jardim.
Peguei as tulipas rosas que são a de cheiro mais agradável de ficar no quarto, e achei uma pequena caixa de veludo vermelho, era exatamente agradável ao toque como quase tudo de veludo. E pensei que pode ser algo que ela esqueceu lá fora, e levei para dentro e deixei ao lado do chá enquanto arrumava as flores no vaso.
-Quer namorar comigo? -ela disse tirando o anel dentro.
Me estranhei com o pedido já que nos já namorávamos por que me pedir de novo, mas dessa vez tinha o anel um luxo que não tive já que na vez que ela me pediu avia perdido seu anel, após retornar de uma missão.
-Qual o sentido do pedido se já namoramos? -perguntei me aproximando da cama.
Ela vez uma cara séria e passou o anel pelo meu dedo ele era muito bonito, de algum metal que não avia conseguido identificar provavelmente ouro, sim ouro dava pra ver agora contra a luz da lua e uma pedra muito bonita branca, e um anel muito bonito na verdade não acho alguma palavra para se encaixar além de bonito.
-Estou treinando para te pedir em casamento- Ela disse se deitando já que teve que se sentar para pôr o anel em mim- e não pude te dar um anel da outra vez.
Meu coração acelerou com a ideia de me casar com ela, uma ideia que não acendia na minha cabeça a muito tempo, mas a ideia parecia convidativa, a única que coisa que pude fazer foi sorrir para ela falar que aceito, e me aproximar da porta e sorri com as palavras em resposta que cruzou na minha mente em resposta a ideia de me casar com ela.
-Bom quando quiser pode pedir- disse virando meu rosto para ela- o que você pedir irei dizer sim a qualquer coisa que me pedir.
Disse saindo do quarto sorrindo enquanto ia para a biblioteca, o lugar mais quieto da mansão é um ótimo lugar para pôr os pensamentos em ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime imagine e preferences
Fanfic[Pedidos Fechados] Vou fazer historias dos seus personagens preferidos dos animes