A claridade faz arder os meus olhos. Abro eles com calma e olho à volta do quarto e não vejo a Maitê. Ela deve ter voltado para a casa dela. Sento-me na cama e não consigo tirar o sorriso idiota do rosto ao lembrar do que fizemos. Levanto-me e vou até à casa de banho. Paro em frente ao espelho e começo a rir vendo o recado dela.
"O senhor está muito velho.
Dormir depois do sexo é coisa de idoso.
Beijos... Maitê."
Paro de rir ao imaginar esse recado chegando até ao Perroni. Pego a toalha e limpo ele. Essa mulher vai me dar um infarto ainda.
Tomo o meu banho e visto-me. Desço as escadas e vejo Perroni.
Eu: Vamos?
Perroni: Podemos esperar só mais 5 minutos?
Eu: Claro...
Então as portas se abrem e então a Maitê aparece.
Maitê: Oi !!!
Ela vai até ao pai com um sorriso e beija o seu rosto.
Perroni: Tudo bem?
Maitê: Sim...
Ela saiu do meu quarto e foi para a rua!?!?!? Não acredito nisso. Que porra de lugar ela vai toda a noite.
Perroni: Vai descansar.
Perroni fala com um sorriso estranho e a Maitê olha para mim.
Maitê: Bom dia, Sr. Levy!
Eu: Bom dia!
Respondo irritado.
Maitê segue para a casa dela e o pai dela olha para mim ainda sorrindo.
Perroni: Sabe a entrevista de ontem que ela teve?
Ai merda!!!! A entrevista que eu estraguei.
Eu: Sei...
Perroni: Ela conseguiu o emprego. Começa semana que vem.
Eu: O que!?!?!?
Perroni: Maitê conseguiu o emprego.
Como assim ela conseguiu o emprego? Ontem ela estava toda irritada porque eu acabei com a oportunidade dela. Fez-me... Oh!!!!! Filha de uma... Começo a contar até mil mentalmente para a minha raiva diminuir, mas não resolve. Ela usou-me. Fez-se de coitada que perdeu o emprego por minha culpa e eu idiota fodi ela para arrumar a merda que fiz.
Perroni está a olhar para mim.
Perroni: Está tudo bem?
Eu: Claro. Fico muito feliz que ela tenha conseguido o emprego.
Tento sorrir e o fato de estar a forçar o sorriso faz o meu rosto doer.
Perroni: Agora podemos ir, senhor.
Vou com ele até à porta, mas estou muito puto e não posso ir sem antes descontar essa minha raiva nela.
Eu: Perroni, esqueci alguns documentos no meu escritório. Vai descendo que já vou.
Perroni: Não quer que eu espere aqui?
Eu: Não...
Minha resposta sai nervosa.
Eu: Deixe o carro ligado que eu já vou.
Perroni: Tudo bem!
Assim que Perroni entra no elevador, vou acelerado para a casa dele. Sigo para o quarto dela, mas Maitê não está. Escuto barulho de chuveiro e vou para a porta da casa de banho. Seguro a maçaneta e giro. Ela não trancou a porta. Abro a porta e entro na casa de banho. Maitê está de olhos fechados em baixo da água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomanceWilliam é um belo homem de 30 anos que aproveita muito bem a vida de milionário. Gosta de curtir a vida com belas mulheres. Maitê é uma jovem mulher de 22 anos que acaba de se formar e busca um emprego na sua área. Os dois poderiam claramente se env...