Capítulo 18 Parte III

213 17 8
                                    

Saio dasua boca e desço beijando a sua pele branca até ao seu pescoço. Beijo de leve edeslizo a minha língua de leve onde beijei. Chupo e beijo e ela geme baixo. Oaperto da sua mão no meu membro é mais forte, mostrando-me que ela estácomeçando a queimar de tesão. Subo a minha boca para o seu ouvido. 

Eu: Quero a suaboca... 

Sussurro com a melhor voz sexy que tenho. 

Eu: Chupando-me, agora. 

A sua respiração acelera. 

Eu: Desce e me fode com a sua boca. 

Afasto-me e ela desliza o corpo na parede até a sua boca ficar na altura do meu membro. As suas pernas estãoabertas e posso ver o seu sexo. 

Solto um suspiro longo. 

Eu: No chuveiro o tal Chiconão vem? 

Ela sorri. 

Maitê: Não... se eu não cutucar. 

Eu: Chico filho da puta.

Entroem baixo da água para lavar o meu membro cheio de sabão deixado por ela e os seusolhos observam as minhas mãos nele. 

Eu: Se tocar ela... 

Maitê: Chico vem. 

Eu: Chico deveser morador do inferno, de onde você veio demónia. 

Ela ri e eu afasto-me da ducha. 

Eu: Vamos então só brincar. 

Acaricio o meu membro perto da sua boca e ela lambe oslábios. 

Eu: Mesmo sabendo que isso não me vai satisfazer por completo. 

Ela sorri e as suas mãos agarram as minhas coxas.

Maitê: Vocêestá falando demais velhinho. 

Ela puxa-me e quando solto o meu membro ela o abocanha.Novamente as minhas mãos estão na parede para me controlar, enquanto os meus olhosestão nela. Movo o meu quadril enfiando e tirando ele de dentro da sua bocaquente. As suas mãos alisam as minhas pernas causando-me arrepios. Sinto a sua línguaem torno dele e na cabeça. A minha respiração acelera. Sinto ela tirar a língua ecomeça a me chupar. As suas mãos então no interior da minha coxa causando-me arrepios. Acelero o vai e vem e do meu quadril e começo a foder a sua boca. Fecho os meus olhos e a sua boca aperta-o enquanto soco ele. Tiro as minhas mãos da parede eagarro os seus cabelos puxando a sua cabeça para ir mais fundo. Abro os meus olhos evejo Maitê levar as mãos ao meu traseiro e puxar-me para ela também. Vejo o meumembro entrar quase todo na sua boca e isso é muito excitante. Só que eu sóconsigo pensar em enfiar-me noutro lugar. Ela me chupa mais e mais e eu queroela. Quero me perder dentro dela. Nunca fodi alguém no seu ciclo menstrual enão sei se sentem dor. Laila foi a coisa mais longa que já tive com uma mulhere ela nunca esteve comigo assim. Vivia viajando. Será que tem algo diferente?Preciso saber. Que se foda o Chico. Tiro o meu membro da sua boca e puxo a sua cabeça para cima. Assim que ela fica em pé beijo a sua boca com força, com fome. 

Eu: Você sente dor?

 Pergunto ao soltar os seus lábios. 

Maitê: Dor!?!? 

Ela olha para mim sem entender. Beijo a sua boca de leve. 

Eu: Quando faz sexoassim, você sente dor? 

Maitê: Nunca fiz sexo assim. 

Diz sem graça.

Eu: Então você nãosabe como é? 

SubmissaOnde histórias criam vida. Descubra agora