Gojo Satorou

7.4K 369 167
                                    

A pedido de MillyOsborn espero que goste
Palavras: 500

-Uma flor pra você -ouvi ele dizer chegando por trás de mim -S/n e muito rude você ignorar alguém que quer te dar uma flor.

Ouvi o Gojo falar de novo, mas ele realmente não podia esperar um minuto que já estava o ignorando, terminei de podar as rosas do jardim e me virei para ver o Gojo.

-Realmente muito linda querido- disse pegando-a de sua mão- agora poderia voltar e repor a água dos pássaros

Disse tentando o distrair enquanto voltava a podar cuidadosamente as rosas, mas ele continuava a comigo falando sobre suas missões e sobre a nova equipe que cuidava.

-Sim querido muitíssimo interessante- falei tentando me concentrar -já repôs a água?

Ele parou de falar e saiu, consegui me concentrar, mas não se passaram cinco minutos e ele voltou.

-Terminei de repor a água S/n -ele disse voltando- já terminou?

Terminei de podar a última rosa, e coloquei um pouco de adubo, e me virei suspirando e retirando as luvas de jardinagem.

-Sim terminei querido, o que queria? - perguntei arrumando minhas coisas.

Ele se deitou na terra e me observou arrumar as minhas coisas, o que me deixou um pouco sem paciência ver ele sem falar nada.

-Eu quero um encontro com você- ele disse me abraçando.

Concordei com a cabeça, e me levantei estendendo a mão para ele que pegou se levantando.

-Agora pra dentro se você quiser ir em um encontro tome um banho antes- disse empurrando-o lá pra dentro.

Fui me arrumar e tenho que confessar que demorei um pouco mais que o normal, mas desde que começamos a namorar era raro o Gojo me convidar para um encontro, o máximo que ele fazia era me dar uma flor.

-Vamos logo- disse entrando na sala.

Ele estava arrumado mais arrumado do que normalmente se arrumaria pra um encontro.

-Querido você está lindo- disse chegando perto dele -algum motivo especial?

Ele se virou me deu um abraço e me puxou para fora de casa sem me dar uma resposta, o que foi muito estranho e entramos no carro. Aquilo foi muito estranho mais tenho que dizer por que ele me trouxe em um lugar tão chique, o restaurante que nós estávamos era muito lindo tinha medo de tocar em algo e quebrar.

O encontro foi um dos melhores que já tive já aviamos comido bastante, então ele pediu minha sobremesa preferida.

Normalmente já seria uma delícia, mas aquilo parecia ter sido feito por Deuses, então na segunda garfada avia algo diferente e era um pouco duro, coloquei no prato para ver o que era é assim que amassei com o garfo eu vi um lindo anel.

-Quer se casar comigo S/n? -ele disse.

Senti meus olhos lacrimejando, mas não podia chorar ia acabar com a maquiagem.

-Sim quero- disse colocando a mão nos olhos para tentar não chorar.

Senti ele me abraçar por trás estava tão feliz que não posso descrever.

Anime imagine e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora