Capítulo 15

276 20 3
                                    

Narração Maitê

 Finalmente!!!!Vou ser submissa de William Levy. Tomo o meu banho sentindo o meu coração na boca.Respiro várias vezes para o tentar acalmar, mas as suas batidas são ainda maisintensas.Não acredito que vou agora parecer uma virgem no quarto de jogos. Enrolo-me na toalha e olho-me ao espelho.Respira Maitê...Você precisa ter calma e apenas deixar ele fazer tudo o que ele quiser.Merda!!!!Sento na privada e as possibilidades que ele tem naquele quarto deixam-me nervosa.Sei como tudo aquilo é usado, mas saber que será usado em mim, deixa-me assustada para caralho.Respiro fundo mais quatro vezes e fecho os meus olhos.É para o seu prazer!!!!É para o seu prazer!!!!Confio no William e ele não me vai magoar.A imagem do grampo genital vem na minha mente e abro os meus olhos.Não pense Maitê...Apenas  entregue-se.Saio da casa de banho e vou até ao meu quarto. Olho o relógio na minha mesinha.Tenho dez minutos.Suspiro e não faço ideia do que usar.Não quero ir nua só de roupão.Quero algo que o deixe excitado.Abro a minha gaveta de cuecas e encontro a minha cinta e o meu conjunto de cueca esutiã preto que combinam com o resto.Coloco sobre a cama e pego a minha meia preta.Tiro a toalha e antes de me vestir, passo o creme no corpo.Olho o relógio e preciso ser rápida.Coloco as minhas meias minha cueca e sutiã.Prendo as meias na cinta.Pego os meus saltos e coloco-os .Solto o meu cabelo e olho-me no espelho.Talvez seja melhor ir sem nada.Olho o relógio e já se passou 30 minutos.Merda!!!!Vou levar a minha primeira punição.Saio do meu quarto correndo.Saio da casa do meu pai e entro na casa do William.Paro de correr e ando calmamente para não parecer desesperada caso ele meveja.Entro no corredor dos quartos.Paro em frente à porta do quarto de jogos.Seguro a maçaneta e o meu coração parece que vem até à minha boca.Giro a maçaneta e a porta abre-se.Uma música quente toca.Entro e fecho a porta.

William: Está atrasada. 

A voz grossa dele ecoa e o meu corpo arrepia. Olho em volta e encontro-o sentadona cama. Os seus olhos estão escuros.Ele usa calça de terno, camisa, gravata e colete.Essa é a roupa dele de dominador? 

Eu: Desculpe-me, senhor! 

Digo com a voz baixa e abaixo a minha cabeça. 

William: Não começamos bem, Maitê. 

A voz dele é brava. 

William: Mas vou perdoar por ser a sua primeira vez. 

Ergo os meus olhos para ele. 

Eu: Devo ajoelhar-me, senhor? 

Ele sorri malicioso. 

William: Não... vem aqui. 

Bate na sua perna chamando-me.Tentando não parecer nervosa, vou firme até ele.Paro à sua frente e os seus olhos percorrem o meu corpo todo. Ele lambe os lábios e sinto o meu sexo contrair. 

William: Senta no meu colo, de costas para mim. 

Eu viro-me e sento na sua perna. O seu dedo percorre a minha coluna, a minha boca abre-se em busca de ar e a minha pele queima. 

William: Bela escolha de roupa intima. 

Ele sussurra perto do meu ouvido e a sua mão vem para a minha barriga.Ele coloca a mão sobre o meu sexo coberto pela cueca e alisa fazendo-me gemer.Puxa o meu cabelo e o meu corpo cai sobre o seu peito. 

William: Silêncio. 

Eu fecho os meus olhos sentindo a sua mão entrar na minha cueca e os seus dedoscomeçam a brincar com o meu sexo. 

William: Você já está incrivelmente molhada. 

Abro os meus olhos. Ele tira a mão de dentro da minha cueca e vejo-o levar os seus dedos à sua boca, chupando-os e sorrindo. 

SubmissaOnde histórias criam vida. Descubra agora