A pedido de shinobu_hyuuga_ espero que goste
Palavras: 1648O Karma sabe como me deixar com raiva, por mais que eu goste dele ele me irrita muito, eu sei que ele faz isso com todo mundo mas eu e o Nagisa só podemos ser alvos dele não é possível, mas é só ele me olhar com aqueles lindo olhos e aquele maldito sorriso que meu amor fala mais alto que minha raiva. Mas dessa vez ele passou dos limites, olha me provocar tudo bem, mas me molhar na entrada da sala e demais, de onde ele tirou que isso era uma boa ideia?
-S/n não me diga que você vai chorar? -ele disse com o balde ainda em mãos.
Joguei minhas coisas no chão molhadas, elas não servem pra nada mesmo, e pela primeira vez desde que ele fazia aquilo eu deixei minha raiva falar mais alto que meu amor por ele. Pulei em cima do Karma e comecei a bater nele com a minha força, mas ele também não é fraco e revidou me empurrou contra a parede, eu voltei a pular em cima dele e prendi os braços dele esmagando com meus joelhos, e soquei a cara dele o mais forte que pude. E posso te garantir que não foi fraco já que eu já treinava luta até antes de termos que ter um treinamento para matar o Koro-Sensei.
-VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA COMIGO KARMA POR QUE SE FOR FALA LOGO- disse gritando na cara dele.
Quando vi os professores chegando sai de cima dele, e deixei alguém levantar ele só percebi o quão forte tinha socado o Karma quando vi o nariz dele sangrando. Me afastei e sai de lá, não vou voltar pra ouvir os professores brigando comigo por ter espancado o Karma se eu ele me molhou inteira. Eu sei que bater em alguém por que te molhou é um pouco demais, mas ele vem fazendo isso a meses. Cheguei em casa e ninguém em casa, meus pais estavam trabalhando e meus irmãos na escola .Até estudaria mas o Karma molhou tudo e eu deixei lá na escola.
Retirei o celular do bolso e por sorte ele não tinha molhado, e fui falar com o Nagisa pra ver o que aconteceria se eu voltasse pra aula.
S/n: Os professores estão muito bravos?
O Karma que bravo a Bitchi-sensei disse bem feito pra ele, e o Karasuma depois explicamos o que aconteceu ele tá mais interessado com a força que você bateu nele, só o Koro-sensei que está bravo :Nagisa
S/n: eu vou me secar e voltar se não amanhã o Koro-sensei vai me fazer correr naquela quadra até eu morrer.Desliguei o Celular e fui tomar banho, coloquei um uniforme seco, saí de casa e voltei pra escola. Entrei na sala e nunca vi aquela sala tão quieta, me sentei no meu lugar é só vi um relance amarelo correr pela sala, antes de receber um esporro do Koro-sensei.
-VOCÊ SABE A GRAVIDADE DE TER AGREDIDO OUTRO ALUNO- ele disse gritando na minha cara balançando os tentáculos histericamente- mas vou deixar passar pelo o que ele estava fazendo
Eu até me espantei com como o Koro-sensei mudou de comportamento rápido, antes eu tinha certeza que ia arrancar minha cabeça, agora ele tava tão calmo parece que tomou calmante. Bom depois a aula foi tranquila o professor nos passou o conteúdo, e eu fiquei estudando. Sabe eu não vim pra cá por que eu não tinha nota, eu tinha nota para ficar na turma A. Eu vim por que me envolvi numa briga e depois comecei a sofrer bullying, e como não sou de aguentar calada, briguei e acabei batendo em uns 5 meninos e quebrando uns ossos. Aí vim pra cá, o bullying também foi o motivo de eu começar a treinar.
Estava quieta no meu canto até que senti que tinha alguém me observando, virei a cabeça pro lado e vi o Karma. Minha raiva já tinha acabado, e o arrependimento veio bem mais rápido do que esperava, e por mais que o Karma estivesse com todo cheio de curativos, ele estava extremamente lindo.
-Não tenho nenhum problema com você- ele disse se virando pra olhar pra aula.
Que? Ah e o que eu falei quando tava batendo nele, ele deve achar que eu odeio ele, não acredito que minhas chances acabaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime imagine e preferences
Fanfiction[Pedidos Fechados] Vou fazer historias dos seus personagens preferidos dos animes