Izuku Midorya
-O Midorya sempre se preocupa com você.
-Ele anota tudo o que ele acha que deve saber pro você.
-Ele te ama muito e demostra isso só não fala por vergonha.
-Ele te deu um apelido carinhoso, mas só eu quando estão sozinhos.
-Quando fica com ciúme ele te abraça, e passa o tempo todo com você.
Katsuki Bakugou
-Ele se esforça pra não gritar com você, mas às vezes não consegue se segurar.
-As vezes ele te abraça, simplesmente por que quer e quando ele faz isso, é melhor você não reclamar se não ele fica de mal por uma semana.
- Tem vezes que ele faz as coisas estranhas como aparecer com comida pra vocês comerem juntos.
-Ele gosta de você e demostra isso do jeito dele, como cozinhar para você.
-Ele mostra o quanto é bom nas coisas que faz por que assim ele acha, que você vai ver o quão legal ele é e não terminar, também por que gosta que você o elogie.
Shoto Todoroki
-Ele e bem neutro então ele não é muito carinhoso, nem muito frio.
-Ele fica sempre prestando atenção, em tudo que você faz, para saber sobre você melhor.
-Ele costuma pensar se ele fez algo errado pra você, quando você fica triste ou irritada por mais que é bem difícil ele ter feito algo.
-O Shoto sente bastante ciúme por que pensa que, os outros são muito melhores que ele, então o ciúme sempre acaba com ele triste então é fácil de saber quando ele tá com ciúme.
-O Shoto desabafa com você bastante vezes, e esse é um dos momentos me maior intimidade entre vocês.
Denki Kaminari
-O Denki é um pouco pervertido mas não, costuma deixar desconfortável com isso, ele no máximo faz algum comentário pervertido que você leva na brincadeira.
-O Denki passa muito tempo conversando com você, sobre qualquer coisa não precisa ser um determinado assunto
-Ele gosta que você cozinhe para ele, e sempre elogia a sua comida.
- Vocês não brigam muito, por que ele leva quase tudo na brincadeira é difícil brigar com alguém assim.
-Ele com o tempo aprendeu a diferença, entre algo sério e brincadeira.
Tenya Iida
- Ele analisa bastante o que você fala, então ele facilmente descobre ciúme, raiva e outras coisas.
-Ele analisa bastante, mas também leva as coisas muito a sério.
- E difícil ter briga por que ele ou te convence que você tá errado, ou admite de cara que tá errado.
-Ele leva os estudos a sério então ele faz questão que você, também não tem notas boas por isso que sempre te ajuda a estudar.
-Te ajuda em qualquer coisa, claro que não seja fora das regras, fora isso qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime imagine e preferences
Fanfiction[Pedidos Fechados] Vou fazer historias dos seus personagens preferidos dos animes