64.

24 1 0
                                    

Erik apertou aquele papel com força entre as mãos, não estava acreditando que aquilo estava acontecendo. Se culpava por ter baixado a guarda e por ter colocado tantas pessoas em risco e por ver agora Leslie e Hugh desacordados sendo tratados pelos médicos.

Queria correr e ir até o inferno para achar Raoul, queria Cecile de volta, porém não iria deixar seus amigos sozinhos, não daquele jeito.

Ao se encontrar com o advogado da família, Erik pediu que avisasse Persa e Reymond, não seria rápido a chegada de seus amigos, mas assim teria ao seu lado mais pessoas dispostas a procurar por Raul e sua esposa.

- Senhor ... ouvi os rumores na delegacia ... a senhora Cecile, ela sumiu?? Tody estava atarefado e se apressou em voltar ao seu escritório, mas sem antes questionar toda aquela confusão.

- Sim, aquele visconde de merda a levou! E machucaram meus amigos ... você precisa ir e avisar essas pessoas, quando eu receber alguma notícia de Leslie e Hugh irei partir para investigar o paradeiro de minha esposa. Erik lia e relia aquela frase deixada por Raoul, nada estava fazendo sentindo para ele.

- Senhor ... irei fazer o meu melhor ... posso pedir que alguns policiais façam buscas ao arredor a procura de pistas. Até logo! O advogado saiu do hospital e correu até seu escritório.

Erik não conseguiu se sentar, caminhava impacientemente pelo salão do hospital a espera de informações de seus amigos. Depois de uma eternidade, um dos médicos retornou e informou que Hugh tinha sido atingido por um acido poderoso, que queimara por completo um de seus olhos.

Leslie que estava em estado de choque deve que ser contida e monitorada, mas não tinha sido prejudicada a gravidez.

- Graças a Deus, Leslie está bem ... e Hugh ele, voltará a enxergar? O homem deu um suspiro de alívio ao ouvir as notícias.

- Com o tempo, uma das córneas ficou intacta, infelizmente a outra ... teremos que removê-la.

O médico se retirou, deixando Erik incapaz de não se irritar, Raoul estava tentando destruir tudo que Cecile mais amava, seus amigos e seus negócios. Depois de manter Susan informada, o homem deixou o hospital e retornou para a casa.

- Senhor ... o que houve?? Onde esta Cecile? Uma das empregadas tinha sido informada sobre a confusão do desfile, mas não queria que fosse verdade.

- Ela foi sequestrada ... aquele visconde a levou ... Erik estava entrando no escritório e se deparou com uma caixa sobre a mesa.

- O que é isso?? Erik questionou a mulher que não sabia, ninguém tinha vindo até a residência aquele dia.

Rapidamente Erik abriu a caixa, e de deparou com um outro envelope, dentro dele havia dois papeis.

- O que ... o que ele pensa que irá fazer!! Erik gritou e jogou a caixa no chão, assustando a empregada que agora estava aos prantos.

O conteúdo daquele envelope fez Erik sentir medo, era a primeira vez de muitos anos que ele sentia aquilo, algo teria que ser feito e ele não tinha ideia em onde procurar.

"Atestado de óbito de Cecile ..." Erik leu o documento que tinha todos os dados da sua esposa e o motivo da morte.

"Afogamento" O homem não entendia nada daquilo, Raoul iria matar sua esposa, mas no outro papel.

"Certidão de casamento, Cecile e Raoul ...." Erik sabiam muito bem o que era aquilo, atrás de cada documento tinha um aviso em letra cursiva com a frase:" A vida é feita de escolhas, e cada uma gera sua própria consequência".

- Senhor ... oh céus é verdade nossa patroa esta desaparecida!! Os funcionários vieram em coletiva para o escritório, todos estavam assustados a apreensivos.

Me liberteOnde histórias criam vida. Descubra agora