Ela aproxima a sua boca da minha e diz que não está querendo que eu case com ela e com a boca próxima do meu ouvido fala que só quer que eu a foda gostoso. Morde a minha orelha e chupa o meu pescoço e eu respondo que ela não faz ideia do que me está a pedir. As suas mãos entram dentro do meu casaco e em seguida começa a empurrá-lo pelos ombros. Enquanto tira o meu casaco, com os seus lábios vai dando pequenas mordidas no meu queixo. Tira-o para o lado e em seguida desfaz o nó da minha gravata.
Maitê: Eu preciso sentir ele dentro de mim.
Ela tira a gravata do meu pescoço e passa-a pelo seu corpo de forma sensual e enquanto isso o meu pensamento é que eu poderia fazer imensas coisas com essa gravata. Maitê enrola a gravata com cuidado e depois coloca-a no meu bolso e fala que não queremos estragá-la.
Maitê: Esperei seis anos para poder provar-te.
Esta demónia morde meu lábio inferior e sem solta-lo, começa a abrir os botões da minha camisa. Quando chega no último botão, solta meu lábio e enfia a língua na minha boca. Começa a me beijar e estou me segurando para não pega-la à força agora e querer provar todo seu corpo. Perroni não vai ficar bravo comigo se souber o que esta acontecendo agora. Eu nem sequer toquei nela ou seja é ela quem está no controle. Enquanto ainda estávamos aos beijos, ela vai retirando a minha camisa. Seus lábios são macios e volumosos. Os meus lábios ficam perdidos nos dela quando ela aprofunda o beijo. Retira a minha camisa e atira-a para cima do meu casaco. Terminamos o beijo e ela olha para mim e sorri.
Maitê: O seu beijo é melhor do que eu imaginei.
Eu: Ainda não te beijei. [Falo ainda sem me mover]
Maitê: Beijou-me sim.
O seu dedo toca o meu peito e com ele vai percorrendo todo o meu abdómen e o peito. Ela sabe excitar um homem e é boa nisso.
Maitê: Acho que está cansado.
Eu: Não estou cansado [Falo ainda sem entender porque ela disse isso]
Maitê: Está sim. Uma pessoa da sua idade precisa de se deitar.
Empurra-me só com um dedo para trás e eu caio no sofá e começo-me a rir.
Eu: Muito velhinho.....
Aproxima-se de mim e beija os meus lábios e começa a descer pelo meu queixo, indo para o meu peito e vai descendo ainda mais. Tento controlar os meus gemidos para que ela não perceba que está a ser bom para caralho. Quando para em frente à minha ereção coberta pela calça morde o lábio e levanta os olhos para mim. Com o seu olhar fixo no meu , ela tira o cinto e abre o botão e o zíper das minha calças. Abre as calças e começa a beijar o meu membro, ainda coberto pela cueca e eu solto um gemido baixo, sentindo seus lábios quentes e a sua mão também o acaricia enquanto o beijava.
Maitê: Estava com as minhas dúvidas se você tinha mesmo tudo isso.
Ela retira a minha cueca para baixo e o meu membro salta para a sua frente, muito, muito duro. Começa a lamber os lábios olhando para ele e eu já o imagino dentro da sua boca.
Maitê: Ele é grande. [Beijo a cabeça do membro dele] Mas acho que posso o engolir todo.
Oh merda!!!! Maitê sai de cima de mim levantando-se e coloca os dedos na sua cueca. Começa a tira-la pelas suas pernas fazendo com que o seu sexo ficasse exposto.
Maitê: Mas eu não serei a única a chupar aqui.
A minha boca começou a salivar ao ver ela virar-se de traseiro sobre mim fazendo um perfeito 69. Com as duas mãos apoiadas na minha barriga, ela começa a direcionar o seu sexo para a minha boca. Deus eu não vou aguentar. Isso já é tortura demais. Esta demónia acha a posição certa e inclina-se fazendo com que o seu sexo fique aberto na minha cara. Perroni que me perdoe mas eu vou chupar a filha dele e espero ela colocar a boca dela no meu membro. Afinal eu sou um cavalheiro e as damas devem cair de boca primeiro. Sinto suas mãos segurarem ele reto e então os seus lábios tocam o meu membro com a sua boca que está quente pra caralho. Com a sua língua começa a rodeá-lo e eu respiro fundo. Levanto as minhas mãos e finalmente a toco. Começo a abrir o seu traseiro e a minha boca esta pronta para se perder em seu sexo. Antes de chupa-la, sinto Maitê enfiar o meu membro dentro da sua boca e a chupá-lo forte arrancando de mim um gemido alto. Chega!!! Vou chupá-la toda! Quando começo a colocar a minha boca no seu sexo, a campainha toca libertando-me desse transe. Graças a Deus!!! Agarro no seu corpo e viramo-nos no sofá, com o meu membro ainda na sua boca. Ante de tira-lo de sua boca, soco duas vezes, só pra sentir como seria. Tiro ele da sua boca e levanto-me.
Eu: É a pizza.
Levanto-me do sofá deixando ela lá e caminho em direção à porta ainda a apertar as minhas calças. Foco Levy! Quase cedeu a tentação. Abro a porta e o entregador sorri ao me ver. Ele para de sorrir quando percebe que estou sem camisa.
xX: A pizza.
Ele diz sem jeito e eu abro minha mala na mesinha, pego o dinheiro e dou-lhe.
Eu: Fique com o troco.
Ele agradece e eu fecho a porta e vou para a sala com a pizza.
Eu: Oh merda!!!
A pizza quase cai da minha mão quando vejo Maitê nua e aberta no meu sofá.
Eu: Você não desiste nunca?
Maitê: Nunca. Quando eu quero... eu quero.
Ela senta-se no sofá sorrindo e eu noto que ela se parece comigo e isso preocupa-me.
Eu: É melhor comer a pizza logo.
Maitê: Eu não quero a pizza agora.
Levanta-se e vem até mim e eu coloco a pizza na mesa.
Eu: Não começa.
Com a minha mão faço-a parar, recuperando a minha sanidade.
Eu: Já disse que não te vou satisfazer
Maitê cruza os braços e olha para mim brava.
Maitê: Vai me deixa excitada assim? -
Eu: Vou. Na verdade nós dois vamos ficar excitados assim. [Falo apontando para a minha ereção]
Maitê diz que não vai ficar assim e passa por mim irritada e eu começo-me a rir.
Eu: Vai se masturbar de novo? Cuidado para não se apaixonar pela sua mão de tanto que a usa.
Ela para de andar e olha para mim e diz que não vai usar a mão dela para se aliviar de novo e sorri de forma diabólica. Fala que já que o meu membro não a vai foder, diz que vai arranjar alguém que a foda sem problemas. Vai caminhando para a casa do pai dela e eu paro de rir na hora. Como assim ela vai arranjar um que a foda no meu lugar? Merda!!!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomanceWilliam é um belo homem de 30 anos que aproveita muito bem a vida de milionário. Gosta de curtir a vida com belas mulheres. Maitê é uma jovem mulher de 22 anos que acaba de se formar e busca um emprego na sua área. Os dois poderiam claramente se env...