Tudo estava encaminhando bem na rotina de Cecile e Erik. A jovem tinha realizado diversas reuniões entre empresas de países vizinhos e conseguido contratos ótimos.
Erik admirava sua esposa, sentia orgulho em vê-la tão ativa e cuidando de sua saúde. Cecile tinha um sorriso satisfeito quando saiu da sala de reunião e levou a seu marido todos os contratos para ele assinar.
- Amor, não sabe como foi fácil conseguir que eles fechassem conosco! Realmente os empresários de outros países são mais liberais do que esses merdinhas de Paris e Londres. Cecile tirou os óculos de leitura e esperou que Erik assinasse tudo.
- Olha modos, mon chéri. Eles podem ser liberais, mas ouvir uma dama xingar assim seria desnecessário. O homem leu rapidamente cada documento e depois assinou.
- Oh, me desculpe meu senhor.... Sou um pouco descuidada. Cecile tampa a boca com a mão e olha o homem com sarcasmo.
- Muito descuidada. Conversarmos quando chegarmos em casa, mocinha. Erik ri e beija rapidamente a jovem.
Em Paris, Persa retornou para casa, Meg e Colin estavam se divertindo na residência de Reymond, parecia que o amigo estava disposto a largar sua vida de enganações e roubos e viver uma vida normal ao lado de Janice, que mostrou ser uma jovem de espírito aventureiro.
- Não iria acreditar se não visse aqueles dois flertando na sala de estar! Janice e Reymond... Eles são ótimos juntos. E Helena é uma bela jovem, está nervosa por estar grávida, mas eu a acalmei, ela será uma ótima mãe. Meg estava com Colin no colo enquanto persa dirigia.
- Helena sofreu muito nas mãos daquele visconde, o filho que ela espera é daquele verme. Persa entrou na garagem de sua residência e ajudou a esposa pegando seu filho no colo.
- Pobre Helena. Bem, podemos tentar fazer o visconde pagar por tudo isso. Há testemunhas que garantem que Helena era tocada apenas por Raoul, enquanto ficou presa naquela lugar. Meg caminhou até a sala pensativa.
- Você pode ajudar! Pode coletar todas as testemunhas, se elas não ajudarem livremente eu sei que você vai dar um jeito. Meg segue persa que levava o filho ao quarto.
- Você está tentando dizer que eu posso usar de força para aqueles homens? Alguns foram presos e outros morreram. Mas posso sim ver se podem me ajudar, se isso der certo ... Persa sabia que Reymond iria dar um jeito disso acontecer.
- Cecile me disse que tem um amigo que é advogado, ele pode ajudar. Se Raoul fez tudo aquilo a jovem e a engravidou, podemos fazer com que ele tenha que dar a parte que é de direito a criança. Meg tinha estudado alguma coisa sobre leis quando frequentou a faculdade de dança, tinha uma colega de quarto que era uma ótima estudante em direito e Meg sempre foi muito curiosa e lia muito sobre diversos temas.
- Querida, isso pode ser difícil..., mas podemos tentar. Eu sonho que Raoul tenha o que merece, poderia perder seu título, seria sua perdição. Persa retira o casaco pesado marrom e afrouxa sua gravata.
- Queremos ele preso. Sabemos que se nada acontecer a ele, Erik fará algo. Agora que ele se mostrou a público, o visconde poderá tramar algo. Sinto que não estamos seguros com ele à solta. Meg massageou as costas de Persa que estava tenso.
- Sim, vai ser em breve. Erik irá mandar aquele verme para a cadeia. E iremos tentar fazer de tudo para que ele perca seu título e bens. Persa acariciou as coxas da esposa que estava entre ele.
Meg ficou feliz, os anos passaram e tudo que ela queria era ver o responsável pela morte de sua amiga preso.
Com os dias passando de forma tranquila para Cecile que evitou se estressar com os olhares que recebia da sociedade quando ela saia para fazer compras, a jovem pode se aproximar mais de Erik que contava sobre sua vida ao lado de Christine.
Sua história era tão linda, um amor tão puro que foi desfeito por alguém cheio de ódio. Erik às vezes tinha pesadelos com Raoul, tinha se vigiado para não atacar a esposa que dormia ao seu lado, porém Cecile sempre o ajudava a esquecer os pesadelos e sempre cantava para ele quando ele acordava agitado.
- Cecile, isso é um pedido muito ousado. Susan estava preparando toda sua coleção para sua estreia a poucos dias, quando recebeu a amiga no seu ateliê.
- Não é ousado, veja ... lá em Nova Iorque as mulheres estão usando vestidos ais curtos, não é algo vulgar ... você poderia me fazer um vestido, ou uma saia ... eu quero mostrar o que eu tenho aqui ... todos já sabem, mas,,, quero ter orgulho de ser assim. A jovem mostrou dezenas de revistas de moda para Susan que lia atentamente cada modelo.
- Bem, isso vai ser um escândalo ..., mas eu gosto de arrumar confusão. Saiba que o desfile terá uma parte de roupas de baixo, os donos do ateliê ficaram espantados, mas depois, eles concordaram nisso, vai ser notícia este desfile! Susan começou a cortar alguns moldes para costurar um vestido para Cecile.
- Eu irei usar alguma peça de baixo? Oh ... eu gostaria ... Cecile passou a tarde toda com Susan a conversar sobre o desfile.
Ao chegar em casa, Cecile encontra Erik no escritório. Estava com uma face séria e lendo alguns documentos.
- Boa noite, querido. O que tanto franze esta testa? Cecile se aproxima do homem e se senta em seu colo.
- Mon chéri, preciso de um plano. Tudo isso é muito importante e valioso para nós, mas ... Sinto que Raoul não será alguém que se renderá fácil. O homem beijou a jovem e depois entregou os documentos a esposa.
- Não se preocupe, ouvi muito sobre sua vida e sei que você tem muita experiencia em pegar pessoas ruins e dar uma lição nelas! Só não quero que você faça uma besteira, que acabe em prisão. Cecile sorri e ajeita o cabelo do marido com as mãos.
A madrugada caiu e Raoul estava planejando seu último ato, queria ter Cecile para ele, acabar com Erik que sempre esteve em seu caminho. Conseguiu vender alguns bens de sua família e subornado o dono do prédio em que estava, ninguém o encontraria lá. Iria matar Erik, algo que deveria ter feito a anos atrás e Cecile seria dela para sempre, a notícia da gravidez da jovem o fez se irritar tanto, ninguém em pleno juízo se deitaria com aquele monstro e ter um bebê com ele?
"Cecile vai me agradecer quando eu a tiver comigo, esse bebê não vai vir para o mundo ... ela vai ter um filho meu e será minha, viverá ao meu lado para sempre". O visconde estava com sorriso maligno nos lábios, poderia estar escondido aqueles dias, mas retornaria para acabar de vez com tudo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me liberte
RandomCecile é uma jovem determinada, e sempre lutou para conseguir sua tão sonhada liberdade. Com a morte de seu pai, e um estranho contrato para a decisão da herança. A jovem parte em busca de uma alternativa para continuar trabalhando e não depender d...