54.

42 4 2
                                    

De volta para a casa, Cecile e Erik tiveram uma surpresa ao ver que Leslie e Hugh estavam esperando o casal para informar que iriam realizar um baile em sua residência.

- Queremos contar a todos sobre nossa gravidez e meus pais iram fazer anos de casados e pensamos por que não fazer tudo isso num só evento? Leslie estava superfeliz e contava sobre suas ideias para a festa.

- Será um evento muito bonito. Não é, amor? Cecile estava ao lado de Erik.

- Claro! O que precisarem estaremos aqui. Sei que quando minha esposa estiver esperando um filho meu irei fazer o mesmo e sei que ela irá tentar de tudo que eu não faça. Erik ri e percebe a jovem corar ao seu lado.

- Vocês são realmente feitos um para o outro e amiga não precisa fazer essa cara, sei muito bem que andam treinando muito para um bebê. Leslie ri e quase faz com que Cecile derrube seu chá.

Algum tempo depois, o casal de amigos se despediu. Cecile e Erik estavam juntos no escritório, a jovem estava analisando alguns contratos e Erik a observava.

- Você não iria me contar nada sobre o testamento, não é?

Cecile eleva o olhar ao homem que esperava por uma resposta.

- Não, se não fosse necessário. Não iria. A jovem volta a ler os contratos e dá de ombros.

- Cecile... Você se arriscou tanto. Não era preciso esconder nada sobre isso. Estamos nisso juntos, não estamos?

- Sim... Claro que estamos. Mas tudo isso é tão ridículo. Raoul só está fazendo isso por conta de algo do passado. Ele quer vencer, já que seu pai não conseguiu o que queria de minha mãe. Cecile se sentiu mal a pensar que ela poderia ser filha daquele homem tão inescrupuloso.

- Todos dessas famílias são loucos. O pai de Raul e ele, são iguais. Juro que vou matá-lo, dessa vez ele irá ter o que merece. Erik eleva a voz e se levanta.

- Não quero que você faça nada sem me contar, vamos esperar um pouco. Cecile larga os papéis e vai ao encontro de Erik.

O homem observava aquela jovem tão linda, seus olhos brilhavam e seu sorriso era o que ele sentia falta, ultimamente Cecile ficava mais séria ou preocupada com Susan.

- Pode deixar, mon chéri. te informarei tudo. Agora, devemos ir dormir? Erik ergue a jovem que pega de surpresa grita.

- Erik, seu louco me solta!! Cecile ri ao ser levada até o quarto.

Todos os empregados da casa estavam se acostumando com os gritos vindo do quarto dos patrões, tinham ficado animados a ver mesmo com os problemas, Cecile e Erik ainda aproveitavam um pouco e se divertiam.

Dias se passam, Raoul já a parte do que aconteceu em seu galpão, se enfurece. Todos seus capangas tinham sidos presos e restaram a ele tentar recrutar novos homens de confiança.

Era difícil achar pessoas dispostas a serem novos "funcionários" para o visconde. Depois da polícia que invadiu o galpão, todos tinham desacreditado do poder de Raoul.

"Eles se comoveram demais por meia dúzia de pobres morrendo ... E de uma empregadinha ferida ..." O homem tinha retornado a seu casarão em Paris, irritado ao não ter consegui nada.

" Acho que é hora de aparecer e fazer uma visitinha ao casal... Será divertido" Raoul lê o jornal de Londres e descobre da festa que Hugh e Leslie dariam.

No dia do baile, Susan já recuperada tinha desenhado e costurado o vestido de Leslie, que já estava com uma barriga aparente. Cecile e Erik tinham chegado cedo para organizar as últimas coisas e Erik tinha se oferecido para tocar algumas canções que ele mesmo compusera.

Me liberteOnde histórias criam vida. Descubra agora