Tanjiro Kamado

4.2K 323 124
                                    

A pedido de RayyLynx12 espero que goste
Palavras: 661

Andando pela estrada a pelo menos sete horas, finalmente acho o Tanjiro e os amigos dele, Inosuke e o Zenitsu que ele havia mencionado nas cartas que ele me mandava. O Tanjiro se assusta com a minha presença e aparentemente os outros também, dei uma leve risada daquilo. Vi um vulto amarelo passar pelo canto de olho, e logo senti um abraço nas minhas pernas.

-Por favor case comigo!- ouvi alguém implorar.

Me recordo vagamente de em uma das cartas do Tanjiro ele me contar que havia um menino se não me engano o Zenitsu, estar desesperado por uma esposa. Pensei que o Tanjirou já tivesse contado de mim para eles, mas o fato do Zenitsu me pedir em casamento me mostrava que eu estava errada.

-Sinto muito, mas eu ...- disse mas fui interrompida pelo Tanjiro.

-S/n a quanto tempo não nos vemos- ele disse sorrindo e me dando um abraço- e Zenitsu poderia parar de importunar minha noiva.

Senti uma alegria de ouvir ele me chamando de noiva, e fiquei grata por ele estar me livrando do desconforto de ter que mandar o Zenitsu me largar.

-Tanjiro como você pode fazer isso me tirar do amor da minha vida -ele disse agarrando o haiori do Tanjiro dessa vez- sendo que estava noivo de uma divindade como essa

Ele olhou para o Zenitsu com desgosto, e eu dei uma risadinha. Além do mais ser chamada de divindade é uma coisa que não acontece todo dia. Mas tenho que admitir que o Zenitsu foi um pouco inconveniente, não um pouco foi muito inconveniente.

-S/n vem para dentro a Nezuko quer te ver- ele disse me puxando para dentro da casa de repouso.

Eu também tive a maravilhosa chance de repousar um pouco, na casa de uma família que havia sido salva por exterminadores. E felizmente, a casa de repouso que eu ia ficar seria a mesma que a do Tanjiro, notamos que íamos ficar na mesma por conta das cartas que frequentemente trocamos. Chegando no quarto em que eles estavam, apenas senti um peso em cima de mim me derrubar. A Nezuko havia me derrubado no chão enquanto me abraçava , comecei a rir e abraçar ela também.

-S/n você poderia dormir aqui hoje?- ele disse se sentando do meu lado no chão- quer dizer se não for incômodo e você pode fazer companhia para a Nezuko, e talvez dormir ao meu lado.

Então era isso que ele queria, mas tenho que admitir que depois de não nos vermos por tanto tempo, dormir juntos é quase um sonho. Sorri e concordei com a cabeça. Sinceramente aquela noite ia ser incrível, dormir ao lado do meu noivo depois de tanto tempo sem nos ver.

-Nezuko você poderia sair de cima de mim - disse empurrando ela de leve.

-Hum- a Nezuko disse em resposta.

Assim que eu me levantei, uma moça idosa apareceu atrás de mim oferecendo comida. Aceitamos e durante o jantar inteiro o Zenitsu não parava de me elogiar, o que me deixou um pouco incomodada. Mas nunca vi o Tanjiro ser tão protetor, o que me deixou mais confortável com ele. Já que depois de tantos meses e anos separados, se comunicando apenas por cartas, a presença dele me deixava um pouco desconfortável.

-Zenitsu poderia parar de elogiar ela está deixando ela desconfortável- ele brigou com o Zenitsu- além do mais ela é comprometida.

Ele pediu desculpas para mim e para o Tanjiro, depois nós fomos escovar os dentes. E por fim fomos dormir, deitei no meu futon, e senti o futon se mover. Me virei para o lado e vi o Tanjiro puxando meu futon para perto dele, depois de nossos futons estarem colados. Ele me abraçou e eu abracei ele de volta.

-Espero que a gente se case logo -disse me aconchegando nos braços dele.

-Eu também S/n, eu também- ele disse me apertando nos braços dele.

Anime imagine e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora