Paro o carro em frente a casa dos meus pais. Um manobrista sorri e abre a minha porta.
Manobrista: Boa noite!
Eu: Boa noite!
Arrumo a minha roupa e sigo para dentro da casa. As pessoas vão me dando os parabéns ao longo do caminho até dentro da sala e a minha mãe entretanto aproxima-se sorrindo.
Mãe do William: Meu querido.
Abraça-me forte e beija o meu rosto.
Eu: Onde está o papai?
Mãe do William: Por aí com alguns amigos, falando de trabalho.
Eu: Acho que vou procurar por ele.
Mãe do William: Curta a sua festa querido.
Deixo a minha mãe no meio da sala e desviando das pessoas começo a procurar. Só não sei ao certo quem estou procurando. Paro em frente à porta da cozinha. Na verdade eu sei quem eu quero ver. Abro a porta e lá está ela. Sorrindo e mexendo numa panela. O meu coração acelera. Vejo um homem aproximar-se. Ele sorri para ela que fica corada. Beija a cabeça dela e une-se a ela mexendo na mesma panela. Quem é esse filho da puta? Tudo dentro de mim se agita. Vários sentimentos e sensações que eu não consigo controlar. Então vejo-me pegando Maitê pelo braço e arrastando-a para longe do infeliz.
Eu: Sr. Levy...
Ela diz com a voz assustada e eu nem sequer olho para ela. Sei que estou agindo de forma grosseira arrastando ela, mas que se foda. Não me importo dos olhares assustados em volta. Saio da cozinha e entro num pequeno corredor que dá para a despensa. Empurro Maitê na parede e colo o meu corpo no dela. Os seus olhos assustados encontram os meus.
Maitê: O que...
Avanço em sua boca. Os meus lábios exigem passagem e quando ela dá, a minha língua entra na sua boca desesperada para sentir o seu sabor novamente. O meu corpo empurra mais e mais o dela e Maitê geme. O seu gemido ecoa dentro do meu corpo e tudo que antes era agitado como o inferno se acalma. As minhas mãos percorrem o seu corpo tão desesperadas quanto as dela pelo meu. Estávamos os dois famintos um do outro. A sua língua saboreia-me e une-se à minha num duelo de desejo. Solto os seus lábios em busca de ar, mas a distância não dura muito, quando ela agora avança na minha boca. Dessa vez ela beija-me com calma. Apenas sugando e beijando a minha boca.
xX: Maitê...
Uma voz masculina a chama por perto. Ela solta os meus lábios e estamos os dois ofegantes conectados pelo olhar.
xX: Maitê...
A voz está perto demais.
Eu: Precisamos resolver isso.
Sussurro perto da sua boca.
Maitê: Agora não...
Repousa a sua mão no meu peito.
Maitê: Preciso terminar o meu trabalho e o senhor voltar para a sua festa.
Ela empurra-me com calma e arruma a sua roupa. Vejo pela primeira vez que ela usa um tipo diferente de roupa, do estilo de chef de cozinha. Arruma o seu cabelo num coque e respira fundo.
Maitê: Mais tarde conversamos.
Passa por mim e entra novamente na cozinha. Encosto na parede e passo a mão no meu cabelo. Isso é mais forte do que posso dominar. É impossível ficar longe dela, quando o que eu mais quero é me enfiar nela e perder-me naquele corpo. Arrumo a minha roupa e volto para a cozinha. O homem conversa com ela num canto e quando percebe que voltei olha-me. Balança a cabeça negativamente e afasta-se dela. Maitê olha para mim e depois desvia o olhar, voltando para perto da panela que antes ela mexia com ele. Bem!!!! Pelo menos agora ele deve estar imaginando que temos algo e isso deixa-me um pouco satisfeito. Respiro fundo e saio da cozinha. Volto para a festa e perco a conta de quantas pessoas tem aqui. O mais engraçado é que a maioria aqui é amigo da minha mãe e não meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
DragosteWilliam é um belo homem de 30 anos que aproveita muito bem a vida de milionário. Gosta de curtir a vida com belas mulheres. Maitê é uma jovem mulher de 22 anos que acaba de se formar e busca um emprego na sua área. Os dois poderiam claramente se env...