Corro a uma velocidade abaixo do que normalmente corro. Olho em volta e tudo está fechado. São 5hs da manhã e nada se encontra aberto, apenas lugares impróprios. As minhas pernas vão desacelerando quando chego perto do clube. Começo a caminhar e então o segurança sorri pra mim.
Segurança: Sr. Levy!
Seguro as lembranças e respiro fundo.
Eu: Estou procurando uma pessoa.
Segurança: Alguma menina em especial.
Eu: Espero que não seja uma das meninas daqui.
Pego o meu telemóvel do bolso e procuro nas redes sociais do Perroni, alguma foto dele com Maitê. Acho uma não muito nova, mas deve servir.
Eu: Essa mulher.
Mostro o telemóvel para o segurança que observa a foto. Meu coração está acelerado e eu me sinto estranho.
Segurança: Não... nunca esteve aqui.
Um alivio percorre o meu corpo.
Eu: Tem certeza?
Segurança: Tenho sim. Ela é linda e teria me lembrado se tivesse passado aqui.
Não gosto da forma como ele falou de Maitê. Ele não tem que achar ela bonita. É velho demais para ela, assim como eu. Não tem que ficar reparando na beleza jovem dela.
Eu: Obrigado.
Enfio o meu telemóvel no bolso.
Segurança: Não quer entrar e ver se encontra outra menina que te agrade?
Eu: Não...
Respondo seco e continuo a minha corrida. Volto para casa depois de quase 1h30 correndo atrás de Maitê. Entro no meu quarto e retiro a minha roupa. A merda é que não posso dizer ao Perroni que aquela demónia saiu sem levar nada. Ele iria-me fazer perguntas. Entro na casa de banho e sigo para o banho. Assim que a água bate no meu corpo, relaxo. Saber que ela não frequenta aquele clube deixa-me em paz. Não tão em paz, já que existem outros na cidade. Mas pelo menos esse ela não frequenta. Termino de colocar a minha roupa e sigo para a sala. Perroni já esta em pé me esperando.
Eu: Bom dia!
Perroni: Bom dia, Sr. Levy!
Pego a minha pasta.
Perroni: Vai tomar café?
Eu: Não... direto pra empresa. Estou sem fome.
Perroni: Sim, senhor!!!
Entro no carro e vejo no meu telemóvel a minha agenda do dia. Algumas reuniões e só. Estou livre das 14hs às 16hs. Duas horas para conversar com Welch sobre a demónia e verificar uma forma de descobrir onde ela se enfia. Ele provavelmente vai colocar alguns de seus homens no encalço dela e isso vai me deixar um pouco em paz.
Perroni: Sr. Levy!!!
Olho para Perroni. Os seus olhos estão em mim pelo retrovisor.
Perroni: Estou sem o meu telemóvel hoje.
Eu: Por que?
Perroni: Na verdade eu não o achei em lugar nenhum.
Eu: Estranho...
Perroni: Sim... Gostaria de saber se tenho permissão para voltar para casa e ver se o encontro.
Eu: Claro. Pode ser de tarde. Estou sem compromisso.
Perroni: Obrigado.
Minha manhã foi passada numa correria. Recebi a visita de alguns investidores. Esta semana estamos focados no projeto novo da Raquel. Tentei muito manter o meu foco em tudo e ajuda-la com os investidores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomanceWilliam é um belo homem de 30 anos que aproveita muito bem a vida de milionário. Gosta de curtir a vida com belas mulheres. Maitê é uma jovem mulher de 22 anos que acaba de se formar e busca um emprego na sua área. Os dois poderiam claramente se env...