Zenitsu Agatsuma

2.5K 183 88
                                    

A pedido de culpa_do_mikey espero que goste
Palavras: 806

Levantei a minha espada, e ataquei contra o oni. Usando todas as minhas forças, podia ver o medo nos olhos dele, naquele momento o mundo parou, o momento que iria matar o oni, cortar a cabeça dele. Mas assim que a minha espada, iria cortar seu pescoço, um raio passou por mim. E quando me dei conta, tinha cortado o ar. Não tinha nada ali, haviam matado o oni, o oni que eu tinha quase morrido para matar.

     — Sabe moça — uma voz masculina, me disse — poderia se casar comigo? Eu salvei a sua vida.

     A raiva subiu na minha cabeça, ele havia matado o oni, que eu tinha enfraquecido. E depois me pede em casamento, eu vou matar ele.

     — Quem você pensa que é? — perguntei, indo pra cima dele — eu vou te matar no lugar naquele oni.

     Ele pareceu surpresa e depois com medo. Ele tentou se desculpar, quando eu disse que ia matar ele, e estava realmente atrás dele para  batê-lo. Eu sei que não devemos bater em outro caçador, mas isso é a sacanagem.

    —  Pode por favor não matar o Zenitsu — outro menino disse — ele é meu amigo, e queria ele vivo.

    Me virei, para ver quem era. Um menino ruivo, parei de correr atrás do menino loiro.

     — Ele matou o oni que era pra eu matar — disse apontando para ele — eu vou matá-lo, por justiça.

    — Não precisa, vamos fazer o seguinte — ele disse sorrindo — você viaja com a gente, e a gente, e mata os onis dele.

     Concordei, viajar sozinha é muito difícil. Inclusive quando aparece, alguma pessoa estranha na estrada. Além de que às vezes, chego atrasada nas missões por me perder.

    Enquanto andávamos, o Zenitsu ficava com fome, e o Tanjiro dividia a comida com ele. E depois o Tanjiro, tinha que parar em algum lugar para comprar mais comida. Até que pela terceira vez, ele pediu comida pra ele.

     — Toma aqui a minha — disse dando comida pra ele — o Tanjiro não vai comer nada assim.

     — Obrigada S/n — ele disse feliz — quer se casar comigo?

     — Não — disse seca.

     Fazia bastante tempo que a gente estava andando. Sinceramente eu duvido que vamos chegar a algum lugar, eu estava andando a tanto tempo que, estava dormindo em pé. Quando menos notei, o Tanjiro e o Inosuke haviam sumido. Só estava eu e o Zenitsu, olhei para ele é, ele parecia estar bonito? Espera que? Tem algo de errado. O cabelo do Zenitsu estava perfeitamente arrumado, além de que não havia um amassado na roupa dele. Mas qualquer que tenha sido a ilusão, passou no momento em que ele se encolheu atrás de mim e pediu socorro.

    — Me proteja S/n — ele implorou.

    — Tudo be...

    — ME PROTEJA! — ele gritou.

    Olhei para os lados, para me certificar que ninguém escutou, eu tenho a sensação de que tem um oni por perto. E meus pressentimentos, estão sempre certos. Aparentemente nada havia escutado ó Zenitsu, o que é bom. Mas com certeza, o oni irá escutar mais cedo ou mais tarde.

    — Silêncio por fa...

    — EU VOU MORRER

    Eu já perdi a paciência de ele gritando a cada cinco segundos, segurei ele é lhe dei um beijo. Ele ficou calado, e pude me concentrar.

    — Se casa comigo? — ele pediu.

    — Não — disse calmamente.

    — Sim — eu escutei uma voz no fundo.

    Me virei para a voz. Quem quer que seja, está gostando disso. Se for o oni, ele fica vendo as pessoas se paquerarem, antes de matá-las? Enfim, vou testar a teoria.

    — Zenitsu me beija — falei para ele.

     Eu e ele estávamos com vergonha, mas ele mesmo assim concordou. E me puxou para me beijar, ele passou a mão pela minha nuca e passou a língua pela minha boca. Mas quanto mais nos aprofundamos, eu escutava barulhos de satisfação. Zenitsu e eu nos separamos, e eu fingi que não estava concentrada no oni.

    — Quer se casar comigo? — ele pediu.

    — Claro, meu amor — disse,
passando o cabelo dele para trás da orelha dele, e dei um beijo na testa dele.

     Assim que fiz isso, o barulho ficou mais alto. E eu fui pra cima do oni, e cortei a cabeça dele. Fiquei aliviada com isso, não queria ter que continuar usando o Zenitsu.

    — Ah isso tudo, foi só pra matar o oni? — ele disse, quase chorando.

    — Ah desculpa eu não queria, mas foi — disse culpada.

   Logo o Tanjiro e o Inosuke estavam nos observando, fiquei muito culpada, e o Zenitsu parecia prestes a chorar. O que pode ser pior? Me casar com ele? Ou viver com a consciência pesada? Poise a segunda e pior.

    — Mas ainda quero me casar com você — disse, olhando para o chão.

   — Sério? — ele perguntou correndo pra cima de mim.

  Balancei a cabeça que sim, e ele pulou em cima de mim, me derrubando.

Anime imagine e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora