Narração Maitê (vinte e dois dias antes)
As sensações das cordas roçando o meu corpo, misturado ao prazer de sentir ele dentro de mim é enlouquecedor. William investe mais e mais e as suas mãos percorrem o meu corpo. Eu o amo... Simples assim e eu não posso ficar longe dele. Paris não é maior que o amor que sinto pelo William. Mesmo que ele não diga o que sente por mim, cada ação sua diz-me que ele também está apaixonado. A sua mão toca o meu rosto e ele inclina-se e beija-me. A minha mãe estava certa. Nada supera um amor. Eu não vou para Paris. Quero ficar aqui com ele. As mãos dele descem para o meu pescoço e seguram-me ali. Ele fecha os olhos e desesperado começa a se mover como louco. As suas mãos apertam-me um pouco e a sensação de prazer só aumenta. O meu corpo começa a sentir as sensações do orgasmo e a sua mão me apertando é incrivelmente intenso. O seu aperto aumenta e começou a me sufocar. Tento chamar por ele, mas a minha voz esta presa nas suas mãos que apertam a minha garganta. William não abre os olhos e tudo começa a ficar desfocado. Tento soltar as minhas mãos, mas não consigo. Quero dizer a palavra de segurança ou mostrar que estou sem ar, mas não consigo. Tudo vai ficando escuro. William... A minha consciência grita. Os meus olhos vão se fechando, mas ainda posso ver ele abrir os olhos e me encarar assustado.
William: Maitê...
Tudo some... Tudo se silencia. Abro os meus olhos com calma. Olho em volta e não vejo William. Arrasto-me na cama onde estou e paraliso, vendo o meu pai na ponta da cama olhando para mim com os olhos sombrios. Olho o meu braço e vejo o acesso que leva uma medicação. Estou num hospital. Volto os olhos para o meu pai.
Eu: William...
Sussurro tentando falar, mas uma dor na minha garganta impede-me de continuar. O meu pai roda a cama e para do meu lado.
Perroni: Como pode cair nos encantos dele assim?
Eu: Pai...
Perroni: Não continua.
Ele está bravo. Diria puto. Entendo que ele esteja irritado pelo fato de me envolver com o seu chefe. Provavelmente puto por me ver num hospital, o que me faz pensar se ele descobriu que estávamos no quarto de jogos. Olho os meus braços marcados pelas cordas e isso provavelmente deve dizer alguma coisa a ele. Mas eu amo o William e acho que ele também sente algo por mim.
Perroni: Como pode se envolver com ele? Com um homem que trata as mulheres como um objeto. Algo que ele pode descartar facilmente.
Passo a mão no meu cabelo. Ele não vai fazer isso comigo. Sei que temos algo forte.
Perroni: Quando a sua mãe me contou sobre o envolvimento de vocês, pediu-me para não interferir.
Dá uma risada nervosa.
Perroni: Ela nem faz ideia do tipo de homem que ele é e o que faz naquela merda de quarto com as mulheres.
Os seus olhos percorrem o meu corpo e eu tento esconder as minhas marcas com o lençol.
Perroni: Quando eu vi você nos braços dele daquele jeito...
Soca a cama e afasta-se a passos pesados.
Perroni: Como você pode aceitar isso? Como pode aceitar ser mais uma, Maitê?
Abro a minha boca para me defender, mas ele lança-me um olhar que me congela. Fecha os olhos tentando se acalmar.
Perroni: Passei estes 8 anos me livrando das mulheres que infelizmente se envolveram com ele.
Vem andando de volta para perto de mim e para ao meu lado me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomansaWilliam é um belo homem de 30 anos que aproveita muito bem a vida de milionário. Gosta de curtir a vida com belas mulheres. Maitê é uma jovem mulher de 22 anos que acaba de se formar e busca um emprego na sua área. Os dois poderiam claramente se env...