Saí do quarto após um dia super puxado, meu banho foi super demorado para mim hidratar o meu cabelo pois estava parecido com o do Chishiya. Fui até o quarto de Kuina pegar Serena e quando vi a cena toda eu só consegui rir.
- Eu queria ter um celular que prestasse para tirar foto disso! – disse rindo. Serena estava fazendo skincare com Kuina, com direito a máscara facial e massagem relaxante.
- Quer participar mamãe? – disse enquanto Kuina massageava seu pé.
- Não meu anjo – sorri.
- Ela quer sim – Kuina disse e antes que eu pudesse agir eu já estava sentada e as duas passando mil produtos no meu rosto.
- Onde você quer a massagem mamãe? – ela me pergunta olhando toda feliz.
- Nas costas – disse e assim elas fizeram – podemos ir agora? Já cuidamos da pele, já comemos e já brincamos – disse quando tudo acabou – tchau amiga, obrigada – beijei seu rosto e Serena fez o mesmo.
- Te amo tia Kuina – a abraçou – boa noite – ela sorriu.
- Também te amo minha princesa – ela a beijou e sorriu antes de irmos ao quarto.
No outro dia de manhã, após o café da manhã alguém bate na porta do escritório e eu permito entrar. Me assusto quando Niragi passa por ela.
- Oi? – falo simples e curiosa. Ele estava sóbrio hoje.
- Posso ficar com ela hoje? – pergunta vindo em minha direção com a arma nos ombros.
- Ela quem? – questiono.
- Serena – ele disse e eu não consegui disfarçar minha cara de desconfiança.
- Pq? – pergunto.
- Pq ela é a minha filha, quero ficar com ela – disse simples.
- Agora você quer ficar com ela? – perguntei me referindo a todas as vezes que ele negou ficar com ela a deixando triste.
- Olha, eu sei que eu vacilei, mas me deixe ficar com ela... confia em mim, você pode ficar de cinco e cinco minutos conferindo tudo – falou e eu fiquei o olhando e questionando o que era o certo a se fazer.
- Ok mas na hora do almoço quero ver ela – exigi e ele concordou antes de sair.
Em questão de segundos Usagi e Kuina chegam correndo e gritando no escritório e Niragi atrás delas.
- ELLIE! – Kuina gritou.
- Esse daí quer pegar a Serena, faz alguma coisa! – Usagi disse desesperada e Niragi me olhava com tédio.
- Quando eu faço meu papel de pai vocês não deixam... depois reclama – ele disse e eu ri.
- Eu deixei gente, pode deixar – sorri e Niragi com as meninas saíram.
O dia passou rápido, na hora do almoço eu a vi superfeliz. Depois que fui jogar comecei a procurar eles por toda Praia, eu já tinha visto com todos do meu grupo e nada. Eu procurei em todos os cantos possíveis e nenhum sinal da minha filha, eu já estava preocupada e xingando ele de todos os nomes que eu conhecia. Pq eu fui confiar nele?
Fui para a área externa e escurei gritos de criança vindo do parquinho que havia ali, fui correndo e achei Serena brincando e Last boss com a pior cara do mundo.
- Serena! – a chamei e ela veio correndo me abraçar – você está bem?
- Sim mamãe – sorriu e ela voltou a brincar.
- O que aconteceu? – perguntei a Last Boss.
- Ele pediu para cuidar dela para ele ir ao banheiro e já se faz 2 horas que eu estou aqui – ele disse e eu respirei fundo de ódio.
- Desgraçado! – coloquei a mão no rosto – obrigada por cuidar dela – sorri e o abracei.
- Conta comigo para sempre chefe – disse sorrindo e se despediu de Serena antes de sair.
Peguei ela e a dei banho antes dela adormecer. Tranquei o quarto e fui até o quarto tirar aquela história a limpo. Bati na porta do quarto dele e entrei encontrando ele com uma garrafa de whisky na mão.
- Que merda foi essa? – cheguei o assustando e tirando a garrafa de sua mão - você só vacila!
- Eu não sou de ferro porra! – ele gritou – eu ainda sou um bom pai!
- E o que isso tem a ver? Você a deixou sozinha para beber e ainda diz ser um bom pai? – me alterei e o encarei.
- Ela é meu ponto fraco – explicou.
- Nossa, é tão fraco que a abandonou – disse brava – isso não justifica merda nenhuma!
- Você não entende!
- Não entendo mesmo você ser um merda de um pai! Não entendo você mentir para mim – pontei o dedo em seu rosto – você não vai mais ficar perto dela, você agora vai saber o que é ela esquecer de você!
- Eu deixei ela com o Last, ela não ficou sozinha! Não foi a pior coisa do mundo – disse como se fosse algo normal. Eu ri indignada.
- Sabe o que é o pior? Que não foi você ter mentido para mim, mas sim eu ter confiado em um merda como você! – cuspia as palavras e sai do quarto brava. Fui até o meu e dormi com Serena.
Ela era tudo para mim, eu não deixaria um pai de merda como aquele fazer isso com ela.
2 SEMANAS DEPOIS
Niragi não se afastou, na verdade era muito difícil de deixar ele longe dela, ela não pedia pelo pai a todo momento, mas era obvio que sentia falta. Então eu estava ainda mais perto dela e distraindo sua cabeça. Coitada, nem imaginava que eu e o pai dela quebrava o pau quase sempre.
FLASHBACKS DA SERENA E ELLIE DURANTE ESSAS 2 SEMANAS.
FLASHBACK ON
- Olha mamãe, uma sereia! – disse apontando para o desenho.
- Vamos pintar ela?
- Sim! Você me ajuda? – perguntou abrindo o estojo.
- Claro meu anjo – sorri e ela espalhou os lápis.
- Que cor eu pinto a calda dela mamãe? – ela questionou me olhando.
- Que cor você acha que vai ficar bonito? – perguntei e ela analisou as opções de cores.
- ROXO! – disse mostrando o lápis.
- Então pinte dessa cor meu amor – sorri e peguei o lápis verde – vou pintar as plantinhas daqui – disse e começamos a pintar. Ela era super calma e focada, adorava escolher as cores e fazer combinações.
Quando acabamos ela sorriu encarando o desenho.
- Ficou lindo! – sorri e ela riu animada.
- A tia Kuina vai achar bonito?
- Claro! Vai lá mostrar para ela – a encorajei e ela saiu correndo.
FLASHBACK OFF
FLASHBACK ON
Vesti a blusa nela e escutamos o som da música que vinha da festa da piscina. Era uma música que eu e ela amávamos, então nós olhamos surpresa.
- A gente gosta dessa música – falei a olhando e logo começamos a dançar. Eu dançava do meu jeito e ela tentava imitar, mas com um toque especial de Serena me fazendo rir.
Eu cantava e ela cantava em alguma língua totalmente diferente, mas compreensível. Nos vimos dançar no espelho completando nosso show de duas pessoas naquele quarto. Não sei ao certo por quantos minutos ou quantas músicas dançamos juntas, mas aquilo resultou em boas risadas e um segundo banho de ambas.
FLASHBACK OFF
FLASHBACK ON
Estávamos brincando de esconde-esconde no parquinho e eu não a encontrava, ela sempre foi muito boa de se esconder. A achei embaixo do escorregador.
- AAAA te achei! – falei e ela deu um leve susto antes de sorrir sapeca.
- Te achei? – questionou.
- Te achei! – fiz cócegas nela e ela riu.
- Te achei! – ela tentava fazer cocegas em mim também.
- Eu que te achei – falei a olhando.
- Eu que te achei – repetir rindo.
- Eu! – reivindiquei a minha vitória.
- Eu – ela repetiu mais uma vez.
- E agora? Como que você vai sair daqui? Não vou deixar você sair – disse arqueando as sobrancelhas.
- AAAAA – ela começou a dar passinhos para fugir, mas eu a segurava. Ela ria com aquilo.
- Eu te achei – fiz cócegas nela a fazendo me abraçar por rir muito.
FLASHBACK OFF
FLASHBACK ON
- Mamãe, me ensina a desenhar uma arvore? – disse meiga,
- Claro meu anjo – sorri – deixa eu guiar sua mãozinha – disse ela deu sua mão que segurava o lápis.
Segurei e desenhei um arvore, ela ficava encantada com aquilo e sorria. Quando acabei o desenho ela riu encantada.
- Agora tem que pintar para ficar bem bonita! – disse sorrindo. Eu me dediquei os próximos quinze minutos da minha vida a assistir ela pintando e sorrindo.
FLASHBACK OFF
FLASHBACK ON
Deixei ela no banho enquanto eu separava uma roupa para nos. Do quarto escutei ela cantar no chuveiro.
- Borboletinha, ta na cozinha, fazendo chocolate para madrinha – cantou certinho e eu me derreti com aquilo. Fui ver ela e ela encarava o chão antes de me encarar – esqueci a letra mamãe – disse triste e eu ri.
- Poti-Poti, perna de pau... – continuei e ela sorriu.
- Olho de vidro e nariz de pica-pau, pau-pau!! – completou e ambas rimos e voltamos a cantar inúmeras vezes.
FLASHBACK OFF
Quando estou passando hidratante no meu rosto após o banho quando alguém bate na porta. Coloco uma blusa pois eu estava apenas só de calcinha e deixei a pessoa entrar.
- Niragi... o que está fazendo aqui? – perguntei quando ele fechou a porta.
- Vim te ver – falou simples.
- Pra que? Para me humilhar de novo? – cruzei os braços.
- Não – disse simples e eu questionei a vinda dele mais uma vez – quero você.
- Me querer? – arregalei os olhos indignado – agora você me quer depois de tudo que fez para mim?
- Meu Deus, pare de colocar a culpa apenas em mim – ele disse me olhando e eu não acreditei naquilo – você também não foi tolerante com as cois... – interrompi ele.
- Não venha falar das coisas que eu não fiz – apontei o dedo a ele – pq você acabou com tudo sem pensar no que existia entre nós – falei e ele se aproximou – nem sóbrio você está porra!
- Claro que to! – ele tentou pegar o meu braço e eu tirei, eu estava brava e me sentindo um objeto.
- Quantas garrafas até decidir me procurar Niragi? – olhei para ele- pq decidiu me procurar?
- Pq eu quero você! Sei que existe algo entre nós ainda, eu te amo! – eu neguei rindo.
- Isso não vai nos levar a lugar nenhum, você não ama ninguém! – falei e ele me olhou -
você só não sabe lidar com a solidão, então arruma alguém para ser seu refém – ele soltou meu pulso – você pensou que iria me ter nas suas mãos mesmo se a gente terminasse, mas agora que não consegue manter em suas mãos veio atras para se aproveitar de mim para se sentir melhor! – nos olhávamos fixamente para o outro – então só sai daqui Niragi – pedi mas ele se aproximou de mim me agarrando e depois me prendendo entre ele e a cômoda.
- Ellie – disse perto da minha boca e eu tentei empurra-lo.
- Que parte do “sai” você não entendeu? – perguntei brava e ele rio.
- Diz que não quer me quer que eu vou – ele disse próximo ao meu ouvido – diz que não quer me beijar que eu vou – me olhou – diz que não quer transar comigo que eu vou... – nos olhamos, ambos estavam com a respiração acelerada. Beijar ele era o que eu mais queria, queria beija-lo, sentir as mãos dele pelo meu corpo, queria o empurrar para a cama e beija-lo até perder o ar, eu queria ficar ofegante como eu ficava com ele, queria arranhar as suas costas e puxar o seu cabelo, mas eu não podia dar algo de forma tão fácil a ele, ainda mais depois de tudo que aconteceu entre a gente. Eu não era uma marionete.
- Sai – o empurrei fazendo ele dar dois passos para trás. Na mesma hora, Karube abriu a porta do quarto, Niragi se virou o encarando.
- Que merda que você está fazendo aqui? – Karube perguntou e socou o rosto de Niragi. Obvio que ele não aceitaria apanhar, então logo ele empurrou Karube para cama e o socou.
- Que merda VOCÊ está fazendo aqui? – os dois trocaram algumas agressões verbais e físicas até eu mandar eles pararem. Karube estava em cima de Niragi que estava deitado na cama com a boca sangrando igual Karube, um braço do loiro estava na garganta de Niragi o ameaçando enforca-lo. As mãos de Niragi estavam na camiseta de Karube quase o rasgando.
- Pq você deixou ele entrar Ellie? – Karube perguntou enquanto eu via a cena com tedio e de braços cruzados.
- Pq você vem até o quarto dela? – Niragi estava bravo e confuso.
- Pq contrário de você eu me importo com ela – Karube respondeu.
- Quem eu deixo ou não deixo entrar no meu quarto não é da conta de nenhum dos dois – falei simples.
- Você não se importa com ela, você só quer transar com ela – Niragi respondeu a Karube e os dois se socaram – Ellie, você não está vendo que ele só quer te comer? – Niragi disse como se fosse o fim do mundo.
- Talvez eu esteja precisando de uma foda bem boa – disse e Karube se gabou enquanto Niragi se irritou ainda mais – ai gente, quantos anos vocês tem para ficar brigando dessa forma? – falei brava e eles saíram de cima de um do outro – o que você queria de mim Karube?
- Queria avisar que o Chapeleiro marcou reunião para amanhã cedo – falou simples.
- Obrigada, agora os dois podem sair daqui – falei simples e os dois me olharam sem sair do lugar – ok, se vocês não saem eu saio – falei saindo do quarto para buscar Serena.
Ouvi eles discutirem um pouco e depois cada um seguir o seu rumo, ou apenas um pois Niragi estava do meu lado.
- Que foi merda? – questionei irritada – vai trepar com a porra da Laura!
- Quero ver Serena! – falou me olhando – e a Laura não transa igual você – ele falou baixo, eu apenas ignorei para fingir que não ligava, mas por dentro eu estava festejando.
Quando ela saiu do quarto onde Usagi ela logo pulou em Niragi.
- Paizinho – apertou as bochechas dele – mamãe hoje eu quero que o papai leia para mim dormir – ela falou e eu fiquei sem reação.
- Tudo be... – ele ia falando, mas eu o cortei.
- Hoje ele vai trabalhar filha, não dá – falei ela ficou triste, mas depois falou que tudo bem e sorriu. Ela foi para o chão e correu até o nosso quarto.
- Pq fez isso? – ele perguntou chocado.
- Sinta o peso da sua decisão Niragi – bati em seu ombro – deveria ter pensado na solidão quando decidiu nos abandonar – sai e não olhei para trás para ver suas emoções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the choice
FanfictionSinto uma dor enorme em meu peito, ergo os olhos e só consigo pensar em uma coisa: - Filha da puta, eu confiei tanto em vc. Eu realmente pensei que nossa relação tinha mudado, como eu fui idiota. Naquele momento me passa um flashback de tudo que vi...