Palavras:816
* 2 anos depois *
'Tomioka gostaria de relatar que as pessoas que o senhor me mandou investigar não são um perigo,
muito pelo contrário o oni Nezuko Kamado se mostrou muito dócil, e o esterminador Tanjiro Kamado também não é uma ameaça.'Terminei de escrever o relatório e coloquei na pata do meu corvo e mandei para Tomioka.
-Já está indo S/n?
O mestre estava parado com as mãos cruzadas na porta, e seu Haori abitual por mais que fosse de noite.
-Já sim senhor muito obrigada pela estadia, embora acho que Tomioka lhe mandou uma carta sobre que eu estaria vindo para fazer.
Não podia ver seu rosto por causa da máscara mas ouvi ele bufando.
-Sempre atento (a) não é mesmo S / n, mas errado você não está Tomioka realmente me mandou uma carta, sobre você falando que estaria investigando os Kamado-ele fez uma pausa longa-o que concluiu com uma investigação?
Paramos o clima ficou tenso.
-Os Kamados não são perigo o oni é dócil e o exterminador e inocente demais.
Nezuko correu para fora de seu quarto ele já estava acordado a dois dias, ele deu passagem para eu passar então eu fui embora , não pretendia ficar e esperar o Kamado maior.
Adentrei a floresta com seu ar rarefeito e
segui meu caminho escutando meu corvo agora sem o papel, e me dava uma nova missão* 1 semana *
Estava voltando da minha missão foi realmente cansativo, quando vejo alguma coisa voando e pousando no meu ombro, desembrulho o papel e leio as letras.
'Cara S / n gostaria que você aprestasse o seu relatório, que deu a Giyu Tomioka em defesa de Tanjiro e Nezuko Kamado atenciosamente
Kagaya Ubuyashiki '
Mas que merda esse menino fez para a família Ubuyashiki precisar de interferir, uma luz acendeu a Nezuko. Bom era de noite não demoraria ate o amanhecer para eu chegar e assim eu fui.
Cheguei antes do amanhã e fiquei esperando já era quase uma hashira só estava um nível para ser uma mas ainda não era, eu iria substituir o Tomioka mas espero que falte bastante pra isso.
-S / n-ouvi uma voz que parecia um calmante me ajoelhei na hora -o que faz aqui fora?
Levantei minha cabeça pra ver o Kagaya-sama se apoiando em suas duas filhas com cabelos brancos, sua doença já avia se espalhado por metade do rosto o deixando cego.
-Vim prestar a defesa dos Kamados como o senhor me pediu-disse mostrar o papel pra ele seria burrice.
-A sim entre você chegou muito cedo.
Ele me deu passagem para entrar e eu o segui assim como ele tinha me estruído. E cheguei a uma sala todos os Hachiras estavam lá.
-Essa ao meu lado e a S/n ela vai fazer a defesa dos Kamados, se quiser pode sentar.
Eles pareciam me encarar sentei ao lado do Tomioka.
-Tomioka o que eu faço aqui ?
Eu cochichei para ele que virou a cabeça um pouco pra mim.
-Eu contei a eles que você avia confirmado que o oni era docíl então eles te chamaram,
Uma mulher de cabelos pretos e as pontas roxas olhava pra mim e Tomioka estranhamente, logo percebi que era a Hashira dos insetos Shinobu ela deu uma risadinha.
-Ara ara Tomioka-san parece que existe alguém que gosta de você-eu estranhei e olhei para ele estava com uma cara bem estranha, acho que não e a primeira vez-garota você e uma espécie rara por ser amiga do Tomioka-san.
Decidi deixar isso de lado já que o Tomioka realmente parecia alguém que não tinha muitos amigos, eu fiquei em silencio enquanto os Hashiras decidiam o que fazer com os Kamados a opição mais apoiada foi matar eles.
*Algumas horas depois*
-S/n pode entrar em defesa dos Kamados- o mestre disse.
Eu entrei o Tanjirou estava no chão e a caixa da Nezuko estava caída no chão com marcas de esfaqueamento.
-Bom o Tanjiro durante dois anos não fez nada além de treinar, para trazer Nezuko de volta a sua forma humana, e Nezuko durmiu a maior parte do tempo mas enquanto ela esteve acordada não mostrou interesse em carne humana.
Então a reunião acabou com Nezuko se provando um oni inocente fiquei encarregada de levar sua caixa a mansão borboleta. Ao chagar lá me deparo com Tanjiro esperando sua irmã
-Aqui-disse entregando a caixa.
-Obrigada por nos defender -ele me disse enquanto entravamos na casa.
-Não foi nada.
Nós paramos dê repente então ele se virou e me beijou, juntado nossos lábios me pegou de surpresa logo pegando minha cintura e me levando para mais perto, e eu passei meus dedos pelo seu cabelo o puxando para mim, sua língua pediu passagem e então tivemos que nos soltar pela falta de ar que vinha.
-Então S/n quer namorar comigo?
-Mas e claro que sim
Disse após recuperar o ar e logo iniciarmos outro beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime imagine e preferences
Fanfic[Pedidos Fechados] Vou fazer historias dos seus personagens preferidos dos animes