Uzui Tengen (spoiler)

9K 533 64
                                    


Palavras:339

-Voltei

Estranho a casa estava vazia, avia passado uma semana fora mas normalmente a casa nunca estava calada, bom entrei no meu quarto para me deparar com um bilhete.

'Querida S/n estamos indo em uma missão com Uzui, nós três acredita!'

Faz sentido a casa não e nem um pouco calma, pelo fato de eu ser casada com o Uzui junto com a Makio, Suma, Hinatsuru. Ao contrario delas eu me tornei uma caçadora quando me casei um dois anos atrás, e hoje sou hashira bom a melhor coisa a se fazer e dormir, deixei o bilhete na mesa tomei banho coloquei um pijama e fui dormir.

-VOLTAMOS.

Me levantei com um susto e fui ver o que estava acontecendo e levei um susto Uzui estava em um braço.

-Ai meu deus o que ouve com vocês-disse trazendo o Uzui para o quarto em que ele dormia, ja que cada um tinha um separado.

-Então S/n nós conseguimos matar uma lua superior, mas a luta foi um pouco complicada.-Uzui explicou.

-Um pouco? você perdeu um braço e vocês- disse me referindo as três - poderiam ter morrido era uma lua superior o que estavam pensando.

Abracei elas mas elas estavam quentes.

-Vocês estão com febre para cama-fui empurrando cada uma para seu quarto.

Elas deviam estar cansadas por que dormiram na hora que deitaram e se acalmaram, então caminhei até o quarto do Uzui e parei na porta. Ele me observava de sua cama já com o braço enfaixado.

-Eu não quero saber o que vocês fizeram mas as colocar numa luta que lhe deixou assim.

Ele bateu com seu braço que ainda tinha na cama indicando que era pra mim sentar, desincostei da porta e me sentei ao seu lado na cama e ele passou o braço envolta de mim.

-Sinto muito por te preocupar S/n.

e me puxou para um beijo sentia sua mão na minha nuca passando os dedos pelo meu cabelo, nos separamos e encostamos a cabeça uma na outra, me levantei e deixei ele dormir e caminhei em direção ao meu quarto.

Anime imagine e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora