Na madrugada Erik estava tendo um pesadelo, aquele era um dos milhares pesadelos que ele tinha durante aqueles anos de sofrimento preso dentro de uma jaula, eram as piores torturas que ele poderia suportar, muitas vezes ele queria tirar sua vida, mas se fez de forte e sabia que sairia de lá, e se vingaria de quem o fez sofrer.
A linda jovem de cabelos dourados, como raios de sol, estava em seu camarim. Cansada por conta dos ensaios, tentou respirar fundo, e se sentou se observando no espelho.
Já era tarde, e praticamente todos já tinham ido para casa, apenas a jovem que tinha essa mania de ficar no Opera, e dormir por lá mesmo.
Ao ouvir um barulho para fora do camarim, a jovem pulou de susto, ficando nervosa pois sabia que não era para ter mais ninguém por lá.- Quem está aí? A jovem abriu a porta com cuidado.
- Christine!! Então é aqui que você se esconde? O homem de cabelos claros e olhos azuis, empurrou a porta com força.
- Raoul... O que você está fazendo aqui?
- Oh Christine... Christine... não se faça de idiota. Você sabe o motivo que estou aqui, vim cobrar uma dívida... o homem se aproximou da jovem e sorriu.
Christine não falou nada, sabia que seu pai tinha pedido dinheiro emprestado para muitas pessoas, mas não tinha noção que seu pai pudesse se envolver com os Chagneys.
- Seu pai pediu muito dinheiro emprestado, e bem... Ele não pagou de volta. Mas se você me obedecer... A dívida será quitada, meu doce. Raoul acariciou o rosto da jovem.
- Eu... eu... não tenho dinheiro, mas posso pagar aos poucos. Raoul o que você está fazendo?? A jovem olhou aterrorizada ao ver o homem tirando o cinto da calça.
- Caladinha... você vê... caras ricos tem gostos muito peculiares... O que eu digo é seja boazinha... eu posso ser um pouco selvagem..., mas todas putas que já fiquei adoraram... você não será diferente... Raoul sussurrou no ouvido da jovem.
Christine tentou escapar, olhou para os lados procurando por algo para se defender do homem.
Pegando uma caixa de joias, a jovem bateu com toda sua força na cabeça do homem, que por um momento vacilou.
A jovem correu, mas não conseguiu chegar a tempo até a porta, o homem se levantou e agarrou o braço de Christine.
- Você acha que iria escapar de mim?? Raoul deu um tapa na jovem, que caiu no chão.
O homem sorriu ao ver a jovem chorando, com o rosto vermelho tentando pensar num meio de sair daí.
- Me escuta... fique calada. Eu posso... Gostar de você, não vê? Você pode ser minha esposa... ter dinheiro e muito poder, só me obedeça... não vai doer... Raoul estava fascinado na jovem, mas ele não era o típico romântico, ele tomava suas conquistas a força, era o que ele gostava.
Christine estava tremendo, ao ver Raoul com o cinto na mão, o homem bruscamente levantou o vestido da jovem e bateu com o cinto em suas pernas.
- Shiuuu.... Seja boazinha. Nas pernas não é nem o lugar que mais dói... agora fique em pé... quero te ver. Raoul colocou a jovem em pé, e sorriu.
- Você é tão gostosa... E nem pense que irá escapar, a porta está trancada e a chave... está aqui... por que não vem buscar? O homem colocou a chave dentro das calças e se aproximou de Christine.
- Por favor... Raoul... não faça isso. Eu imploro, eu... eu não quero... Christine ficou encurralada entre a parede.
- Você não tem direito de querer... você só me obedecerá... adoro ver os olhos assustados de donzelas... Prestes a seres abatidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me liberte
RandomCecile é uma jovem determinada, e sempre lutou para conseguir sua tão sonhada liberdade. Com a morte de seu pai, e um estranho contrato para a decisão da herança. A jovem parte em busca de uma alternativa para continuar trabalhando e não depender d...