Capítulo 20- Zere o jogo e cuida da Serena.

373 37 45
                                    

-Você transou com ele? - Kuina gritou no meio da cozinha simplesmente chocada quando contei sobre o ocorrido de dois dias atras.


- Sim amiga - falei rindo.


- Ellie, meu Deus - levou as mãos a cabeça - você vai voltar com ele? - neguei com a cabeça - pq?


- Pq eu amo ele e acho que tudo bem a gente se perder contando que se encontre outra vez - fiz uma pausa - mas para a gente se encontrar eu preciso no mínimo ouvir um pedido de desculpas mas acho que Niragi nunca faria isso - ela me olhou.


- Você acha que ele está apenas te usando para sexo? - questionou e eu respirei fundo.


- Não, mas a parte dele só começar a me procurar, ser mais gentil e ser presente na vida da Serena depois da Laura o abandonar diz muita coisa - falei e ela concordou com a cabeça, entendendo meu lado.


- Então você sente que ele só sentiu sua falta quando não tinha mais ninguém? - questionou.


- Exatamente - respondi.


- O que você vai fazer em relação a isso?


- Acho que vou deixar o tempo me revelar, eu ainda o amo mais que tudo - a olhei - eu não consigo nega-lo mas também não quero parecer um cachorro para ele que ele pode humilhar e depois estalar os dedos e eu estar ali como se nada tivesse acontecido - expliquei - talvez eu comece a trata-lo como ele me trata.


- Como ele te trata?


- Não sei dizer, quando ele está comigo parece que sou superimportante para ele mas sinto que quando viro as costas isso é apenas um papel para tentar me ter na cama dele ou perto de Serena - disse simples - mas não vou me importar com isso agora - ri e começamos a sair da cozinha.


Quando estamos no corredor que dava acesso a cozinha vi o ser que estava ali parado. Me assustei.


- Niragi... - falei dando um sorriso falso. Minha garganta se fechou com medo dele ter escutado aquilo.


- Serena dormiu? - questionou pois hoje ela estava super agitada.


- Dormiu sim - sorri e ele sorriu antes de bagunçar levemente meus fios com um leve toque no topo da minha cabeça antes de entrar na cozinha.


Andamos e quando vi estávamos longe e que ele não podia ouvir questionei preocupada.


- Acha que ele nos ouviu?


- Não sei - Kuina disse preocupada - isso vai te tirar uma noite de sono, certo?


- Sim - disse aflita e me despedi dela.


Deitei na cama e fitei o teto enquanto minha mente voltou a dois dias atras para o nosso sexo no banheiro da balada. Só de me lembrar da sensação do toque da pele na minha, os gemidos dele, sua respiração quente no meu rosto, as mãos dele me apertando, seu rosto suado e embriagado de prazer me deixava um pouco a fim de bater no quarto dele e pedir um replay. Era verdade que ninguém transava como Niragi Suguru, eu e ele éramos os melhores nisso, tipo um encaixe, sempre escutávamos o quanto combinávamos e eu concordava. Eu via eu e Niragi como um casal e tanto, tínhamos química, pensávamos juntos, éramos apaixonados um pelo outro, sempre fazíamos de tudo pela nossa família e a melhor parte era que podia vir quem quiser para cima de nós que não conseguiria nos deixar excitados como eu e ele fazíamos um com o outro. Eu sentia falta da nossa vibe.




Cheguei a arena de jogos desci do carro, naquele jogo não iriam muitos jogadores da Praia e para piorar o jogo mandava a gente entrar em um dos portões escolhidos, ou seja, você não sabe em qual portão você vai entrar, você não sabe quem está jogando e não sabe quem está lá dentro. Ao entrar no local vi uma grande arena tipo de futebol só que 3 vezes maior e cheia de plantas, uma bela mistura de jardim botânico com estádio de futebol, sendo as plantas como obstáculos. Em cada lado havia um local como se fosse um base de cada equipe, entre um lado e outro existia uma faixa no meio daquele campo que era chamado de área de troca, havia armas lá e era impossível passar senão passasse um botão por um laser de leitura.

the choiceOnde histórias criam vida. Descubra agora