02- A nova líder da milícia.

2.4K 144 9
                                    

Rio inclinado minha cabeça para trás.
- Amiga eu nem vi que você estava no corredor, mas tinha um cara enchendo meu saco com segundas intenções... - ela ri
- Isso é um saco, mas você é realmente atraente, ontem na festa todos olhavam para você - ela diz e se encosta na cadeira.
- Era pq era meu aniversário, doida.
- Não, você realmente não vê que quando você passa todos olham? - olho para ela achando que estava brincando com a minha cara.
- Não amiga.
- Ellie do céu, agora tem no mínimo uns 3 homens olhando para você, veja com seus próprios olhos - ergo os olhos e vejo todos desviarem o olhar.
- Mas enfim, acabe de me contar - diz interessada
- Ah, eu estava tão exausta para socar a cara daquele idiota, aí o Niragi apareceu e colocou para correr - termino e ela parece querer saber mais - foi só isso.
- O Niragi te ajudou? - pergunta desacreditada.
- Por incrível que pareça sim -
- Ele não é desse tipo - olho com cara de confusa - amiga ele não é uma boa pessoa.
- Eu sei que ele é um idiota que faz as coisas sem motivo algum - falo e folheio o livro.
- Você é muito doida Ellie, ele é um assassino que está sempre ao seu lado e te olhando, eu até ariscaria dizer que ele seja a fim de você, mas seria uma pena para você - fala negando com a cabeça e eu desvio o olhar - Você está a fim dele?
- Não porra, nem sabia dele até ontem - falo nervosa, achar ele atraente é tão ruim assim?
Kuina olha para o lado vendo Chishiya. Ela se levanta.
- Você é péssima mentindo, porém já te disse que ele não é uma boa pessoa. Cuidado. - sai em direção a Chishiya.
Fico num mar de pensamentos até que decido dar um mergulho e logo após vou para o meu quarto colocar uma outra roupa. Coloco um short bem pequeno e colado e uma blusa social preta presa de um jeito mais despojado. Mais ou menos igual a Ann. O motivo do traje? Meu pai tinha convocado uma reunião com a milícia.
Desço até a sala de reunião e me sento, vendo a milícia e meu pai. Niragi estava lá, trocamos olhares até meu pai começar a falar.
- Então meus amigos e querida filha, vocês todos sabem o quão importante é a milícia na praia né? - todos afirmam com a cabeça e alguns murmuram um "sim" - e toda essa importância vem da eficiência que vocês todos tem aqui em... - a partir disso ignoro o que ele diz e me concentro em olhar para Niragi.
O moreno cheio de piercing, na verdade dois pelo que meu campo de vista vê. Ele olhava para meu pai e para Aguni com um olhar de quem já sabia do que iria acontecer. A esses olhares dele era o que mais me deixa com vontade de...
Ouço palmas e vejo Niragi olhar para mim, desvio o olhar e me levanto sem entender.
- O que? - pergunto não entendendo nada.
- Acreditamos que você será uma boa líder da milícia, parabéns filha - diz todo sorridente.
- E o Aguni? - pergunto ainda confusa.
- Eu ainda vou ser um líder, mas a idade chega e o legado da milícia deve ser levado a adiante, eu vou te auxiliar em tudo que precisar - fala Aguni.
Dou um sorriso de lado ainda não acreditando, pq eu fui olhar para aquele homem?
- Palmas de novo pessoal - meu fala ordena sorridente.
Arrumo minha postura e sorrio agradecendo e ao mesmo tempo xingando meu pai por acabar com a minha vida. Maioria sai da sala.
- Vem Ellie, você tem que aprender algumas coisas e ver alguns papéis - Aguni me guia para algum lugar.
- Para onde vamos? - pergunto curiosa.
- Para o escritório, aliás você tem que organizar o seu.
Escritório? Pensei que eu conhecesse todos os cômodos da praia. Papelada? Eu pensei que as coisas aqui não eram nada organizadas.
A tarde passou e nem percebi. No escritório Aguni me passou alguns conselhos e mostrou dados sobre as armas, munição e tudo que tínhamos, mostrou o perfil de cada miliciano e confesso que dediquei uns 5 minutos no de Niragi e falou de uns praianos que sempre era um alerta para nós. Meu escritório ficava ao lado do Aguni. Last boss, Niragi, Aguni e meu pai me ajudaram a mudar as coisas, nunca vi tanto papel.
- Os jogos começam daqui 1 hora - escuto praianos berrando isso por toda praia. Eu estava tão cansada, mas eu estava precisando jogar.

Chego ao local do jogo, era um jogo de espada.
- Eai - alguém mais alto que eu fala perto do meu ouvido com uma voz aveludada.
- Que susto - após me assustar eu olho vejo quem é - Ah, é você Niragi.
Ele olha para a tela do celular onde explicava o jogo.
- Vamos acabar com esse jogo logo? você tem a inteligência e eu uma metralhadora.
- Vamos, tô exausta hoje.

the choiceOnde histórias criam vida. Descubra agora