Capítulo 19 Parte II

224 14 5
                                    

Narração Maitê

Olho para o William e os seus olhos escurecem. Um dourado intenso e vivo que me faz esquecer por um momento o nervosismo de estar a um passo de realizar um sonho. Pisca algumas vezes como se estivesse tentando entender algo e desvia os olhos. Ele está nervoso?

William: O que quer fazer? O que quer conhecer primeiro?

Estou começando a ficar preocupada com ele. Está distante, calado. Mas eu sei como trazer o homem intenso que ele é de volta. O homem que desejo mais que tudo agora. Ergo as minhas mãos e seguro o seu rosto para que me olhe. 

Eu: Quero você... 

O meu corpo cola ao dele e a sua respiração acelera. Eu sei que ele me quer tanto quanto o quero agora. 

Eu: A primeira coisa que quero fazer é ser sua em Paris. 

Enfio os meus dedos no seu cabelo e seguro firme. 

Eu: Faça-me sua agora. 

Avanço na sua boca e o beijo implorando por mais. O seu braço agarra a minha cintura e ele me ergue do chão, mantendo os nossos corpos ainda colados. Anda até ao quarto e joga-me na cama. A minha respiração também está acelerada e observo ele olhar o meu corpo todo,  causando-me arrepios. Mesmo ainda vestida, ele devora o meu corpo com os olhos. Começa a abrir o casaco e faço o mesmo da cama. Tenho desespero por ele. Quase arranco o meu casaco e jogo ele para o lado. William lança-me aquele sorriso safado, que faz o meu ventre contrair. 

William: Desesperada? 

Eu: Sim... 

Sussurro ofegante. Agora sou eu quem devoro ele enquanto ele tira a sua roupa. Observo cada detalhe da sua barriga e peito. William é um belo homem. Um homem que qualquer mulher desejaria ter. Mas eu não posso pensar em ter ele para mim. A minha vida não possui caminhos que se unem à dele. A única coisa que nos une é o desejo sexual um pelo outro. É a vontade incontrolável de pertencer um ao outro, dentro de quatro paredes. Os meus sonhos afastam-me dele e a nossa diferença afasta-o de mim. William sobe na cama e arrasta-se sobre mim. Olha-me por segundos, antes de me beijar. Desce os beijos pelo meu corpo, ainda vestido e tudo dentro de mim estremece. A sua boca para na minha barriga. O pequeno espaço entre a minha blusa e a minha calça. Sinto a sua língua deslizar na minha pele e eu suprimo um gemido. Os seus dedos abrem os botões da minha calça e logo puxa ela, junto com a cueca. Passa tudo pelas minhas pernas e joga longe. As suas mãos firmes seguram o meio das minhas coxas e ele abre, expondo o meu sexo. As minhas mãos já agarram o lençol, esperando a sua boca. Vai se inclinando com tanta lentidão que as minhas pernas se mexem inquietas. Os seus dedos apertam a minha pele, como uma ordem para parar de me mexer e eu obedeço. O ar quente da sua boca, bate no meu sexo e eu fecho os meus olhos. Ele dá um simples beijo no meu sexo e as minhas costas saem da cama arqueadas pelo tesão. Abro os meus olhos e vejo que ele passa a língua à volta do meu sexo e vai aos poucos para dentro. Isso é muita tortura. Quando ele vai afastar a cabeça eu seguro-a firme com as minhas mãos e empurro ele para o meu sexo. 

Eu: Oh Deus!!!! 

Grito quando ele começa a me chupar. A sua língua penetra-me com vontade e quando para, a sua boca suga. Os tremores começam a dominar o meu corpo e travando as minhas pernas em sua cabeça, explodo num orgasmo maravilhoso. As minhas pernas moles o soltam e o meu corpo relaxa. William tira a boca do meu sexo rindo. 

William: Isso foi rápido demónia. 

Eu: É que a sua língua mole de velho fez um bom trabalho. 

William: Acho que chegou a vez do membro mole fazer algo. 

Vejo ele a acariciar o seu membro muito duro.

SubmissaOnde histórias criam vida. Descubra agora