- A Fera é muito violenta, então temos nossos meios de domá-la, por favor ... permita-me apresentar a vocês! Contemplem essa figura letal!! O senhor no palco fez um sinal para alguns homens, que retiraram o pano da jaula.
- Essa e a Fera!! Senhoras e senhores... Mais uma vez, algo único. E muito perigoso.
A plateia começou a murmurar comentando sobre o que estavam vendo na jaula.
" Oh Deus!! É uma aberração"
" Um monstro, isso sim!"- Caros clientes... posso lhe garantir que nossa Fera será uma ótima aquisição, realmente muito útil. E por isso, iremos começar com um lance de 300 mil... O senhor sorriu, e se aproximou da jaula.
O homem dentro daquela estrutura maciça, estava drogado, zonzo não conseguia se manter em pé, sabia que estava preso, aqueles malditos... conseguiam o capturar em Paris, e agora estavam o vendendo... aquilo não poderia estar acontecendo.
- Vejam!! Temos um lance de 350 mil... Vamos meus queridos ... podemos melhorar essa oferta!!
Cecile observou o homem na jaula, ninguém deveria ser tratado daquela maneira. Não, ela não deveria ter ido a aquele lugar, mas... poderia aqueles homens que estavam animados fazendo os lances, levar alívio ao pobre homem aprisionado.
O homem ergueu o olhar, ainda sem muitas forças, aqueles malditos estavam o drogando desde sua captura, estava tão fraco e seu rosto exposto a toda aquela multidão. Suas cicatrizes pelo corpo inteiro, tudo estava à vista. Como ele pode ser tão estúpido e ser capturado daquele jeito.
- Eu ouvi 500 mil!? Oh, meus caros esse é um valor considerável... dou-lhe uma, dou-lhe duas... O senhor no palco animado iria fechar um belo valor por aquele homem.
- 800 Mil!! Cecile num pulo ergueu a placa e gritou.
Todos da plateia a encararam, aquele valor era demasiado alto, ninguém teria coragem de dar um lance maior.
- Ohhh, vendido para a dama!! Parabéns!! O senhor bateu o martelo e finalizou o leilão.
" O que... Diabos eu acabei de fazer" Cecile não sabia o motivo daquela estúpida decisão.
Ao final do leilão as pessoas que tinham "adquirido" as peças estavam animadas e em fila esperavam a sua vez para tomar como posse as pessoas que estavam presa em outra parte do local.
Acompanhada por seis homens armados Cecile estava se arrependo de fazer aquilo, era uma loucura, mas agora não tinha mais volta.
Entrando numa sala afastada do palco, a jovem pode ver a jaula encostada em um lado e uma outra porta trancada com um cadeado e correntes.
- Senhorita acho melhor meus homens acompanhá-la para ver sua compra, ele tende a ser um pouco violento fora da jaula. O senhor já com o dinheiro em mãos, tentou avisar Cecile.
- Não precisa, eu sei me defender. Se me der licença, só preciso de um minuto com ele.
A jovem entrou no cômodo onde o homem estava, se aproximando tentou não fazer nenhum movimento brusco.
O homem estava com uma coleira em seu pescoço, as demais correntes caídas no chão, o corpo era cheio de feridas, era forte e tentava esconder o rosto com as mãos.
- Olá!? Cecile caminhou até o homem.
O homem estava fora da jaula, o efeito daquelas malditas drogas estava passando, percebeu que estava livre. Ao levantar o rosto, deu de cara com uma jovem o observando.
- Olá!? Cecile arqueou a cabeça um pouco para o lado
O homem escondeu a face direita com a mão, o que ele podia esconder já que seu peito estava exposto e as cicatrizes percorriam todo seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me liberte
RandomCecile é uma jovem determinada, e sempre lutou para conseguir sua tão sonhada liberdade. Com a morte de seu pai, e um estranho contrato para a decisão da herança. A jovem parte em busca de uma alternativa para continuar trabalhando e não depender d...