ELLIE NESSE CAPÍTULO TA SERELEPE KKKKKK
Me aproximo da multidão que dançava enlouquecidamente e vejo quem eu queria e me aproximo, no tom de amizade para Chishiya não perceber.
- Eai - me aproximo dela que estava sentada vendo o "namorado" dela ser irritado por Kuina que segurava os braços dele fazendo ele "dançar", mas o rosto dele mostrava que ele não queria aquilo, porém garantia uma cena muito engraçada.
- Eai - me responde e ri - atualizações?
- Se tiver sim.
- Ele ainda não me contou nada sobre Arisu, estou tentando, mas ele é irredutível - ela responde sem tirar os olhos dele, ele não tinha visto minha presença lá.
- Você está se apaixonando por ele? - pergunto.
- Não - ela me olha e ri - ele é até interessante e transa muito bem, mas ele é muito chato, estou contando os dias para isso acabar.
- Desculpa por isso - rimos - vai ser preciso mais um tempo - olho para o lado procurando o meu namorado que me disse que iria buscar uma bebida para nós e não voltou.
Corro meus olhos pelo bar enorme e vejo ele encostado com as bebidas na mão e uma garota do lado. Olho mais um pouco e vejo os dois conversarem e ela ria de tudo que ele falava e ainda tocava nos braços dele, fora que ela se exibia jogando o cabelo para traz exibindo os seios, ele tentava desviar o olhar, mas ele vacilava e passava rapidamente pelo seio dela. Vi ela pegar a bebida da mão dele e ele olhar estranho, mas logo olhar os seios dela de novo, eu já estava nervosa e com ódio, pq ele estava lá? E ela não sabe que ele é meu?
Resolvo olhar até onde ele iria com aquela pouca vergonha, mas não durou muito pois logo o alarme que avisava que os jogos iriam começar tocou e ela saiu correndo e finalmente ele me viu ali, mas era tarde demais, olhei com a cara serena como se não tivesse visto nada e fui para fora a fim de entrar em um carro.
Eu estava quase entrando em um carro qualquer quando ele me segurou, me impedindo de ir, alguém tomou meu lugar.
- Vamos nos dois em um carro - ele disse simples como se ele não visse quase babado nos seios daquela vadia.
- Ok - apenas concordei e entrei no carro quieta e foi assim até o jogo. Saio do carro quando chegamos no local e passo pelo lazer pegando o celular para receber minha inscrição, ele me olha sem entender pq fazíamos isso juntos.
Ele paga um celular e vem ao meu lado. Havia alguns novatos ali que nos olhavam com medo afinal era ambos com uma metralhadora no ombro, as garotas analisaram Niragi por um tempo, encaro elas quando olham para mim como se eu falasse "é meu, sai".
- O que você tem? - ele pergunta.
Olho para ele a fim de dar alguma resposta, mas as regras do jogo começam a ser ditas. O jogo era simples, se dividam em dois grupos e vão para alas diferente do local e achem as 20 peças perdidas de um quebra cabeça em 15 minutos ou todos morrem. Era para fazer 2 grupos de 6, vejo que os novatos estavam juntos em um grupo de 5 então me junto a eles, afinal se ninguém fosse com eles iriamos morrer e também para deixar Niragi sozinho. As meninas que olhavam para ele estava jogando comigo, era minha chance de fazer elas se arrependerem de secar meu namorado.
- Ellie, o que foi? - ele fala com cara de cão sem dono ao me ver subir as escadas para ir jogar.
- Desculpa, quando os chifres começam a crescer, dói a cabeça - dou um sorriso sínico para ele e me viro.
O jogo mal tinha começado e eu já tinha achado 3 peças, os novatos não sabiam por onde começar e então eles me seguiam. Isso me irritava tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the choice
FanfictionSinto uma dor enorme em meu peito, ergo os olhos e só consigo pensar em uma coisa: - Filha da puta, eu confiei tanto em vc. Eu realmente pensei que nossa relação tinha mudado, como eu fui idiota. Naquele momento me passa um flashback de tudo que vi...