Enquanto caminhamos até à mesa ela vai falando da viagem, mas a minha cabeça está na Maitê na cozinha. Sento-me e ela senta-se ao meu lado e beija o meu rosto.
Laila: Estou com saudade do seu corpo.
Sussurra ao meu ouvido e eu sinto-me com náuseas.
Laila: Depois quero matar essa saudade.
Maitê entra na sala de jantar e coloca um prato à minha frente. Sem falar nada volta para a cozinha.
Laila: O cheiro parece bom.
Ela diz e Maitê volta com outro prato, colocando na frente de Laila. Pela primeira vez ela olha para mim.
Maitê: Um bom jantar para vocês.
Sai da sala de jantar e Laila começa a comer. Não era ela que tinha que estar aqui do meu lado, não era para ela comer essa comida. Era Maitê!!! Não consigo tocar na minha comida. Isso está tudo errado.
Eu: Laila precisamos conversar.
Assim que digo isso, Maitê aparece na sala de jantar novamente com uma carteira.
Maitê: Sr. Levy a sobremesa está no frigorífico.
Encaro os seus olhos.
Maitê: Estou sem telemóvel caso tente ligar-me. Boa noite!!!
Sai acelerada da sala e o meu coração pula do peito para ir atrás dela.
Eu: Maitê...
Levanto-me da mesa e vou atrás dela, ouvindo Laila me chamar.
Eu: Maitê...
A porta da sala fecha-se e eu corro. Abro ela e quando entro no corredor, vejo ela entrando no elevador.
Eu: Maitê...
Olha-me sem expressar nada e as portas do elevador se fecham. Inferno!!! Soco a porta com raiva. Volto para dentro e vejo Laila na sala.
Laila: Tudo bem com a menina?
Eu: Maitê...
Grito com ela.
Eu: O nome dela é Maitê.
Laila: Nossa, calma!!!! Eu tenho problema em decorar nomes.
O meu coração parece que me vai sufocar. Laila tenta se aproximar e eu afasto-me dela.
Eu: Precisamos conversar.
Laila: Tem que ser agora? Estou cansada, quero comer aquele belo jantar e matar a saudade que estou de você
Eu: Agora!!!!
Digo firme e ela olha-me assustada.
Laila: Tudo bem!
Anda até o sofá e senta-se.
Eu: Quero acabar com isso que temos.
Os seus olhos observam-me.
Laila: Quer terminar o nosso namoro?
Eu: Nós nunca namoramos Laila.
Laila: William estamos juntos há 2 meses.
Sento-me no sofá à sua frente.
Eu: Faz 2 meses que no pouco tempo que está no México ficamos juntos.
Laila: Você sabe que o meu trabalho é assim. Viajo bastante, mas eu sempre volto para você.
Eu: Esse é o problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomanceWilliam é um belo homem de 30 anos que aproveita muito bem a vida de milionário. Gosta de curtir a vida com belas mulheres. Maitê é uma jovem mulher de 22 anos que acaba de se formar e busca um emprego na sua área. Os dois poderiam claramente se env...