Gojo Satorou part 2

2.5K 166 118
                                    

Palavras: 749

Ele realmente acha que tá tudo bem, se ele acha que pode me trair debaixo do meu teto por três meses, estragar minha carreira chagar no dia do meu casamento e me pedir uma segunda chance, ele está muito enganado, Gojo Satorou eu te odeio. Mas vamos deixar isso para depois.

-Gojo, o que acha de eu voltar a exorcizar maldições?- disse virando a rua.

Ele me olhou tirando a venda e sorriu, aquele sorriso já me apaixonei por ele, já vi ele se transformar em um sorriso diabólico, mas agora meu objetivo é fazer ele desaparecer do rosto dele.

-Vai ser ótimo se quiser eu te apresento o Nanami- ele disse, quem é Nanami afinal?- a casa dele não é muito longe podemos passar lá.

Concordei e ele me guiou até um apartamento bem chique, entramos e tinha um cara loiro de óculos, com um terno branco e uma camiseta azul por baixo. Ele é muito bonito além do mais eu já tive a minha cota com platinados, não loiros.

-Nanami essa é a minha amiga S/n- ele não pode tá falando sério, amiga? Eu não gosto dele, mas depois de fugir com a noiva vcs são mais que amigos.

O homem loiro se virou e meu pai que visão dos céus, o Gojo pode ser bonito, mas ter me traído o deixa feio, mas esse aqui ele é muito bonito.

-Vou voltar a exorcizar maldições quer me acompanhar em uma missão?- disse o cumprimentando estendendo a mão.

Ele pegou e fez que sim com a cabeça, ok minha missão de volta já vai ser com um Deus Grego desses sorte a minha, só falta eu comunicar a minha volta e aí já posso fazer minha nova missão.

No dia da tão esperada missão

-Então olha quer sair comigo depois daqui?- eu disse sorrindo para ele- quer dizer depois que terminar o seu trabalho.

Ele me olhou não sorriu ,mas também não recusou o que eu acho que é bom, depois de um tempo ele aceitou com a cabeça.

E assim se foram muitos encontros, que aconteceram beijos românticos, outros mais quentes que evoluíram para uma demorada passagem no quarto do Nanami é assim se foi um longo ano.

-Quer ir lá em casa mais tarde?- eu disse matando uma maldição atrás dele.

Ele se virou e concordou, faz um ano que estávamos namorando, acho que tá na hora do Gojo saber que estou namorando o Nanami. Ele ainda tem esperança daquela segunda chance, começando a ter pena, mas ele está atrapalhando meu relacionamento com o Nanami. Não dá mais para alimentar falsas esperanças, foi divertido enquanto durou. Foi apenas uma pequena vingança pela traição, eu nunca namoraria com ele e o Nanami ao mesmo tempo, apenas para me vingar não me rebaixaria ao ponto dele. Alimentar as falsas esperanças dele foi mais longo e prazeroso, deu menos trabalho e durou mais do que três meses.

O Nanami chegou e se sentou ao meu lado no sofá, ele colocou um filme de romance , eu mal estava prestando atenção no filme, mas  sim nele ele é tão bonito. Me aproximei e ele me envolveu com um abraço, eu o abracei de volta, o beijei começando em um selinho, até que ele me pediu passagem com a língua, e eu eu consenti para ele explorar cada canto que quisesse. Entrelacei os meus dedos no cabelo dele e subi em seu colo, ele entrelaçou os dedos dele nos meus cabelos e deslizou a mão pela minha cintura.

-S/n como você pode fazer isso comigo?- ouvi alguém dizer atrás de mim- eu pensei que você me amava.

Me virei e vi o Gojo, eu não tinha nada com ele nem ficávamos, por que ele acha que eu devo alguma coisa a ele, além do mais o que ele queria? Que eu realmente fique com ele depois dele me trair.

-Desculpa se você me entendeu errado, mas nunca tivemos nada nem ficávamos- eu disse saindo do colo do Nanami- além do mais ao menos eu não te trai.

Eu disse fechando a porta na cara dele, me virei pro Nanami que não estava nem um pouco surpreso com a situação.

-Então podemos continuar?- disse olhando para ele.

Ele disse que sim, mas não teve nenhuma expressão, apenas um leve, bem de leve sorriso.

-Podemos ir logo pro quarto ou quer terminar o filme?- disse me sentando.

Ele me pegou pelo braço e me levou até o quarto como resposta.

Anime imagine e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora