Usaida Yoshihito

2.1K 115 61
                                    

A pedido de Sani_mooon espero que goste
Palavras: 917

A campainha tocou me tirando dos meus pensamentos , estava cozinhando os lanches dos meus convidados. Já havia terminado de preparar tudo, só falta o suco para as crianças.

-Usaida! -disse um pouco mais alto.

Ouvi alguns murmúrios vindo da sala, o que significa que ele havia acordado.

-Querido atende a porta pra mim, por favor -pedi enquanto terminava o suco.

Ele fez um sinal positivo, e foi até o portão. Depois de alguns segundos escutei as crianças, elas devem estar animadas para tomar banho de piscina. Depois da praia, o Ryuuichi mal aproveitou, e a maioria das crianças ficaram com medo do mar. Então convidei eles para minha casa, aqui tem uma piscina bem grande, acho que as ondas que assustavam eles, aqui não tem ondas então tudo bem.

Convidei eles e enquanto eu arrumava tudo para esse dia, o meu querido noivo dormia o tempo todo na sala, mas era melhor do que me interrompendo, ou comendo a comida destinada às crianças.

-Bom dia tia S/n! -um coro de crianças animadas disse atrás de mim.

Me virei e vi os pequenos, com suas roupinhas de bebês. Eles são tão fofos. É uma pena que hoje seja um dos únicos dias que verei eles. O emprego lá na creche não paga tão bem, a ponto de podermos ambos trabalhar lá, e pagar todas nossas contas. Então tive que arrumar um trabalho com uma renda melhor, o Usaida faz alguns trabalhos extras, mas não vou afastá-lo de um trabalho que ele gosta por isso. Além do mais, meu emprego é bom, e conseguimos pagar todas as contas, e ainda sobrar dinheiro.

-Bom dia queridos, quem está animado para a piscina? -perguntei me virando e agachando, para poder olhar melhor para eles.

-EU!!!! -eles disseram em coro.

Sorri e olhei para cima, as mães entravam com sorrisos nos rostos. Elas haviam ficado felizes, pela ideia de aproveitar um dia na água, sem ter que se preocupar se as crianças estavam com medo da água. Já que elas não tinham medo da água em si, mas sim das ondas.

-S/n foi muita bondade sua nos chamar aqui -a senhorita Sawatari agradeceu.

As crianças já não estavam na minha frente, elas haviam se distribuído por toda a casa, menos a pequena Midori que continuava, calmamente no colo da mãe.

-Não me incomodo de dividir a piscina com esses pequeninos fofos -disse olhando para as crianças- principalmente em um dia quente como hoje.

Usaida conduziu Sawatari até o lado de fora, onde estava a piscina, logo as outras mães passaram me cumprimentando, pegando seus filhos e levando para a o lado de fora. Depois de terminar tudo levei os lanches para o lado de fora. Todos se divertiam, as crianças ou na piscina com as mães, ou estavam correndo, e os adolescentes conversando na beirada da piscina. E Usaida, do lado da mesa de lanches.

-Não deveria estar dormindo por aí? -perguntei sarcasticamente.

Ele riu, e me deu um abraço.

-Quando as crianças forem embora podemos dormir -ele disse se aconchegando no meu ombro- juntos.

-Bom quando forem embora já será tarde -anunciei enquanto arrumava as coisas- então poderemos descansar o quanto você quiser.

Assim que terminei de arrumar as coisas, escutei alguns murmúrios atrás de mim. Eu e Usaida nos viramos.

-O que você está fazendo com ela ? -Kirin disse apontando para mim.

-Estou abraçando ela -ele disse me soltando aos poucos.

Nos agachamos para olhar para as crianças, elas se abraçavam, ou tentavam. Os bracinhos eram tão pequenininhos, que não conseguiam dar uma volta no corpo do outro.

Percebi que Karin olhava muito minha mão, e depois olhou para a mão do Usaida. Depois de um tempo, notei que ela estava olhando nossas alianças.

-Por que você e Usaida usam anéis combinando? -ela apontou.

As outras crianças olharam para nossas mãos e perceberam, logo elas olharam umas para as outras confusas.

-Bom por que somos noivos -Usaida respondeu.

Eles se sentaram no chão e ficaram mais confusos, certamente não sabiam o que eram noivos.

-Quando alguém está noivo de outra pessoa, e por que ela ama muito essa pessoa -interrompi para olhar para o Usaida- eles decidem ficar juntos para sempre, e quando estão noivos quer dizer que ainda estão se preparando para isso, e quando finalmente ficam juntos eles são casados.

Eles olhavam para mim, enquanto eu explicava e gesticulava, os olhinhos brilhantes deles me lembravam da inocência da infância.

-Eu quero ficar noiva -a Karin disse

Ri dela, e dos outros pequeninos falando que queriam ser noivos. Apenas Kotaro ficou quieto, soltando um murmúrio em aprovação a seus colegas.

-Bom vocês poderão ser noivos quando crescerem -disse olhando para eles- quando crescerem bastante, e encontrarem a pessoa certa.

A Karin ficou claramente mais decepcionada que os outros, pela ideia de se casar apenas mais velha. Bom depois disso eles se distraíram com a comida, e rapidamente se esqueceram sobre o que falávamos. E foram em busca de suas mães, para pegar comida. Apenas Kotaro ficou, ele encarava um bolinho quase do tamanho da cabeça dele, o que não era muito difícil devido ao tamanho dele.

-Aqui Kotaro -disse entregando o bolinho que estava em cima da mesa .

Ele se alegrou com tal ato, e ficou no chão com o bolinho. A tarde agradável se foi, assim que chegou o pôr do sol, pintando o céu com tons de rosa e vermelho. Assim que todos foram embora.

Anime imagine e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora