Capítulo 20 Parte IV

214 20 4
                                    

Sentamo-nos nas poltronas confortáveis e a Maitê está brava. Transamos para carambaessa viagem toda e ela parece que não faz sexo a uma eternidade. Penso na possibilidade dela ser mesmo ninfomaníaca. O comandante pede para colocar oscintos e ela faz sem sequer me olhar. Remexe-se na poltrona, com o tesão entalado no seu sexo. Pelo menos o meu membro está quieto na dele. O avião começa a decolar eem pouco tempo já estamos deixando Paris. Faz duas horas que Maitê se remexena poltrona. 

Eu: Está desconfortável?

Pergunto sorrindo.

Maitê: Não quero falar comvocê. 

Eu: O seu mau humor sem sexo é encantador.

Ela olha para mim daquele jeito mortal ese fosse mesmo uma demónia já me teria queimado. 

Eu: Dorme que o tesão passa. 

Maitê: Não estou com sono. 

Solta o cinto e suspira. Observo o perfil do seu rosto. Elaé linda demais. Ainda não achei um defeito no seu corpo. Até as suas pequenassardas são perfeitas. Vejo ela prender o lábio inferior nos seus dentes. Opa!!!!Maitê vai aprontar e logo o meu corpo entra em alerta. Olha-me pelos cantos dosolhos e sorri feito a demónia que é. E algo que estava adormecido, desperta paraver o que ela vai fazer. Estou duro só de saber o que ela vai aprontar. Isso épior que adolescente virgem vendo revista de mulher pelada. Maitê pede àcomissária uma coberta. Assim que ela pega a coberta, abre-a e cobre o seu corpo.

Eu: Quer que eu fique aí com você? 

Pergunto safado e ela olha para mim séria.

Maitê: Não...Só vai me tocar no México. 

Eu jurava que ela iria aprontar alguma. 

Maitê: Sequiser pegue uma coberta para você. 

Maitê vira-se e fica de lado olhando-me. Cobre-se até ao pescoço e mantém os seus olhos nos meus. As suas pupilas dilatame a sua boca abre um pouco em busca de ar. Conheço essa safada. Ela está se dandoprazer.

Eu: Está se tocando? 

Pergunto com a voz rouca e desejosa. Só de pensarque ela está se tocando na minha frente, mesmo que escondida, isso me deixa louco. A sua língua percorre a sua boca e ela solta um gemido baixo. Imagino que tenhaenfiado os dedos no seu sexo. Quero me enfiar com ela nessas cobertas, maschamaria muita atenção. 

Eu: Queria te tocar agora. 

Sussurro virando-me e ficandode frente para ela. 

Maitê: Toca o seu corpo pensando em mim. 

A sua voz é carregada dedesejo. 

Maitê: Por que eu estou me tocando pensando em você. 

Imediatamente peço umacoberta para a comissária. Cubro-me e sem fazer muito escândalo, tiro o meumembro duro de dentro da calça e da cueca. Voltoa ficar de frente para ela e seguro o meu membro. Maitê arrasta-se mais para a frente e seu rosto está próximo do meu. 

Maitê: Se masturba para mim. 

Começo uma vai evem calmo nele. 

Eu: Enfiou o dedo? 

Maitê: Sim... estou movendo eles agora dentro demim, como você faz. 

Pequenos suspiros de prazer saem da sua boca. 

Eu: Queria os seusseios na minha boca.

Beijo os seus lábios de leve.

 Eu: Como você os chuparia? 

SubmissaOnde histórias criam vida. Descubra agora