A pedido de lct_lima2 espero que goste
Palavras: 737-Não por favor- foi o que saiu dos meus lábios.
A última coisa que senti foi uma pancada na minha cabeça. Muzan sempre foi muito possessivo mais a ponto de me desacordar por conta de ciúmes é loucura, será que depois de tudo isso devo continuar com ele? Eu quero deixá-lo por mais de mil motivos que ele já me deu, mas algo me prende a ele como uma abelha atrás de pólen.
-Acorde querida- ele disse quase suplicando- vamos ficarei triste se não acordar.
Não queria acordar, não queria ter que vê-lo não agora, estava tudo indo tão bem como acabou assim? Teria que abrir meus olhos mais cedo ou tarde, então abri eles e observei o meu marido, como pude me casar com ele? Ele tinha a cabeça em cima da minha barriga e desenhava círculos no ar.
-Você acordou- ele disse desviando a atenção dos círculos no ar- ah querida sinto por ter que fazer isso com você, mas eu prometo que não vou fazer de novo.
Ele disse numa tentativa de se desculpar, eu já tentei, mas não conseguia meu coração ainda estava amarrado ao dele, coloquei a mão sobre sua cabeça o fazendo carinho.
-Por favor não faça de novo- disse deixando uma lágrima escorrer- eu te perdoo só não faça nada assim de novo.
Ele se levantou e se aproximou de mim sorrindo, eu o amava e isso era inegável, mas ele era tão possessivo que não sei se posso continuar com ele. Mas darei outra chance apenas dessa vez eu me prometo se ele deslisar de novo eu termino.
-Obrigado minha pequena eu prometo ok você é muito preciosa para mim- ele disse se aproximando lentamente- te amo tanto você sabe não é mesmo
Eu queria chorar estava tão cansada, mas ele é tão precioso para mim que eu não posso.
-E sua última chance por favor não estrague tudo- disse retirando a lágrima solitária do meu rosto- por favor Muzan não estrague tudo de novo.
Eu me levantei e sentei na cama só agora notei quanto tempo avia se passado, estava de manhã já conseguia ver o sol através das cortinas.
Ele me puxou pelo pijama que provavelmente me trocou quando me desacordou, não me lembro de estar com a mesma roupa antes.
E aproximou se de mim diminuindo o espaço entre nós dois e passou a mão pelo meu cabelo.-Me desculpe querido posso ter te perdoado, mas não irei esquecer da noite para o dia- disse me afastando- preciso de tempo.
Disse me afastando dele completamente, e me levantando da cama em direção da sacada, ouvi ele se levantando e senti seus braços se envolvendo pela minha cintura me puxando para seu corpo antes mesmo que pudesse alcançar a maçaneta da porta, senti seus lábios contra minha pele repetidas vezes.
-Querida não me evite por favor- ele disse pegando minha mão- você sabe que eu odeio quando me evita.
Eu senti um arrepio na espinha, mas me lembrei da minha promessa comigo mesma.
-De novo não você não pode me isolar de todos toda vez que ficar bravo- disse soltando a mão dele.
Ele parecia, mas triste do que esperava e quase como se tivesse matado alguém.
-Querida não se aborreça pode me dar um beijo e tudo que lhe peço- ele disse.
Não esperava que negar algo simples como um beijo fosse o magoar tanto, e como sempre me senti atraída por ele de novo.
-Eu te amo não me faça ter que desistir de você- disse para ele.
Então o puxei dessa vez para um beijo que ele tanto esperava, eu o amava demais para negar isso. Passei a mão pelo seu cabelo, e senti suas unhas pressionarem de leve contra minha nuca, a língua dele entrou na minha boca como se não nos beijássemos a séculos e nos como se apenas um ou dois dias, ele avançava com ferocidade para cima de mim, mas cortei isso quando senti que precisava do meu próprio espaço de novo, o soltei e me afastei dele senti suas mãos se desvincularem de mim.
-Eu te amo pequena e você sabe não cometerei, mas os erros que já cometi- ele disse beijando minha mão.
Não tinha o que falar apenas sai do quarto procurando o banheiro para que eu possa trocar de roupa e ir ver meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime imagine e preferences
Fanfiction[Pedidos Fechados] Vou fazer historias dos seus personagens preferidos dos animes