10 - Você sente falta do mundo antigo?

1.2K 95 43
                                    

Estava deitada em seu peito que subia e descia ainda se recuperando da nossa segunda foda, até que me levantei ficando sob os cotovelos, olho para ele que coloca uma mecha de cabelo meu atrás da orelha.
- O que foi? - ele me pergunta - pq está me olhando assim? - ele sorri.
- Só estou te olhando - falo de um jeito meigo e passo a mão pelo seu rosto. Chegando perto da sua boca, vejo ela cicatriz e passo os dedos.
- O que você fez aqui? - pergunto com o dedo na cicatriz.
- Nada - ele diz pegando minha mão e beija, tirando ela de lá.
- Sério, me conta - faço uma carinha fofa para tentar convencer ele.
- Eu sofri bullying na adolescência - ele fala e eu arregalo os olhos não acreditando naquilo - era todo dia a mesma coisa - os olhos dele começaram a ficar cheios de lágrimas - eles eram em maioria, eu apenas aceitava, não tinha coragem de reagir - eu abraço ele e ele o retribuí forte.
- Mas acabou meu amor, estou aqui com você agora - faço carinho em seu cabelo e ele desce as mãos pelas minhas costas nuas subindo e descendo - eles não podem mais te machucar - dou beijinhos na bochecha dele e me afasto vendo seu rosto, ele sorri e uma lágrima escorre. Ele fica sem jeito, mas eu a limpo com meus dedos e dou outro beijo em sua bochecha.
- Você é a primeira pessoa a realmente ficar do meu lado - ele faz carinho no meu rosto - eu não sei por quanto tempo você vai ficar aqui, mas - calo a boca dele com um beijo, ele me segura prolongando o beijo.
- Eu não quero e não vou sair do seu lado - falo olhando nos olhos dele, ele puxa minha cabeça e deixa um beijo na minha testa, me abraçando em seguida. Desde o começo eu sabia que havia motivos para ele ser daquele jeito, ao ouvir ele falar sobre o bullying imagino um Niragi inocente e cheio de medo, como ele deve ter sofrido e sofrido sozinho, eu via dor nos olhos dele desde o dia que o vi, eu sempre quis fazer algo e agora eu finalmente estou aqui com ele - sempre vi que você carregava algo triste do seu passado mas você nunca deixava ninguém se aproximar de você e eu entendo, me deixa te ajudar a curar onde dói - falo e deito no peito dele chorando por imaginar seu passado.
- Você já curou tudo princesa - ele fala e beija minha cabeça me fazendo acalmar. Nesse momento eu prometi para mim mesma nunca sair do lado daquele homem que criou uma armadura para não sofrer mais e que na minha frente a destruiu toda e se mostrou todo para mim.

NIRAGI ON

Algo me tira do sono me fazendo perceber o que tinha a minha volta: eu estava de conchinha com Ellie, ela dormia como um anjo no meu braço, deixo minhas mãos na cintura dela e dou um beijo no seu ombro e deito minha cabeça para dormir novamente até que ela acorda e percebe que estou só lado dela.
- Você vai para o seu quarto? - pergunta manhosa.
- Só se você quiser - respondo baixinho no ouvido dela.
- Não, não quero que você vá - ela segura minha mão - por favor fica - ela vira ficando de frente para mim e me abraça apoiando a testa no meu peito.
- Não vou ir - falo a puxando para mais perto, sinto ela sorrir e dar um beijo no meu peito.
- Eu odiava quando você tinha que ir embora quando a gente pegava no sono no quarto do outro.
- Era só pedir para ficar que eu ficava, meu amor - faço carinho em seu cabelo e ela nas minhas costas.
- Meu amor... - ela repete o que eu tinha dito de forma fofa e se ajeita nos meus braços.

Acordo alguns minutos mais cedo e me permito gastar esse tempo apenas olhando para ela dormindo, admiro todos os detalhes, a textura da pele, os lábios nem tão grosso e nem finos, seus cabelos levemente bagunçados, sua respiração calma, eu queria acordar ela para ter ela comigo, mas ela estava dormindo tão tranquila. Na noite passada eu falei sobre ela já ter curado e aquilo não era mentira, doía lembrar, mas não era como antes que eu era ruim por medo de ser humilhado novamente, desde que estou com ela, tudo esse sentimento foi embora como se ela tivesse me dado uma chance de recomeçar, eu ainda botava medo nas pessoas, mas isso era pq é o perfil de um miliciano e sempre é melhor ser temido do que amado.
- Bom dia - ela diz com de sono, mas me dá um sorrisinho.
- Bom dia - respondo e ela puxa minha cabeça e me dá um beijo nos lábios. Eu tinha amado aquilo - vou ficar mimado desse jeito - falo e ela ri.
- É pra ficar mesmo - me dá mais um beijo.
- Está com fome? - pergunto e ela concorda com a cabeça enquanto se espreguiça - vamos nos arrumar para descer - ela se levanta nua indo em direção ao banheiro, sigo ela e tomamos banho juntos.
Após o banho percebo que não tinha roupa limpa ali e coloco um roupão para ir até meu quarto.
- Te encontro lá na mesa? - ela me pergunta e eu concordo, logo depois amarro o roupão, dou um selinho nela e saio.

the choiceOnde histórias criam vida. Descubra agora