24- Eu sabia que eu iria te encontrar.

496 51 45
                                    

ELLIE ON


Levanto naquele dia bem, não acordo chorando na verdade acordo com vontade de comer um café da manhã bem gostoso, então quando estou na cozinha escuto a porta se abrir, era Stephanie chegando do trabalho.


- Nossa, bom dia - ela diz sorrindo após deixar se figurino no sofá - parece que alguém acordou bem.


- Bom dia - sorrio e ela vem até mim, acabo de cozinhar e sirvo para nos duas.


- Ta muito bom isso - ela diz se deliciando - que delícia - diz de boca cheia.


- Como foi ontem? - pergunto em relação ao trabalho.


- Foi normal exceto pelo fato de que o filho do chefe está de volta e eu queria tirar uma casquinha dele - ela faz carinha de dó.


- Hmm, ele é gato ou o dinheiro que te atrai? - pergunto e ela ri.


- Ele é absurdamente gato - ela sorri - Ellie do céu, normalmente eu não gosto de morenos, mas aquele é uma exceção e pensa num pedaço de mal caminho - ela me faz rir com a expressão dela.


- E pq não ficou com ele? - pergunto curiosa.


- Pq ele sempre fala que não ta afim, mas eu preciso ficar com ele antes dele casar,


- Ta querendo pegar homem comprometido?


- Jamais - ela lambe as pontas dos dedos - aliás, foi chamada para fazer a despedida de solteiro dele com mais alguma garota, se você não achar emprego e entrar para a boate, você pode se divertir com a gente - ela pisca.


- Não sei se vou me sentir bem transando com homem que vai se casar no outro dia - digo simples.


- Ah minha querida - ela se levanta - quando você ver o quão gostoso ele é você vai mudar de ideia - ela ri.


- Será? - brinco.


- Vou mandar uma foto dele - ela sai indo em direção ao banheiro e logo escuto o som do chuveiro.


Lavo a louça do café da manhã e volto ao quarto, lá me jogo na cama e penso em Niragi e no fato de que eu não achei nada dele na internet, meu celular vibra me avisando que havia mensagem. Pego o celular e vejo que era uma foto que Stephanie mandou, abro e vejo a foto. Era Niragi, sem as roupas da Praia, mas os piercings e o rosto é igual. Fico em choque por um tempo.


*mensagens de texto entre Ellie e Stephanie*


- O que achou dele?


- Um gostoso ne??


Qual é o nome dele? -


- Niragi Suguru


- Estou saindo amg, qualquer coisa me liga ou me encontra na boate


- Te amo gata


Ok, tbm te amo -



Fico paralisada vendo a foto dele, era ele, eu sabia que não era mentira. Começo a chorar desesperadamente ao lembrar de que ele iria casar e que minha amiga queria dar para ele. Eu não podia impedir aquilo, ele iria se casar comprovando que ele já tinha me esquecido enquanto eu estava aqui sofrendo atoa. Confesso que passei um bom tempo chorando por ter perdido ele e por não saber o que fazer com a aminha vida agora, eu precisava seguir em frente.


Me levanto e olho no espelho, não consigo deixar de olhar para a minha barriga e pensar se aquele bebê existia ou não. Pego minha bolsa, tranco a porta e vou até a farmácia mais próxima, olho a estante repleta de testes de gravidez até uma moça se aproximar.

the choiceOnde histórias criam vida. Descubra agora