Nagisa Shiota

2.7K 191 108
                                    

A pedido de shinobu_hyuuga_ espero que goste
Palavras: 718

Um tiro eu só tenho que acertar esse tiro, puxei o gatilho da arma e torci pra ter aceitado, me acalmei ao ver que a bala acertou o saco de farinha, vi que lá embaixo o saco de farinha atingido pela minha bala havia sujado o Nagisa por inteiro, desci correndo da árvore que estava, e cheguei no Nagisa. Ele estava cheio de farinha, e assim que ele jogou o saco no chão a farinha voou em nós dois, quer dizer voou mais no Nagisa que já estava cheio de farinha.

-Desculpa Nagisa te sujei todo- disse batendo na roupa dele para tirar a sujeira dele ou tentar- mas obrigada por me ajudar no treino.

Ele sorriu quer dizer eu acho que sorriu o rosto dele tá cheio de farinha, mas ele foi gentil em se voluntaria para correr com o saco de farinha enquanto eu tentava acertar, se bem que o saco é bem pesado o Nagisa deve ser bem forte.

-Que nada S/n eu só fiquei correndo por aí- ele disse soltando o cabelo.

Eu nunca tinha visto o Nagisa de cabelo solto, ele é bem bonito de cabelo solto, o cabelo dele combina com o rosto dele. Ele fica lindo assim, chega S/n você não pode ficar observando o Nagisa fixamente só por que ele é lindo.

-Acha que o Koro-sensei vai nos deixar entrar?- ele me perguntou.

Pensando bem ele falou que não queria que a gente sujasse a sala dele de farinha por conta do treino, retirei meu celular do bolso e liguei pra ele. O Koro-sensei nos deixou fazer o treinamento livre, por isso eu e o Nagisa viemos treinar aqui sozinhos.

-Alô Koro-sensei e que eu e o Nagisa nos sujamos de farinha o que a gente faz agora?- perguntei eu só escutei ele mandar a gente esperar.

Depois de alguns minutos de tédio o Koro-sensei apareceu com uma sacola com roupas de banho, uniformes extras e roupa íntima. Corei na hora, como o Koro-sensei pegou as nossas roupas?

-Koro-sensei você entrou nos nossos quartos?- disse levantando um pouco a voz

-Eu peguei os seus amigos próximos e levei eles até as suas casas- ele explicou- e eles pegaram pra mim, agora vocês podem tomar banho na cachoeira , fiquem tranquilos não tem ninguém lá.

Ele disse saindo voando, eu tenho quase certeza que ele piscou pra gente. Enquanto fazíamos o caminho até a cachoeira fizemos uma parada para trocar de roupa, a roupa de banho parecia estranha em nós que estávamos cobertos de farinha.

Assim que chegamos na cachoeira, enquanto nos limpavamos na cachoeira ficou um pouco constrangedor porque ninguém estava falando nada, cheguei mais perto dele e ele pareceu não estar incomodando com a minha presença.

-Então tem alguém que você goste S/n ?- ele disse com maior tranquilidade.

Bom eu gosto do Nagisa mas, como falar pra ele tão diretamente? Eu esperava ter tempo de fazer uma carta sei lá, mas eu fiquei em silêncio já que não tinha o que responder.

-E o Karma né?- ele disse decepcionado.

Eu me virei, será que ele está chateado por que acha que eu gosto do Karma? Isso pode ser que ele goste de mim ou conheça outra pessoa que goste de mim ,mas a outra é mais provável.

-Na verdade eu gosto de você Nagisa- disse mergulhando.

Quando levantei vi ele me observando, eu estranhei mais quando o Nagisa veio se aproximando de mim. Ele estava tão próximo que eu podia ver os resquícios de farinha que estavam no cabelo dele, ele foi selando nossos lábios em um beijo, me arrepiei quando ele passou as mãos que estavam geladas por conta da água que estava extremamente fria pelas minhas costas. Ele me trouxe para mais perto, ele pediu passagem com a língua que consenti, ele passou a língua pela minha baixa me puxando para mais perto.

-Aí sim um casal na nossa turma já tava na hora- escutei a Nakamura dizer do outro lado da cachoeira.

E ela estava acompanhada da sala inteira e o Koro-sensei, eu não acredito que aquele polvo trouxe a sala inteira pra cá. Ele sabia o que podia acontecer, eu vou matar esse professor, cadê minha arma?

Anime imagine e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora