A pedido de Speed9478 espero que goste
Palavras: 633Gosto da floresta, me sinto viva lá, adoro a sensação que ela me trás. Costumo caminhar pela floresta, vantagens de morar perto da floresta, gosto de andar na floresta, mas principalmente de correr entre as árvores, gosto de vestir uma saia longa com alguma camiseta branca, e correr eu me sinto tão viva fazendo isso. Gosto do jeito que a floresta me abraça, agora eu estou correndo. Correndo como se minha vida dependesse disso, e a melhor sensação que eu já senti, tirando me apaixonar, com certeza é a melhor, mas isso não trocaria muitas coisas por isso, no máximo um amor pra vida toda, mas isso é impagável. Eu amo fazer isso, imagine fazer algo que você ama com alguém que você ama. E por isso que eu trouxe a Mary dessa vez para minha caminhada, ela se recusou a usar as roupas que combinavam com as minhas, ao menos ela concordou em vir comigo.
-S/n vai demorar muito? -ela disse, enquanto caminhava atrás de mim- dava pra eu ter vencido umas três apostas no tempo que perdemos aqui.
Ela caminhava lentamente atrás de mim, enquanto eu corria na frente. Nós estávamos indo até um lago que tinha nessa floresta, o lago era o lugar mais lindo que eu já vi.
-Estamos fazendo isso por diversão -eu disse, enquanto parava para esperá-la- relaxa um pouco, e estamos quase chegando no lago.
Olhei para as árvores para me indicar, nas minhas primeiras caminhadas eu coloquei fitas nas árvores para marcar o caminho, diferentes cores para diferentes lugares, e azul claro para o lago. E as árvores estavam repletas de fitas azuis, eu entendo que nem todos gostam de natureza, mas ela podia relaxar.
-Você podia tentar correr comigo -disse, enquanto parava ao lado dela.
Ela resmungou alguma coisa, e bufou em sequência.
-Só se você quiser que eu estrague os sanduíches e as outras comidas -ela disse erguendo a cesta de piquenique.
Peguei a cesta dela e comecei a correr na frente dela, ela veio correndo em seguida atrás da comida. Eu conheço a floresta tão bem quanto minha própria mão, e isso me dá uma vantagem na corrida. Eu vi ela tropeçar em um tronco, e comecei a rir, ela não deve ter gostado muito disso porque veio pra cima de mim, com uma raiva implacável.
E por mais que eu seja rápida e conheça a floresta muito bem, ela é outra pessoa quando está com fome e com raiva, e pulou em cima de mim me derrubando. E quando eu caí pude ver o lago. A água reluzente que brilhava com o reflexo da luz do sol, as flores de diferentes cores, com as árvores mais verdes que eu já vi, uma paisagem divina.
-S/n você esqueceu de ver a previsão do tempo hoje? - Mary disse, enquanto apontava para o céu.
Olhei e vi as nuvens que mostravam o tempo cada vez mais escuro, sorri e olhei pra ela que estava em cima de mim.
-Claro que eu vi, mas sempre quis te beijar na chuva- disse sorrindo.
Ela saiu de cima de mim e começou a desembrulhar a comida, e começou a comer os sanduíches.
-Ei me espera eu que fiz tudo -disse, levantando e indo até ela.
Ela pôs a mão na boca, engoliu a comida, jogou o embrulho do sanduíche dentro da cesta, pegou outro sanduíche.
-Vou comer antes que comece a chover- ela disse engolindo o sanduíche.
Eu comecei a comer também, e logo começou a chover e eu escondi a comida em um lugar onde eu sabia que a chuva não pegava.
-Eai agora pode ter um beijo ou não? -eu disse passando a mão pela cintura dela.
Ela me abraçou enquanto me beijava
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime imagine e preferences
Fanfic[Pedidos Fechados] Vou fazer historias dos seus personagens preferidos dos animes