FLASHBACK ON
Achei um novo passa tempo: pole dance. Eu tinha um quarto abandonado no meu apartamento então fiz lá um canto para mim dançar, coloquei espelhos, a barra de pole, leds e caixas de som via bluetooth. Eu passava algumas tardes lá antes da faculdade quando tinha mas hoje era sábado, Niragi estava trabalhando e eu estava muito bem.
Apaguei as luzes, liguei as leds na cor roxa, eu estava com uma lingerie preta que era cheia de ligas e fitas pelo meu corpo, Niragi havia me dado e eu nunca tinha usado, mas como hoje eu estava a fim de fazer uma coreografia completa no pole coloquei ela junto com meu salto próprio para aquilo. Não que ele fosse ver aquilo pq nem aqui ele estava mas hoje eu estava bem e morrendo de vontade de dançar, além de que eu estava me sentindo muito gostosa naquela lingerie, talvez eu tirasse um foto para Niragi depois com ela.
Coloquei Gangsta – Kehlani e comecei a coreografia. Eu estava super envolvida na música, parecia que meu corpo tinha uma atração pela barra pois meus movimentos estavam suaves, quando eu ficava suspensa era algo tão magico, eu fazia várias aperturas e rodava na barra. Terminei a música fazendo uma descida lenta e sensual do pole até o chão, abri as pernas e meus joelhos atingiram o chão, ergui o olhar e vi que eu estava joelhada do chão com as mãos para trás no pole e meus cabelos pelo rosto. Sorrio feliz pelo meu desempenho e penso que deveria ter gravado.
A música começa a repetir mas de repente o som fica mais baixo e eu vejo a porta do quarto aberta, Niragi sai da sombra do canto sorrindo e me comendo com os olhos.
- Desde quando você está aí? – pergunto envergonhada e me levanto.
- Desde a hora que você começou a dançar essa música, estava tão envolvida que nem escutou eu chegar e nem entrar aqui – ele riu e se aproximou – é a lingerie que eu dei?
- É, você gostou? – pergunto e ele toca minha cintura, estou quase do tamanho dele com o salto então eu tiro rapidamente – me responda!
- É obvio que eu gostei – as mãos dele passeiam pelo meu corpo, os olhos deles estão brilhando e consigo sentir seu membro duro na minha coxa – gostei apesar dessa roupa estar me matando aos poucos.
- Gostou da dança também? – pergunto me fazendo de inocente.
- Claro, se quiser refazer no meu colo eu iria ficar muito feliz – falou se aproximando e antes que eu pudesse continuar esse jogo ele já estava beijando minha boca.
Ele agarrou meu corpo e me fez dar alguns passos para trás até eu estar com as costas no pole dance, intensifiquei o beijo quando minhas mãos começaram a tirar o terno dele, desabotoei botão por botão enquanto as mãos dele desciam pelo meio das minhas coxas, caçando minha intimidade. Afastei ele para retirar a camiseta dele e ele me olhou.
- Pelos deuses Ellie, tire essas ligas e fitas do seu corpo pq eu preciso dele para mim – implorou e com dois movimentos rápidos as ligas e fitas caíram para o chão me deixando com a calcinha de renda e sutiã.
- Melhor? – pergunto puxando a boca de volta para mim. Ele sussurra um “uhum” e continua a me beijar, as mãos dele que agora estavam livres dos obstáculos foi até a minha calcinha. Com os indicadores ele apenas puxou para baixo e a calcinha escorregou pelas minhas coxas até o chão, os dedos dele foram até minha intimidade molhada e começaram a fazer mágica.
Ele penetrava em mim seu dedo do meio e seu anelar enquanto seu dedão massageava meu clitóris, gemi e empurrei meu quadril na mão dele sinalizando que estava bom, com a outra mão ele segurou minha nuca e beijou meu pescoço. Senti uma serie de arrepios inexplicáveis, minhas unhas começaram a gravar na pele das costas dele, eu queria poder me mexer e tirar a roupa dele também mas eu só conseguia mexer meu quadril pedindo mais e gemer.
- Céus Niragi, se continuar assim vou gozar aqui mesmo – disse e ele tirou a boca do meu pescoço e me olhou.
- É isso que eu quero – ele disse e suas mãos desceram pelos meus ombros com a alça do meu sutiã, um seio ficou a mostra para ele e então fez isso com o outro lado. Agora com tudo para ele, Niragi revezava sua boca entre meus seios e meu pescoço, sua mão lá embaixo não parava e enquanto ele chupava um seio meu sua mão desocupada brincava com o seio sem atenção.
Eu estava no auge do meu prazer, cada vez mais molhada por ele e cada vez mais arrepiada. Da minha boca saia gemidos e pedidos para ele não parar. Sentia todos os prazeres possíveis, seus dedos, sua boca, sua língua era fenomenais. Meu quadril rebolava na mão dele cada vez mais rápido, louca por mais.
- Ah meu Deus – falei mordendo os lábios e jogando a cabeça para trás.
- Goza, meu amor - Niragi disse subindo pelo meu pescoço, sua língua fez uma trilha até minha boca – quebro você todinha na minha mão – completou e me beijou com intensidade, sua mão saiu do meu seio e me estapeou forte e depois voltou a brincar com meus seios, ele apertava meu bico numa força moderada fazendo eu misturar o significado de prazer e dor, provavelmente eu sairia com meus seios marcados e com chupões mas não importava.
Gemi na boca dele e me desliza na mão dele, minhas pernas falharam e Niragi descolou nossas bocas, seus dedos saíram da minha intimidade e foram para a minha boca me fazendo provar meu próprio gosto. Suguei os dedos dele e o encarei ainda sentindo as ondas do prazer. Ele sorriu satisfeito e eu desci as mãos dos seus ombros até o peitoral dele e o girei, agora ele estava apoiado do pole.
Ele tirou os dedos da minha boca quando desabotoei o sinto dele, antes que eu pudesse tirar a calça dele ele tirou os sapatos, as meias e a gravata que estava no bolso dele. Era uma gravata preta. Depois disso eu tirei sua calça e sua box, toquei em seu membro e ele gemeu.
- É uma obra prima ver isso duro – falei colando nossos corpos mas sem parar de masturbar seu membro.
- Você é a artista responsável pela obra, sinta se a vontade para fazer o que quiser dela – ele disse. Apoiei minhas mãos no ombro dele, abandonando o membro dele e o encarei.
- Senta – ordeno e ele escorrega as costas pelo pole, ele fica com o rosto entre o metal e minha intimidade, ele sorri e beija ela com as mãos na minha coxa, dou uma tremidinha pois estava sensível e ele ri. Dou um passa para o lado e me ajoelho ao lado dele e seguro seu membro, minhas pernas estavam fraca demais para ficar ajoelhada, inclino meu corpo e enfio seu membro na minha boca, minha bunda fica empinada dando uma ótima visão pelo espelho de mim toda exposta para ele.
- Krl Ellie – ele diz com prazer e sua mão atinge minha bunda, é um tapa quente e ardido. Minha intimidade começa a ficar molhada de novo.
Comecei a chupa-lo com vontade, subindo e descendo minha boca por sua extensão, minha língua também trabalhava quando eu chegava à ponta fazendo Niragi se contorcer embaixo de mim, ele agarrava meu cabelo com uma mão e a outra descansava na minha bunda. As vezes ele batia ali.
- Empina mais um pouco – ele pediu rouco e eu fiz, me empinei e consequentemente meu membro foi mais fundo na minha garganta, ele gemeu com a surpresa do ato. Não tinha entendido o pq do pedido se ele também ficou surpreso com aquilo mas só fui entender quando ele penetrou seus dois dedos dentro de mim de novo, gemi com o pau dele na minha boca e voltei a chupa-lo.
Eu sentia as veias passando pelos meus lábios toda vez que eu abrigava todo seu comprimento na minha garganta, era quase impossível não gemer com os dedos dele entrando e saindo de mim combinados com os gemidos roucos dele. Apoiei todo meu peso nos meus joelhos e na minha mão esquerda para tirar a direita do chão, assim que fiz levei ela até o membro dele. Dividi meu trabalho em dois, com a mão eu masturbava metade de sua extensão enquanto a minha boca chupava e lambia a outra metade mas me concentrando mais na ponta. Os gemidos dele ficaram mais intensos, seus dedos falharam dentro de mim e então ele tirou, acertou um tapa e me tirou de seu membro.
- Preciso te foder – ele disse e eu ri com seu desespero até eu ficar de quatro para ele, ergui o olhar e nos vi pelo espelho. Niragi olhou para a gravata e a pegou, logo depois juntou meus braços para trás e amarrou. Sorri satisfeita pelo espelho – boa garota.
Foi isso que ele disse antes de mirar seu membro na minha entrada e me penetrar com força, meu rosto e meu peito que estavam no chão sofriam com a atrito até Niragi segurar minhas mãos e aliviar o atrito mas sem diminuir sua velocidade, sua outra mão segurou meu quadril e seu olhar desceu até minha bunda vendo seu membro se aproximar e se afastar dela, meus músculos pulando pelo impacto do quadril dele. Ele sorriu.
- Seu corpo quando está de quatro para mim enquanto eu te como é a coisa mais magnifica desse mundo – falou e um tapa me atingiu, gemi e arqueei minhas costas com o prazer – o forma que sua bunda fica quando meu pau ta no meio dela deveria estar no Louvre, Ellie.
As palavras dele me enfeitiçavam, apoiei minha testa no chão e recebi tudo que Niragi tinha a me dar até eu me desfazer no membro dele. Eu já estava gritando de prazer a essa altura, meus vizinhos devem me odiar. Minhas mãos foram liberadas e meu tronco foi puxado para cima, minha intimidade ainda recebia o pau de Niragi espancando meu útero em uma velocidade altíssima.
- Ellie... – ele disse ofegante no meu ouvido, meu corpo estava voltando a ter forças – Ellie... vou gozar – disse e me soltou. Me virei rapidamente e coloquei seu membro na minha boca e engoli tudo o que ele despejou na minha garganta. Olhei para ele e ele estava com a cabeça inclinada para trás.
Me sentei e apoiei meu peso nas minhas mãos para trás, Niragi me olhou e eu abri as perna para ele. Ele se surpreendeu.
- Faça ele ficar duro pelos próximos 60 segundos e venha me dar prazer – exigi ele se joelhou entre minhas pernas, as mãos seguravam meu pescoço e antes de colar nossas bocas ele disse:
- Não preciso de muito esforço quando você está toda aberta e safada para mim – e então ele me beija e começamos a fazer loucuras prazerosas naquele chão.
FLASHBACK OFFFLASHBACK ON
Dei uma última olhada no espelho adorando meu vestido branco de estampa de borboletas, curto e soltinho de lastex na parte superior. Peguei minha bolsa e meus documentos e fui até a sala. Meu namorado sorriu.
- Viu, como podem deixar você andar na rua livremente com toda essa beleza? – ele falou e eu sorri – deveria ser crime isso – ele me puxa para ele e me beija.
- Bobinho – digo olhando nos olhos dele – vamos? Não quero me atrasar.
- Está nervosa? – ele pergunta segurando minhas mãos e eu confirmo – não fique, vai dar tudo certo.
Sorrio e beijo antes de saímos de casa.
Hoje a Dra. Burpem estava aqui no Japão para realizar uma bateria de exames e Niragi iria me acompanhar, ou seja iria ficar sentado enquanto eu fazia os exames e cuidava da minha bolsa. Eu estava morrendo de medo dos resultados.
FLASHBACK OFFFLASHBACK ON
Estávamos esperando alguém atender a porta em mais uma quarta-feira típica em que íamos na casa de Nishi para jantar. Eu estava com moletom preto fechado com uma saia plissada xadrez em um tom de azul bem escuro, um tênis branco com salto plataforma e tratorado.
Escutei alguém se aproximar e me lembrei que deixei meu celular no carro. Peguei a chave das mãos do Niragi e ele me olhou.
- Esqueci o celular – falei meiga e me virando para ir até a rua – pode ir entrando, estarei bem atrás de você.
Completo o caminho, escuto a porta abrir, Nishi cumprimentar e uma discussão. Olho para trás mas não consigo ver nada além da porta aberta me esperando. Pego meu celular, travo o carro e assim que chego na porta vejo uma cena incomum, meu cérebro trava e antes de eu falar algo percebo que não sei nem o que está acontecendo para falar algo. Tem uma garota loira parada entre Niragi e Nioji, o irmão segura ela pelos braços
- Sai dessa casa! – Niragi gritou e Nishi toca no ombro dele fazendo ele olhar para mim – Ellie.
- Niragi? – todos me olham – alguém vai me contar o que está acontecendo aqui?
- Claro querida – a loira escapada dos braços de Nioji e vem até mim – sou Kim, namorada do Niragi – ela estende a mão mas eu não pego e a olho confusa.
- Ex, ela é a minha ex – Niragi diz mas ela manda ele calar a boca e mexe no celular.
- Atual – diz e mostra uma foto deles sorrindo datando 5 meses atras.
- EX KIM! – Niragi diz brava e vem até mim – sai daqui por favor – ele diz tentando manter a calma. Ele me olha.
- Eu nunca terminei! – ela diz brigando com ele.
- Nunca terminou mas me traiu na cara dura, com meu irmão! – ele grita com ela, meu cérebro começa a gira – me traiu e fugiu para o outro lado do Japão sem mais e nem menos.
- Eu te traí mesmo pq eu que você sentisse a dor de amar alguém e essa pessoa não te interessar mais, pq foi isso que você fez! Você passou três meses olhando para essa vagabunda na academia até eu me sentir insuficiente! - Kim grita com ele e a revelação me choca, olho para Niragi que está com um humor ótimo.
- O que você quer Kim? Um pedido de desculpas? Atenção? – ele questiona.
- Quero fazer essa sumir da sua vida! Quero te causar dor e eu mesma curar pq eu amo você mesmo você não prestando! – ela diz tentando abraçar ele mas ele se esquiva.
Pisco e saio dali, vou para a mesa e pego meu pedaço de pizza. Começo a comer enquanto os três ficam discutindo, não sei como isso vai acabar. Mas eu não estava entendo o pq disse e nem um errado da situação. Eles brigam por uns 10 minutos e quanto isso eu como e Nishi fala que eles namoraram por dois anos mas nos últimos meses Niragi estava cansado das brigas bestas e tudo piorou quando ela descobriu que durante a academia Niragi me olhava, então ela saiu em uma noite e traiu ele com todo mundo que estava disponível, incluindo Nioji, e foi embora sem explicar nada, deixou apenas fotos e vídeos dela com outros.
- Vamos embora – Niragi diz irritado assim que Kim sai e eu concordo. Levo um pedaço de pizza para ele mas no caminho todo até eu ficar deitada assistindo ficamos sem conversar – meu amor – ele me chama e eu olho para ele sem mexer a cabeça – eu entendo se estiver brava ou com ciúmes pq eu...
- Pq nunca falou dela? – pergunto.
- Pq ela era irrelevante e eu estava tão feliz com você até ela surgir que até me esqueci dela – ele diz mas isso não foi suficiente. Passei 3 dias sem falar com ele, eu estava magoada por não contar algo desse tipo e com ciúmes. Niragi fez de tudo para eu voltar a falar com ele, só voltei a falar com ele quando ele me levou para jantar e me levou para gastar dinheiro com coisas desnecessárias mas que eu não ligaria de ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the choice
FanfictionSinto uma dor enorme em meu peito, ergo os olhos e só consigo pensar em uma coisa: - Filha da puta, eu confiei tanto em vc. Eu realmente pensei que nossa relação tinha mudado, como eu fui idiota. Naquele momento me passa um flashback de tudo que vi...