Capítulo 16 Parte II

249 18 4
                                    

Sento-me ao lado do meu pai, evitando a minha mãe. 

Pai do William: Como foi o meu discurso? 

Merda!!!! Não consegui ouvir quase nada por causa da minha mãe. 

Eu: Muito bom. 

Pai do William: Que parte mais gostou?

Caramba!!!! Pego o copo com água e levo-o à boca, bebendo a água toda. 

Eu: Quando contou sobre as dificuldades que enfrentou. 

Ele abre um enorme sorriso. 

Pai do William: Foi quando você nasceu. 

Passo a mão no seu ombro.

Eu: Foi uma bela surpresa né !?!?!? 

Pai do William: A melhor. 

Bate em minha mão em seu ombro. O almoço é chato e cheio de velhos falando sobre a justiça no país. O meu telemóvel vibra e eu pego-o do bolso rindo. É o telemóvel que comprei para falar com ela. Isso faz-me lembrar que ela deve ter comprado um novo. 

De: Demónia Para: Demónio 

Oi!!! O que você quer comer? 

De: Demónio Para: Demónia 

VOCÊ... 

Espero a sua resposta. 

De: Demónia Para: Demónio 

Achei que eu fosse a sobremesa. Achei que fosse um doce bom de chupar. 

O meu membro pulsa.

De: Demónio Para: Demónia 

Quero te comer como entrada, prato principal e sobremesa. 

PS: Você é deliciosamente doce. 

Olho para o lado e vejo a minha mãe observando-me. Graças a Deus começam a servir o almoço e a mensagem de Maitê pisca no meu telemóvel. 

De: Demónia Para: Demónio 

Acho que eu posso resolver isso. Talvez usar o meu corpo como prato e servir a sua comida sobre ele. Deixaria a sobremesa abaixo da minha barriga. 

Começo a rir imaginando ela nua, cheia de comida no seu corpo. O meu pai olha para mim. 

Eu: É um amigo. 

Pai do William: Sei... 

Revira os olhos e volta a conversar com a minha mãe. Pego a água e dou um gole. Clico em responder. 

De: Demónio Para: Demónia 

Acho que vou cair de boca na sobremesa primeiro. A não ser que algo muito bom esteja entre a barriga e o pescoço. 

Espero a sua resposta e pego o copo com água. A sua resposta chega e eu resolvo beber a água enquanto vejo. Cuspo a água e começo a tossir engasgado, quando vejo uma foto dos seios dela sujos com algo branco. Em baixo ela colocou como legenda: "Maminha no molho branco". É impossível não rir. 

De: Demónio Para: Demónia 

Acho que vou intercalar entre prato principal e sobremesa até ficar "completamente" saciado.

De: Demónia Para: Demónio 

Fiquei excitada. Pensando seriamente em relaxar antes de fazer o jantar. 

SubmissaOnde histórias criam vida. Descubra agora