Estico o meu corpo, ainda cansado e a minha mão procura por ela na cama.Solto um longo suspiro quando não a sinto.Abro os meus olhos com calma e vejo-me sozinho no quarto de jogos.A falta de janela no quarto impede-me de saber que horas provavelmente sãoagora. Sento-me e respiro fundo. Os meus olhos encontram a enorme cruz de Santo André e é impossível não sorrir.Se fechar os meus olhos, ainda posso reviver imagens dela contorcendo-se na cruz. Sinto-me empolgado e excitado para fazer outras coisas com ela aqui.Olho os enormes ganchos no meu teto e o meu corpo arrepia ao imagina-lasuspensa. Calma, William!!!!Temos que ir com calma.Não posso assustar a Maitê assim. Vou aumentar a intensidade no quarto, conforme a sua confiança em mim vaicrescendo.Saio da cama e vejo no chão do quarto apenas a minha calça, cueca e sapatos.Ela foi embora com a minha camisa.Recolho as minhas coisas rindo.Espero pelo menos que ela não tenha ido para a rua só com a camisa.Saio do quarto de jogos ainda nu e sigo para o meu.Preciso saber que horas são e tomar um belo banho.Entro no meu quarto e vejo pela janela que está tudo escuro ainda lá fora.Olho para o meu relógio perto da cama, que marca 3hs da manhã. A minha barriga ronca de fome, mas eu preciso primeiro de um banho.Jogo as minhas coisas num canto e sigo para a casa de banho.Entro debaixo do chuveiro e deixo a água quente relaxar o meu corpo.Preciso voltar a exercitar-me. Maitê tem resistência e fôlego jovem.Solto um longo suspiro.Preciso acompanhar esse ritmo louco dela ou vou ser literalmente o velho quefode a novinha.Pego o shampoo e começo a lavar o meu cabelo.Vou ver um horário na minha agenda para malhar.Isso lembra-me que não conversei com a Maitê sobre como e quando eu a querono meu quarto de jogos.Passo o dia na empresa e ela vai passar a noite no restaurante quando começar atrabalhar.Vai ser impossível encaixar os nossos horários.Como seu dominador, poderia exigir dela que seja nos horários que eu impor,mas a nossa relação não é extrema assim.Sei o quanto ela quis esse emprego e como isso é importante pra ela.
Maitê: Bela bunda.
Eu: Cacete!!!!
Deixo o sabonete cair no chão com o susto. Eu viro-me e lá está ela.Sorriso de demónia.
Eu: Achei que estivesse na feira agora.
Maitê começa a abrir os botões da minha camisa e a tira-la.
Maitê: Fiquei com medo de deixar o meu velhinho sozinho.
Reviro os olhos.
Maitê: Estava roncando e babando tanto, que tive medo que ele morresse afogado na suababa.
Nua como eu, entra no chuveiro comigo. Ela abaixa-se e pega o sabonete.
Eu: Dormi muito?
Maitê: Menos do que um idoso como você precisa para se recuperar do que fizemos.
Eu pego a sua mão e puxo-a para mim. Estamos os dois em baixo dos jatos de água. Maitê deita o rosto no meu peito e fecha os olhos sentindo a água cair sobrenós. As minhas mãos vão alisando o seu longo cabelo escuro.
Eu: Como foi hoje?
Pergunto curioso para saber o que ela achou. Maitê abre os olhos e então ergue a cabeça.
Maitê: Quer saber do meu dia todo ou tem algum momento específico que queirasaber?
Ergo uma sobrancelha e ela ri. As suas mãos espalmam no meu peito e o meu coração acelera sentindo o seu toquetão perto dele.
Eu: Quero saber como foi para você o quarto hoje.
Envolvo os meus braços em torno dela.
Eu: Foi bom?
Maitê: Você ainda não me levou para o quarto hoje, senhor!!!!
Ela sussurra sexy e eu encaro-a tentando não rir. Ter dormido fez-me perder a noção dotempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomanceWilliam é um belo homem de 30 anos que aproveita muito bem a vida de milionário. Gosta de curtir a vida com belas mulheres. Maitê é uma jovem mulher de 22 anos que acaba de se formar e busca um emprego na sua área. Os dois poderiam claramente se env...