Palavras: 632
Tema: Forma de demostrar carinhoSebastian Michaelis
-Ele te chama de "Little Lady"-A forma dele demostrar carinho, e te dar um vestido confeccionado por ele.
-A forma de ele demostrar amor, e ficar com você bastante, ele se juntou ao Undertake em segredo para ver se ele consegue arranjar algum jeito de te manter imortal, ele prometeu que quando acabar o contrato dele ele continuaria com você.
-Uma vez, ele foi te buscar na sua casa e te levou para uma, casa que ele avia construído em um lugar escondido do Ciel, e vocês ficaram lá o dia todo o ele só foi falar com o Ciel, um dia depois.
Ciel Phantomhile
-Ele te chama de "My Little Angel"-A forma dele demostrar carinho e, fazer o que você gosta como jardinagem ou outra coisa, por mais que ele odeie, ele faz reclamando mas faz e depois de vocês terminarem ele deitou no seu colo.
-A forma dele demostrar amor e ir dormir com você, e te abraçar e ele fala que é para você não ter pesadelos mas é o contrário.
-Ele uma vez te levou para um caso, apenas apara enquanto ele tivesse intervalos ele deitar no seu colo, quando ele deita no seu colo ele manda você calar a boca e deixar ele dormir.
Alois Trancy
-Ele te chama de "Butterfly".-A forma dele demostrar carinho, e te abraçar perto de outras pessoas e ficar com você ele faz isso quando tá com ciúmes.
-A forma dele demostrar amor e fazer grandes declarações como em festas.
-Uma vez ele te arrastou de uma loja só por que ele viu que um menino estava muito perto e ele não se intimidou por ele
Claude Faustus
-Ele te chama de "Princess"-A forma dele demostrar carinho e te ensinar a lutar e quando você fizer algo certo te beijar.
-A forma dele demostrar amor e desobedecer o Alois para ficar com você, ele já não obedece normalmente com você e dez vezes pior.
-Uma vez ele te levou para uma festa na mansão do Alois, e desapareceu na festa por que ficou em um canto dançando com você
Grell Sufcliff
-Ele te chama de "My Beautiful"-A forma dela demostrar carinho e comprar roupas com decote para você mas, é claro que ela pede para você usar só quando for sair com ela.
-A forma dela demostrar amor e te levar para colher almas, agora imagine dois shinigamis fugindo do William enquanto colhem almas.
-Uma vez ela ficou tão distraída com você que ela acabou pegando 10 almas erradas.
Elizabeth
-Ela te chama de "Sun"-A forma dela demostrar carinho e participar de tudo que pode, e se você deixar ela participa até do que não é muito calmo, como explico mais sangrento.
-A forma dela demostrar amor e tentar fazer o máximo para te agradar, por mais que você fale para ela que não precisa.
-Por mais que ela faça esgrima, ela não gosta de sangue ou coisas assim então ela fica agarrada, em você quando vai para algo mais sangrento.
Undertaker
-Ele te chama de "Angel"-A forma dele demostrar carinho e ficar o máximo de tempo que ele pode com você, já que você é um dos maiores motivos para ele querer fazer alguém imortal para conseguir passar a vida imortal dele inteira com você.
-A forma dele demostrar amor e te levar para embalsamar corpos, ele faz umas piadas de humor negro com a morte.
-Uma vez ele te deixou ver a foice dele mesmo sendo uma mortal.
Postarei de novo só sábado, por que estou fazendo um imagine do L e o Light como sei que tem gente dos dois Team, a gente agrada os dois lados de uma vez uma boa semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime imagine e preferences
Fanfiction[Pedidos Fechados] Vou fazer historias dos seus personagens preferidos dos animes