45.

83 7 5
                                    

Os dias passaram rápido, a fábrica que estava destruída foi finalmente limpa e Cecile estava junto a Sra. Diego no local, todos os empregados estavam empenhados em reconstruir a fábrica.

- Sra. Destler, estamos felizes que finalmente iremos começar as obras. Todos estão entusiasmados para ajudar. A senhora se alegrou ao ver Cecile e Erik tão bem juntos.

- Sim, iremos recuperar tudo que foi perdido, meus sócios estão apostando em um novo prédio, mais seguro e equipado. A jovem observou os recibos das compras de material.

- Com certeza, infelizmente não podíamos imaginar o que aconteceu ..., mas Sra. Vamos voltar a sermos os maiores produtores de latarias de Londres, perdemos alguns contratos por conta do incêndio, mas nada para nos preocupar. A senhora estava caminhando no terreno de obra junto ao casal, tudo estava ocorrendo de forma tranquila.

Voltando a residência quando Erik finalmente acabou de assinar todos os documentos da empresa, Cecile trocou de roupa e relaxou no seu divã na sala de música.

- Estamos indo muito bem, não é amor? Erik se aproxima da jovem e massageia seus ombros.

- Sim, tudo irá voltar ao normal. Iremos passar por isso e juntos. A jovem pega na mão de Erik e a beija.

Durante os dias que passaram o casal estava insaciável, as noites eram de magia e muito amor entre eles. Era notável ver a felicidade de Cecile ao conversar com os seus empregados e ao passar as tardes com Leslie, que por sua vez sempre ficava curiosa sobre a noite do casal.

- Amanhã irei com Susan a uma reunião com importantes diretores do setor da moda, mostrei os modelos que Susan fez para mim, e eles estão animados para conhecê-la. Você pode ir a fábrica sem mim? Cecile prendeu o homem pelos braços e o observou com um sorriso malicioso.

- Claro, amor. Mas você irá com os seguranças que contratei, não é? Me perdoe, mas eu prometi que iria te proteger. Erik sentiu a jovem acariciar seus braços.

- Está bem, eles vão me acompanhar. Mas nada irá acontecer. Agora ... podemos nos divertir um pouco? Cecile sussurra no ouvido do homem e ao final mordisca sua orelha.

- A sua maneira de se divertir e um pouco peculiar, mon chéri ... Erik ri e traz a jovem para sua frente.

- Talvez ... você não gosta?? A jovem finge estar aborrecida.

- Pelo contrário ... eu adoro quando você me marca ... sabia que os funcionários da casa perceberam os chupões e mordidas que você deixa como presente em meu pescoço? Erik acaricia o rosto da jovem e gentilmente a beija.

A jovem se arrepia por cada toque que Erik faz. Suas mãos sempre a faziam ter reações únicas. Antes de perceberem, o chão estava cheio de suas roupas. Cecile ria ao ver as marcas da noite anterior sobre o peito de Erik, não poderia ter escolhido parceiro melhor do que ele.

- Veja? Se alguém visse isso ... eles iriam te acusar de violência doméstica, amor! Erik ri ao ver a jovem em cima dele examinando cada marca com as mãos.

- E quem iria ver você deste jeito? Acho que eu tenho exclusividade disso tudo... e você ficará quietinho, não é? Cecile brinca com o botão da calça do homem que a agarra pela cintura.

- Sim, claro que irei calado ... não estou numa posição boa para retrucar o que minha esposa faz comigo. Erik puxa a jovem para seus braços e a beija apaixonadamente.

No dia seguinte, Cecile e Susan estavam se aprontando para a reunião que aconteceria no centro da cidade. Susan estava usando um vestido simples, mesmo que ela fosse uma eximia desenhista, o que ela recebia de Cecile e de outras clientes, dava a seus familiares.

Me liberteOnde histórias criam vida. Descubra agora