ELLIE ON
Se você é do time que pensa que Niragi Suguru seria um desastre como pai, se sinta totalmente compreendida, eu também achava, mas desde que descobrimos o sexo do bebê ele foi tomado uma alegria que não cabia nele.
“- VOU SER PAI DE UMA PRINCESA!!” – era isso que ele gritava de alegria a qualquer momento. Quando fomos montar o quarto de Serena ele ficava mais animado que eu o que resultou num gasto imenso, mas ele não ligava. Nas lojas ele via as roupinhas e ficava olhando e imaginando uma situação no futuro para ela usar, os brinquedos também.
Ele trabalhava na máfia do pai dele, mas me ligava toda hora para saber se eu estava bem, pergunto se queria alguma coisa e quase sempre fazia alguma comida gostosa para casa. Não tive muitos desejos na gravidez, mas tudo que eu queria ele me dava quase que imediatamente. Eu estava super insegura por ser mãe de primeira viagem e ele sempre me acalmava falando que ele também estava inseguro, mas que sabia que seriamos bons pais. Todo dia de manhã quando acordávamos ele ficava alisando e beijando a minha barriga, que por sinal era enorme, mas tão enorme que já cheguei acreditar que eram gêmeos, ele ficava horas “conversando” com a Serena pela minha barriga e eu me derretia com aquilo.
FLASHBACK ON
- Boa noite princesinha do papai – disse e após um beijo na minha barriga, colocou o ouvido nela até que senti um movimento e Niragi se assustar – vai nascer? – disse preocupado e eu ri.
- Ela ta chutando – disse quase chorando quando levei a mão na barriga e sentindo os inúmeros chutes. Ele ficou com os olhos arregalados de surpresa enquanto colocava a mão sentindo também.
- Nossa, a minha princesa é muito forte – disse olhando e alisando a barriga. Ele me beijou com ternura. Naquela noite dormimos agarrados como sempre, mas ele não tirou a mão da minha barriga nem por um segundo, mesmo com os chutes já tivessem cessados.
FLASHBACK OFF
Ele era o cara mais feliz do mundo e eu a pessoa mais realizada. Era visível o nosso amor pelo outro e o quão estávamos feliz por sermos pais. Meus sogros também estavam e todo dia passavam em casa para ver a neta que nem tinha nascido.
FLASHBACK ON
- A vovó vai te ensinar a se maquiar – disse alisando a minha barriga, eu ri e achei aqui a cara dala pois se arrumava super bem – você está a gravida mais linda do mundo Ellie – disse me olhando.
- Minha esposa é linda né – Niragi se gabou e me beijou.
- Que dia vamos ter ela no nossos braços? – meu sogro perguntou.
- A hora que ela quiser – rimos, pois, todos sabiam que eu tinha escolhido o parto humanizado – mas é para vim até semana que vem – sorrio e naquela madrugada Serena nasceu – NIRAGI A BOLSA! – gritei o acordando e em poucos minutos as pessoas que iriam me ajudar estavam em casa na banheira.
Niragi estava desnorteado, mas me dando apoio o tempo todo, me ajudou nas contrações e massageava minhas costas para aliviar. Foi uma noite extremamente longa, eu e ele estamos cansados, eu ainda mais pelas contrações e ele por querer me ajudar sempre. Confesso que ver ele de shorts e blusa verde com os cabelos bagunçados me olhando com amor enquanto me encorajava quando tinha dores foi uma cena muito marcante pois era visível o desespero dele, mas era ainda mais visível o amor e a animação.
- Venha meu amorzinho, eu e a mamãe queremos te ver – disse quando entrei conhecei a parir e foi a pior dor da minha vida, eu chorava de emoção e dor enquanto segurava a mão dele.
- Mais um pouco, ta quase lá – a parteira disse e eu fiz força mais uma vez, mas dessa vez eu segurei com tanta força que pensei que iria desmaiar. Quando escutei o choro dela tudo se foi, só havia amor naquilo, eu estava super cansada, mas eu a queria nos meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the choice
FanfictionSinto uma dor enorme em meu peito, ergo os olhos e só consigo pensar em uma coisa: - Filha da puta, eu confiei tanto em vc. Eu realmente pensei que nossa relação tinha mudado, como eu fui idiota. Naquele momento me passa um flashback de tudo que vi...