1.

159 16 2
                                    

Cecile passou muitos dias a pensar numa maneira em ter aquela herança para ela, mas... O que a impedia era aquela maldita condição.

- Ceci, amiga... eu realmente acho essa condição tão boa para você. Sabe, se casar não é tão ruim. Leslie amiga de infância da jovem, a observava com atenção.

- Você que se casou com alguém que realmente ama, eu... eu nunca amei a ninguém. E todos esses urubus da sociedade querem apenas minha herança!! Eu os odeio, a todos!

- Nossa, urubus... isso é engraçado. Bem... foi um milagre encontrar Hugh, um homem tão lindo e atencioso!! Mas Ceci... Raoul não é tão ruim, ele é Visconde! Soube que em Paris ele é dono de muitas empresas!!

- Não me fale desse idiota, visconde minha bunda... Estamos em Londres, e isso de títulos não me importa.

- Oh... você realmente o odeia. Só porque ele é um pouco mulherengo, quando ele se casar isso tudo acaba.

- Leslie, você diz essas coisas..., mas você sabe que... Ele é mais que mulherengo né? Ele... Vive nos antros mais nojentos da cidade. Um verdadeiro inútil e safado.

A amiga riu, sim.... Raoul era mulherengo e tudo mais..., porém era muito bonito.

- É... Ok. Eu sei você o odeia, certo. Bem, deixa eu pensar. Seria bom você ter alguém que você pudesse controlar, tipo um bichinho de estimação. A jovem riu e achou aquilo uma tremenda idiotice.

Cecile achou aquilo interessante. Sua amiga as vezes era bem esperta.

- Isso... isso não é ruim. Mas, onde posso achar um bichinho assim? Todos os homens são uns hipócritas e mesmo que eu me case assim, o homem sempre tomará conta de tudo. Leslie, você viu... eu e meu pai, tudo que temos, foi do nosso esforço e pensar que um cara estranho pode pegar tudo... E eu me transformar...

- Numa esposa? Com obrigações de uma casada? Com filhos? Ceci eu sempre achei essa sua neura algo muito estranho.

- Não é isso. Eu ... quero apenas fazer o que eu sei. Administrar e cuidar de tudo eu sei fazer. Sou tão boa quando qualquer homem.

- Eu sei. Você era muito boa em matemática e qualquer assunto da área de finanças, mas também adorava a área das artes... Eu me pergunto por que...

- Isso... eu não quero nem ouvir o final disso. Agora, eu preciso pensar.... Onde posso achar um homem que seja maleável e eu possa controlar?

Depois de três dias, Leslie e seu marido tiveram que viajar para Alemanha, um grande cliente de Hugh tinha descoberto um esquema politico que iria trazer muita confusão entre Londres e Alemanha.

- Ceci, por favor ... não se case antes que eu retorne. Leslie provoca a moça que a olha irritada.

- Claro, porque eu irei com certeza me casar daqui dois dias, você não percebe a fila de pretendes que tenho? Cecile ri e dá uma tapinha no rosto da amiga.

-Aii! Mas é sério Ceci, falta poucos meses para você ter que arrumar e logo um marido ... você não quer ficar na rua da amargura? A jovem aperta o rosto com a mão e pega a mão da amiga num gesto carinhoso.

- Mas, se você acabar na rua ... saiba que terá um lugar em casa, e eu sei que você se sairá bem sendo pobre ... Leslie ri e faz uma cara de megera.

- Sim, estou vendo que você, amiga do inferno, irá me fazer trabalhar como empregada ... igual Cinderela ... eu vou colocar pó de mico e queimar todos seus vestidos preciosos.... Cecile ri e abraça a amiga.

- Não espero menos que isso de você, Ceci ... mas realmente isso que estamos falando é loucura, eu sei que você irá achar um homem forte, másculo e bonito que lhe fará ver estrelas! Leslie dá uma risadinha e pisca para a amiga.

- Você realmente é uma safada! Eu não farei essas coisas ... como ver estrelas? NUNCA! Cecile se espanta e esbugalha os olhos.

- Ceci ... quando você achar o homem perfeito ... você terá sonhos e ansiará por seu toque toda a noite ... isso que você está em profunda negação, não será por muito tempo ... Leslie ri e aponta para o marido.

- Hugh por exemplo ... ele faz aquelas coisas com os dedos, oh ... minhas pernas ficam bambas só de pensar ...

Cecile se espanta e fica vermelha, realmente Leslie era uma depravada de primeira.

- Hey! Porque você fala essas coisas ... céus ... isso é muito íntimo ... você não tem vergonha? Cecile bate de leve no ombro da amiga que ri.

- Vergonha? Eu? É você não lê os contos eróticos que eu te empresto ... imagina, que não! Leslie solta uma risadinha.

- Pare com isso, e bem ... os livros que você me empresta é um ótimo meio de ... pesquisa! É ... pesquisa!

- Sim, sei ... amiga não fique inventando desculpas ... admita que você os lê ... e fica imaginando um homem lindo com olhos selvagens e um toque de ... Leslie ri ao ver a amiga ficar roxa de vergonha.

- Ok, parei ... não está aqui quem falou! Ceci, me prometa que durante minha ausência você não vai fazer nada sem pensar! Leslie olha para o marido que olha nervoso para o relógio.

- Sim, eu prometo ... você voltará e encontrará a perfeita e solteirona Cecile que eu sempre fui ... e serei, bem ... é até uns meses serei ... depois farei com que um homem me entregue sua alma para mim ... Cecile ri diabolicamente.

- Credo, você o fara assinar um contrato também? Se atente a isso, contratos devem ser bem escritos, Hugh sempre me orienta a isso....

- Sim, sim ... contrato e tudo ... agora vão! Cecile empurra a amiga e acena para o casal que rapidamente entra no carro e partem para a estação.

Cecile suspira e fica diante aquele dilema, o casamento seria uma saída para não perder tudo ... mas ao mesmo tempo seria o caminho para que ela perca o controle de tudo que tanto amou fazer, minha liberdade seria interrompida, passarei a ser somente um objeto para o homem que me casarei.

"Anime-se Cecile, você é forte e esperta, o que uma garrafa de conhaque pode ajudar, agora vamos nos distrair" A jovem bate palmas e parte para o centro da cidade, adorava aquele bar, mesmo sendo tão mal frequentado por moleques que tentavam se comportar como homens e arrumavam só confusão ao tentar flertar com ela.

Me liberteOnde histórias criam vida. Descubra agora