Tobi / Obito Uchiha

6.1K 349 57
                                    

A pedido de Sani_mooon espero que goste
Palavras: 650

-S/n acorda- ouvi o Obito me chamar puxando a coberta.

Mal conseguia abrir meus olhos e ele já tinha energia a àquela hora da manhã, ele faltava pular na minha cama pra me acordar.

-Ok já estou indo Tobi agora sai daqui- disse apontando para a porta.

Depois de um tempo ele saiu, não querendo ser indelicada amava ele, mas aquela animação logo de manhã não é para mim, demorei um pouco para raciocinar sobre o que estava acontecendo. Fui ao meu banheiro e tomei banho e troquei de roupa e vesti meu manto.

Me sentei no balcão da cozinha e bebi meu café, eu estava com sono e não esperava que não tivesse missão hoje e eu pudesse passar o resto do dia caminhando pelo jardim. Só tem um jeito de descobrir se tenho missão hoje perguntar a Konan, ela costuma ficar sentada em um canto do covil esperando voltar para sua vila.

-Konan você sabe se tenho alguma missão hoje? -disse me sentando ao seu lado.

Ela se virou colocou a mão na cabeça e pensou um pouco e bufou claramente cansada.

-Não nem você nem o Tobi tirem o dia para fazer coisas de casal- ela disse.

Bom a ideia da Konan não é tão ruim bom se eu e o Obito não temos nada para fazer esta tarde, será uma ótima ideia ter um encontro faz tempo que não temos um dia apenas boa dois. Fui procurar ele deve estar ou irritando o Deidara ou em seu quarto fazendo não sei o que, bom com o Deidara ele não está não ouvi uma explosão ainda o que nos leva a seu quarto.

Abri a porta e lá estava ele deitado na sua cama dormindo, ele me acordou hoje de manhã mesmo não tendo uma missão nada, mas justo que acordar ele também, e vamos fazer isso de forma gentil e calma, peguei uma das argilas do Deidara e coloquei bem próximas dele com cuidado para ele não acordar, e chamei o Deidara que concordou em ser discreto ao explodir as bombas, e realmente foi eu nem escutei ele gritar "Katsu".

-O que é isso? - ele disse acordando com o susto.

Eu já tinha escutado ele gritar por causa das bombas, mas dessa vez foi muito mais alto, só sei que após o susto o Deidara saiu sorrindo.

-Pra que isso S/n querida eu estava dormindo- ele disse quase chorando.

É engraçado que por mais que ele seja um adulto essas coisas ainda o deixam quase chorando, normalmente esse tipo de coisa causa a ele um susto que ele chega a chorar.

-E o que você recebe por me acordar mesmo sem uma missão - disse cruzando os braços -mas enfim levanta que hoje vamos a um encontro.

Sai do quarto deixando-o se arrumar, e me sentei na sala esperando enquanto falava com a Konan.

-Vamos S/n- ele disse com sua voz animada.

Então fomos para uma cachoeira que tinha várias flores em volta, era o nosso lugar onde realizávamos as maiores partes dos encontros, já tinha perdido ele de vista a essas horas. Mas ele gostava de lá então era normal ele sumir, quando menos esperava ele apareceu do chão, com umas flores nas mãos.

-S/n você sabe fazer aquelas coroas de flores- ele disse desenhando uma no ar.

Estendi a mão a ele para que em entregasse as flores, por sorte ele não pegou rosas não queria furar minhas mãos, e comecei a torcer as pontas e fazer uma coroa de flores.

-Abaixa pra mim por você é muito alto- disse levantando a mão para pôr na cabeça dele.

Coloquei a coroa de flores na cabeça dele e pus uma na minha, e passamos o resto da tarde com ele comendo comidas que arrumávamos em umas cidades, e jogando ele na água.

Anime imagine e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora