A pedido de Luryiwane espero que goste
Palavras: 849Viver, o que isso significa? Viver em minha é quando você vive passa por altos e baixos, sente emoções, a partir do momento em que você não sente mais emoções você se torna uma existência vazia, e não vive mais apenas sobrevive. Em minha opinião, o momento que torna alguém mais vivo do que quando se apaixona, e do que adianta se apaixonar se não pode ficar com essa pessoa amada. Eu já me apaixonei, me apaixonei perdidamente pela pessoa mais linda que já vi. Howl ele laçou meu coração, e me tornou a pessoa mais viva que pude, me tirou do estado de existência vazia e me fez viver, quando me apaixonei por ele parece que ele me fez viver pela primeira vez, como se estivesse morta durante toda a minha vida e ele me trouxe a vida, como se nunca tivesse conhecido a felicidade verdadeira até conhecer ele.
Eu amo ele com todo meu coração, estão como ele pode pensar que eu teria a capacidade de trocar ele, por mais que eu não queira admitir ele é tudo que eu tenho. Eu amo ele, isso é um fato.
-Nunca irei lhe trocar Howl pare de pensar bobagens- disse pegando meu braço que ele estava segurando- se não quer que eu dance com outras pessoas, então dance comigo.
Propus que ele dançasse comigo, tentei à noite inteira dançar com ele, mas ele me ignorou ou pelo menos ignorou meus sinais. Quando eu desisti de tentar dançar com ele, um homem veio até mim e me chamou para dançar, eu não recusei e depois disso a lista de pessoas a dançar comigo apenas aumentou, e quanto mais eu dançava com os rapazes, mais ele ficava bravo. Não é como se eu tivesse culpa de ele não me chamar para dançar, ele me ama tanto que não pode me chamar para dançar, mas consegue me pedir em namoro, talvez ele não possa e demonstrar o amor que sente por mim em público.
-Então dance comigo, por favor- ele disse se ajoelhando e beijando minha mão.
Ver ele ali beijando minha mão, me fez sorrir ao pensar em uma dança com ele, dançar com ele e o que eu mais queria desde de que viemos a essa droga de baile. Sorri e concordei com a cabeça em dançar com ele. Ele me conduziu até o meio do salão, e quando a música começou a tocar, ele me conduziu na dança, e entre os giros e rodopios pude ver a face dele alegre, talvez por dançar comigo ou talvez por que ele goste de dançar, nunca saberei. Mas agora é um dos poucos momentos da minha vida em que posso dizer, que estou realmente viva.
-Viu não é tão ruim dançar comigo- disse entre um giro e outro.
-Tenho que concordar você dança muito bem, mas sabe o que tornaria essa dança muito melhor?- ele disse enquanto me levantava no ar.
Fiz uma cara confusa, até que ele me abaixou e me beijou, enquanto me segurava fortemente contra ele, meus pés nem tocam no chão, agora ele dançava por nós dois, ele passou a língua pela minha boca, por um caminho que a língua dele conhecia muito bem. Amo ele, e sempre tive a confirmação que ele me ama também, e toda vez que ele me beija, ou me abraça tenho essa confirmação de novo, e agora não podia ser uma exceção, o amor que sinto por ele é tão grande que não posso descrever com palavras. Mas o Howl e o Sol que ilumina todos os meus dias, eu amo ele é ele me ama pelo menos é isso o que ele demonstra.
-Howl não precisava fazer isso para mostrar que me ama, eu sei -disse sorrindo para ele.
Ele me abaixou no chão e pude voltar a dançar, e foi incrível, eu adoro dançar. O meu vestido rodava juntamente dos meus passos. Vestidos com saias assim são um dos motivos para eu amar bailes, eu amo bailes e quando soube que o rei iria dar um baile, quando recebi a carta para vir, fiquei feliz em ter algo para fazer além de esfregar o chão e as coisas da casa. E quando o Howl decidiu vir comigo, mal se compara a felicidade que estou sentindo agora. O amor é uma das únicas coisas que sei que com ele terei, ele prometeu me amar até o fim dos tempos e eu prometi amá-lo até que minha vida se esvaia do meu corpo. E prometi isso quando aceitei namorar com ele.
-S/n o baile está acabando e eu ainda não te perguntei- ele disse sorrindo e parando de dançar- quer se casar comigo?
Ele disse se ajoelhando no chão, se antes eu estava feliz agora estava explodindo de felicidade. Eu amo ele como nunca amei antes ninguém, e isso é o que eu mais quis em toda a minha vida. Parece que eu vivi para aceitar esse pedido.
-Sim, aí meu pai sim, sim, sim- disse antes de começar a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime imagine e preferences
Fanfiction[Pedidos Fechados] Vou fazer historias dos seus personagens preferidos dos animes