36.

71 12 1
                                    

Toda a sociedade de Londres estava fazendo fila para entrar na residência dos Belford, os convites foram distribuídos para apenas pessoas que a família tinha ligações ou eram próximos.

Os carros esperavam com impaciência e muitos estavam animados para conhecer de forma oficial o marido de Cecile, o que muitos acharam estranho ao saberem do casamento repentino entre eles. Muitos rumores se espalharam, mesmo sendo discretos em Londres, o casal ainda era visto visitando a fábrica ou indo para algum restaurante, pessoas se aproximavam deles para saberem mais sobre aquela união, mas o casal sempre desviava a atenção, partindo rapidamente do local.

Aliás, apenas os empregados da residência sabiam sobre como Erik tinha chegado à residência, porém eram fiéis a Cecile e nunca falaram nada a ninguém, apenas comentavam o que Erik repetia a Leslie e Hugh, que eles tinham se conhecido em uma reunião entre empresários.

- Senhora Destler, estas deslumbrante! A empregada entrou no quarto e avistou a jovem dando os últimos retoque em sua maquiagem.

- Muito obrigada, agradeço a Susan que fez esse lindo vestido, irei falar sobre você a alguns amigos que tem lojas e ateliês, você pode crescer nessa área, Susan. Seus desenhos são únicos!

Susan se alegra, poderia mesmo ela ter uma chance e conseguir trabalhar com o que tanto ama?

- Seria uma honra senhora Destler, irei me retirar ... os convidados estão chegando e preciso servi-los. A jovem observa pela janela a fila de pessoas elegantes fora da casa.

Cecile sorriu para o espelho, estava tão bonita! E aquela noite ela iria aproveitar para atuar e ser a melhor versão de esposa amorosa, sabia que aquilo era errado, mas queria ter mais ocasiões daquele tipo com Erik, mesmo que ele não se sentisse como ela sentia, apenas estar com ele a fazia feliz.

Erik estava vestido, tinha encomendado um traje formal com o alfaiate, e já estava prestes a descer para recepcionar os convidados quando numa fresta da porta do quarto do casal viu Cecile com um belo vestido, ao vê-la assim tão feliz o homem parou e ficou a admirando, aquela jovem tinha o pegado de jeito.

Leslie e Hugh tinham entrado no salão de festas, tudo estava como Cecile imaginou e a amiga tinha se espantado com tantas pessoas que tinham comparecido.

- Wow, realmente essa festa ficará para a memoria! Leslie pegou uma taça de champanhe e levou o marido pelo braço, cumprimentando a todos.

Cecile desceu as escadas da residência e viu Erik a esperando, o homem estava com um buque de rosas amarelas e sorria para ela.

- Você está muito bonita, Cecile. Espero que eu me comporte como você imagina de mim, um arquiteto e não um animal. Erik entrega o buque para a jovem e oferece sua mão.

- Eu espero que não haja nenhum mal-entendido, e que você se porte como marido de alguém importante, quero apenas mostrar a todos que eu estou bem e que podem ver que já tenho um marido para "cuidar" de mim. Cecile fala sarcasticamente e caminha junto a Erik até onde os convidados estão.

A multidão ficou ansiosa para ver o casal Belford, sabiam que era comum que os anfitriões se atrasassem para a recepção, mas logo depois de todos se acomodarem no local, o casal desceu as escadas.

Muitos se espantaram com o homem misterioso, os boatos dele usar uma máscara era e fato verdade, porém ele era tão imponente sobre todos que seu olhar causava medo e admiração.

- Olha lá, Ceci! Ela sabe mesmo como ter uma entrada triunfal. E seu vestido! Eu quero um assim, Hugh ... você não acha que eu ficaria linda com algo daquele modelo? Poderíamos nos divertir tantoo! Leslie estava sonhadora, e imaginava suas noites de amor com o marido, que apenas ria.

Me liberteOnde histórias criam vida. Descubra agora